Capitulo 2

181 25 143
                                    

Luke

As coisas aconteceram tão rápido que eu mal tive tempo de processar tanta informação, a única coisa que eu tinha certeza era que Nate estava de volta.

Nos últimos anos estávamos todos bem e recuperados, estávamos seguindo em frente depois de tanta dor e sofrimento que ele nos causou, mas agora ele voltou. O desgraçado está mesmo vivo e já fez uma aparição triunfal quando apareceu para Julie e agora machucou Flynn.

Julie está ajoelhada no chão com Reggie tentando acalmar Flynn.

-Nate..ele..ele voltou." Flynn fala com dificuldade.

-Calma, Flynnie. Tenta não falar, por favor e fique acordada." Reggie fiz acariciando seu rosto.

Ele se vira para Julie.

-Eu juro por Deus que vou matar esse desgraçado por ter feito isso com ela." Ele sussurra.

Alex está tentando ligar para a ambulância e Willie está tentando acalmar a Olívia que está surtando andando de um lado para o outro.

-Ela está muito ferida? Foi facada ou tiro ?" Pergunto me aproximando.

-Não, parece que ele só bateu nela, tem só alguns cortes de socos no rosto dela e alguns hematomas na costela." Julie fala chorando.

Coloco minhas mãos no seu ombro para acalma-la e consigo sentir seu corpo ficar tenso. Sei que Julie está sofrendo com tudo isso e está tentando assimilar tudo que está acontecendo, principalmente a minha volta.

Foi chocante ter visto ela com outro hoje mais cedo e foi mais chocante ainda ter chegado e ter visto pessoalmente, Julie está seguindo em frente e eu sei que também preciso. Tudo aconteceu tão rápido na época eu fiquei tão confuso,mas eu nunca vou deixar de amá-la e nunca vou deixar de protegê-la.

-Luke, por favor! Ajuda aqui." Willie me grita.

Olho para ele que está tentando fazer a menina nova parar de andar, mas é inútil.

-Como isso é possível? Meu Deus, será que ela vai morrer? Vocês não estão preocupados? Porque vocês não estão surtando? Tipo, ela está sangrando, é tanto sangue eu acho que nunca vi tanto sangue, eu nem sabia que o corpo humano tinha tanto sangue.." Olívia fala sem parar com lágrimas nos olhos.

Ela falava tão rápido que eu mal tive tempo de raciocinar, ando até ela e seguro seus ombros pra ela parar de andar e olhar pra mim.

Ela fica em silêncio olhando nos meus olhos.

-Preciso que você se acalme, tá bom? Eu sei que é difícil de entender agora, mas nós já passamos por isso antes e vamos resolver. Fica calma, respira e por favor se acalme." Eu falo e percebo sua respiração se normalizando.

-Eu vou me sentar um pouco." Ela diz quase num sussurro.

-Wil, trás uma água pra ela." Eu digo e ele imediatamente vai.

-A ambulância está chegando." Alex avisa.

Concordo com a cabeça.

-Não não não, Flynn. Fica acordada." Reggie grita.

Julie começa a balançar o corpo de Flynn no chão.

-Droga, a Flynn é a que sabe tudo sobre medicina por causa da porcaria da série que ela ficava enchendo meu saco pra assistir. O que vamos fazer agora?" Reggie reclama.

-Calma, ela vai ficar bem." Julie fala tentando acalma-lo e se convencer disso.

Eu estava de mãos atadas ali, não sabia nem o que fazer.

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now