Capítulo 22

166 27 75
                                    

Julie

Chegamos ao hotel algumas horas depois, a cidade onde eles iriam jogar não era muito longe de onde morávamos. Flynn ficou no seu quarto, que era ao lado do meu, para esperar por Reggie. Eu estava fazendo o mesmo, Luke e eu ficaríamos juntos. Olívia está no quarto com Sabrina, ao lado do de Flynn, e Alex e Willie ficarão juntos também.

Enquanto arrumo minhas roupas no pequeno armário que têm no hotel, penso em todas as coisas que estão acontecendo conosco nesses últimos dias. Estou vivendo mais feliz do que nunca nessa semana em que estivemos livres das ameaças de Nate, e isso só me faz pensar que ele realmente vai deixa-los em paz depois que eu me entregar. Ninguém imagina que eu vou embora amanhã, mas preciso fazer isso para protegê-los, sei que Luke está preocupado com o fato de Nate poder armar alguma coisa contra nós, mas sei que não o fará.

Esse é o meu sacrifício, viver longe daqueles que amo para protegê-los. É o único jeito.

Não percebo quando uma lágrima cai no meu rosto e a limpo rapidamente, mas é inevitável que mais lágrimas caiam, vou me separar da minha família e meu coração está quebrado. Conhecer as meninas, voltar com Luke, ter todos reunidos de novo como antes,  é incrível. É minha maior realização e agora eu nunca mais vou vê-lo.

-Ei, o que foi?" Ouço a voz de Luke e limpo rapidamente as lágrimas do meu rosto, mas já é tarde demais.

Me levanto da cama e o abraço forte, seu perfume enche minhas narinas me fazendo sorrir. Luke larga suas malas no chão para me abraçar. 

-Julie, o que foi?" Ele pergunta dessa vez em um tom de preocupação.

-Nada, só...só estou feliz." Falo e o abraço mais forte.

Luke solta uma risadinha e empurra meus ombros para trás fazendo eu sair do seu abraço.

-Tem um psicopata a solta querendo nos matar e você está feliz?" Ele fala rindo e me avaliando.

Eu sorrio pra ele e abaixo o olhar.

-Sim, porque estamos juntos. Todos nós, sei que ficaremos bem." Falo com os olhos brilhando.

Luke estreita os olhos pra mim.

-O que você fez?" Ele pergunta sério.

Fico tensa e tento o máximo parecer normal, Luke me conhece muito bem e sabe quando estou mentindo.

-Não tem nada de errado, Luke. Só estou feliz porque eu senti saudade de estarmos todos juntos como antigamente, depois que foi embora tudo mudou por aqui." Desabafei, até porque era verdade.

Depois que Luke foi embora, nossa amizade nunca mais foi a mesma. Ainda falava com os meninos, mas era sempre uma coisa automática, até minha relação com Flynn mudou. Tudo está parecendo voltar ao normal agora, tudo parece bem , mas sei que isso só está acontecendo porque preciso ir embora.

-Julie, eu juro por Deus.."

Não deixei ele terminar e avancei em seus lábios o beijando profundamente, a boca de Luke era macia e tinha gosto de hortelã, sinal claro que ele passou bastante tempo mastigando chiclete, o que parecia ser seu novo hobby favorito. Toda vez que eu o encontrava, ele estava mastigando um chiclete de hortelã.

Luke se surpreendeu com o beijo, mas não recuou. Ele agarrou meu pescoço me puxando para mais perto, o empurrei até a porta do quarto prendendo-o ali, com o impacto nos separamos e vi um vislumbre de um sorriso se formar nos lábios de Luke. Ele tomou a iniciativa me pegando no colo e nos conduzindo até a cama, caímos juntos rindo.

Luke me puxou para perto dele me beijando de lado, apoiando todo seu peso nos cotovelos. Me separei dele apenas para arrancar sua camiseta.

-Amo você." Sussurrei contra seus lábios e beijando-o intensamente.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now