Olívia
Droga, eu estava muito atrasada pra porcaria da aula e aquela professora me odiava. Não adianta, quanto mais eu tento me apressar pra deixar tudo organizado antes mais eu me atraso. Posso ser organizada na teoria, mas a prática é bem diferente.
Ando a passos largos pela rua principal pra chegar na faculdade o quanto antes, a aula que se iniciava em dez minutos era a pior de todas e a professora era uma bruxa.
-Mas que merda." Murmuro alto quando percebo que esqueci a porcaria dos meus fones de ouvido, eu não sou nada sem minha música.
Não tá tão longe assim, posso voltar correndo e pegar, claro que vou chegar toda ensopada mas quem liga? Não tem ninguém que se interessa por mim naquela porcaria de aula mesmo.
Volto correndo até o alojamento e percebo que não tem ninguém em casa, todos saíram para suas aulas e o Luke, garoto cuja beleza é absurdamente absurda porém é namorado/ex namorado da Julie e jamais pensaria em ficar com ele até porque ele nunca ficaria comigo, saiu para resolver algumas coisas. Pelo pouco que conheço, ele largou a faculdade para entrar no time de lacrosse de Londres, muito corajoso da parte dele.
Os meninos acompanharam Julie e Flynn à faculdade, até porque a Flynn ainda está na cadeira de rodas o que me faz lembrar que estamos sendo caçados e eu estou sozinha em uma rua e preciso andar mais rápido. Ainda não entendi muito bem toda a história com o tal Nate, mas Julie me avisou para ter cuidado na rua porque ele era extremamente perigoso e estava nos vigiando.
Entro rápido no apartamento e chego a porta. Respiro fundo porque corri pra caramba e subo correndo até meu quarto.
Ao abrir a porta dou de cara com minha colega de quarto na cama com uma outra garota loira que eu não faço ideia de quem seja, a loira estava por cima dela e as mãos de Sabrina estava na bunda da menina.
-Mas que merda, desculpa desculpa." Eu falo tampando os olhos.
-Quem é essa?" A loira pergunta.
Ouço a risada de Sabrina e fico envergonhada.
-Eu só vim buscar meu fone, mas eu pego depois." Eu falo apressada.
-Espera Liv, ela já estava indo." Ouço Sabrina falar, mas fico escondida do lado de fora.
-Estava?" A loira pergunta e escuta Sabrina murmurar um "sim."
Logo depois a loira passa por mim e eu lhe ofereço um sorriso gentil.
-Estraga prazer." Ela murmura antes de sair.
-Grossa.." Falo baixinho e entro no quarto.
Sabrina está sentada na cama me encarando.
-Desculpa, eu só vim pegar meus fones eu tô bem atrasada." Eu falo.
-Relaxa." Ela diz sorrindo.
-Mas da próxima vez você poderia colocar um aviso na porta."
-Tipo o que ?"
-Sei lá, um pano vermelho?" Eu falo e ela gargalha alto.
Isso me faz rir também.
-Você é engraçadinha." Diz ela.
-E você é assanhadinha." Eu rebato e ela faz uma cara como quem está ofendida, mas sei que está brincando.
-Pensei que gostasse de homens." Digo com cuidado indo até minha escrivaninha para pegar meus fones.
-Eu gosto, e você?"
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...