LukeUma semana tinha se passado desde tudo. Reggie ainda continua em coma e a preocupação no olhar de Flynn é nítida, eu realmente achei que ele fosse acordar depois de um dia, mas já faz uma semana. Lembro-me que quando fiquei em coma, eu acordei depois de três dias. Os pais dele vieram o visitar uma vez, uma única vez, e foi só para assinar um documento falando que caso ele não acorde, seria liberado que ele doasse os órgãos. Como eles eram sua família de sangue, não tinha nada que nós poderíamos fazer.
Eu queria ser forte, por todos eles eu precisava ser mas a ideia de perdê-lo estava se tornando cada vez mais real. Estou no alojamento dos meninos, Alex e Willie dividem um quarto e eu estou dormindo no de Reggie por enquanto. As meninas foram realocadas para outro lugar depois do tiroteio, é bem mais perto daqui, o que me deixa mais tranquilo.
Estou sentado na cama com as mãos no rosto pensando sobre tudo o que vem acontecendo conosco, eu deveria ter matado Nate quando tive a chance. Deveria ter acabado com sua vida á três anos atrás naquele incêndio, deveria ter ficado com ele até aquela casa explodir só para garantir que ele não iria escapar.
-Ei, o café está pronto." A voz doce de Julie me tirou desses pensamentos.
Ergui o olhar e a vi parada na porta, quando nossos olhares se encontraram ela fechou a porta e sentou ao meu lado.
-O que houve?" Perguntou me avaliando.
Desviei o olhar.
-Não é...nada."
-Luke, você está chorando."
Toquei meu rosto e senti ele úmido, eu não tinha nem percebido que havia chorado.
Respirei fundo sabendo que poderia me abrir com minha melhor amiga e que independente de tudo, ela sempre estaria ali pra mim.
-Eu achei que a essa altura o Reggie já.. ele já..." Engasguei porque era demais pra mim.
Eu estava sufocando esse sofrimento desde o dia que Reggie foi internado, não havia me permitido chorar nenhuma vez.
-Oh Luke.." Julie falou segurando minha cabeça quando eu olhei pra baixo.
Me surpreendi quando um soluço escapou de mim, Julie segurou meu rosto e me conduziu até seu colo, deitei minha cabeça nas suas pernas e a abracei pela cintura precisando do seu consolo.
Julie não disse uma palavra, ficou cantando uma música enquanto fazia carinho nos meus cabelos, me permiti sentir toda a dor que estava sentindo. Todo sentimento de culpa e de perda. Reggie era meu amigo desde sempre, perdê-lo é a coisa mais difícil.
Fiquei deitado no colo de Julie por um tempo, então me recompus e levantei a cabeça encarando-a.
-Obrigado." Sussurrei.
Julie abriu um sorriso gentil.
-Eu sempre vou estar aqui."
Julie olhou fundo nos meus olhos e senti um arrepio me percorrer, era medo. Medo de ser abandonado novamente por ela, medo dela desistir de nós. Eu não suportaria viver longe dela, não suportaria perdê-la novamente e eu faria o que tiver ao meu alcance para tê-la comigo todos os dias, nem que eu precise me mudar pra cá novamente. Eu só precisava saber se ela sentia o mesmo, não suportaria ser rejeitado.
-Você...você promete?"
Julie me encarou como se a resposta fosse óbvia, ela juntou as duas sobrancelhas.
-Claro que sim, sabe disso."
Olhei para o chão incapaz de deixar que ela percebesse meu medo.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
AksiTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...