Capítulo 27

194 28 80
                                    

Julie

Depois de toda a confusão no celeiro voltamos juntos para o alojamento, o trajeto de volta para casa foi silencioso. Tive que ir sentada no colo de Flynn no banco de trás, porque eles vieram em apenas um carro, as coisas pareciam estar bem porém eu podia sentir que o clima não estava mais o mesmo de quando eu fui embora.

-E então, como ficou o jogo de vocês?" Perguntei quebrando o silêncio.

Reggie olhou para Luke, que estava dirigindo. Luke respirou fundo e apertou os dedos ao redor do volante.

-Foi adiado para o próximo mês por motivos óbvios." Respondeu seco.

Eu abaixei a cabeça me sentindo culpada por Alex.

-E como ele está?"

-Tirando o fato que quebrou o braço, está ótimo Julie. Obrigado por perguntar." Sua voz tinha um tom de ironia, o que já estava começando a me irritar.

-Pega leve, Luke." Reggie murmurou e Luke deu de ombros.

Bufei e senti Flynn deitar a cabeça no meu ombro me passando conforto.

Eu sabia que teria que conversar com Luke, porque sei que ele é o que mais está chateado com toda essa situação, o que era extremamente egoísta da parte dele. Eu também sofri, tive que passar uma noite com aquele monstro tendo que aguentar toda falação e suas desculpas para matar meus amigos. Eu fiz isso por ele, para que ele vivesse bem e sem se machucar.

Eu quase morri a três anos atrás quando ele ficou em coma por receber uma facada no peito, eu não iria passar por aquilo novamente. Eu me recusava a fazer isso, me recusava a vê-lo sangrar nos meus braços novamente.

-Chegamos." Reggie falou me tirando dos pensamentos.

Olívia e Sabrina saíram do carro, dando espaço para eu e Flynn sairmos também. Os meninos nos seguiram até dentro do nosso novo alojamento e quando chegamos na sala, nós nos olhamos.

-Então...acabou?" Olívia quebrou o silêncio.

-Se tratando daquele demônio não sabemos...ele não desiste tão fácil." Flynn retrucou sentando no sofá.

-O que isso quer dizer?" Perguntou Olívia curiosa.

-Quer dizer que o desgraçado pode ressurgir das cinzas para nos matar." Luke respondeu se aproximando dela e encostando o ombro na parede.

Ela o olhou assustada e ele soltou um risinho.

-Ele tem razão, e não podemos esquecer que tem alguém ajudando o Nate." Falei e todos prestaram atenção em mim.

-É sério?" Reggie perguntou.

-Claro que sim, na noite que fomos ao apartamento dele alguém nos atacou. E se Nate estava aqui com vocês, quem poderia ser?" Sabrina disse cruzando os braços na frente do corpo.

Reggie sentou no sofá ao lado de Flynn e colocou as mãos na cabeça.

-Ele não te disse quem poderia ser, Jules?" Flynn perguntou me olhando.

Neguei com a cabeça.

-Até perguntei, mas ele disse que iria me contar na hora certa."

Luke soltou um risinho irônico e eu explodi.

-Qual a graça?" Perguntei irritada.

Ele levantou o olhar para me encarar.

-Acho engraçado vocês dois compartilharem segredos agora." Debochou.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now