Capítulo 15

177 25 60
                                    

Olívia

Enquanto estávamos a caminho do local que Sabrina nos conduzia, fui pensando em tudo que estava acontecendo e comecei a ficar apavorada. Não tinha pensado com clareza quando eu dei a ideia de ir até o apartamento dele para vasculhar tudo. E se tivesse um cachorro ordenado a nos matar assim que atravessássemos a porta? Ou poderia ter uma arma programada a atirar, são tantas opções. Afinal, estamos falando de um psicopata.

Mas eu não poderia voltar atrás agora, precisava ser forte e corajosa para enfrentar qualquer coisa que fosse que estivesse em nosso caminho, não posso deixar que esse doente machuque ainda mais meus amigos, e Sabrina. Eu fiquei tão furiosa quando descobri que o desgraçado havia batido nela, fala sério. Que tipo de homem bate em uma mulher indefesa?

-Tudo bem aí, Oli?" Sabrina perguntou me observando pelo retrovisor.

Ela estava no banco da frente junto com Willie, provavelmente percebeu minha perna batendo no banco pelo meu nervosismo.

-Tudo, só.. você sabe..nervosa."

-Vai dar tudo certo." Willie falou espiando minha feição pelo retrovisor.

-Você pode ficar no carro com Willie, eu subo até lá." Sabrina sugeriu e eu rapidamente neguei com a cabeça.

-A ideia foi minha, claro que vou." Disse firmemente encarando seus olhos pelo retrovisor.

Sabrina e eu não havíamos conversado sobre...bom, sobre o beijo. Ela tem evitado o assunto e eu também não saberia o que dizer. Nunca beijei uma mulher antes, mas a queimação nas minhas pernas não cessou nem um por instante enquanto o beijo durou, isso deve ter algum significado, certo?

Eu sabia que o que eu sentia por ela era algo além de amizade, em tão pouco tempo Sabrina se tornou como...como uma âncora pra mim, como se ela me mantivesse no lugar certo, no meu lugar. Ela me puxava pra cima e despertava coisas novas em mim, ela despertava em mim uma versão que eu nem sabia que existia, minha única preocupação e o que me faz ficar calada é não saber o que ela pensa sobre tudo isso. Sei que ela gosta de mulheres e de homens, mas ela acabou de ter uma desilusão, eu não sei se ela reagiria bem se ouvisse de mim que eu gosto dela. Não sei nem se ela me aceitaria.

-É aqui."

Empurrei para longe esses pensamentos quando Sabrina apontou para um prédio. Willie encostou o carro do outro lado da rua.

-Tá, e agora? Qual é o plano?" Willie perguntou.

-Precisamos esperar o sinal verde de Julie." Falei.

-Então temos que esperar?" Sabrina perguntou e eu assenti.

-Mas nós podemos entrar e perguntar ao porteiro."

-Sabrina, nós vamos esperar o sinal verde." Insisti e ela bufou cruzando os braços.

Dez minutos se passaram e nada da mensagem, eu estava desenhando qualquer idiotice no vidro no carro, Willie estava cochilando no volante e Sabrina não parava de bufar e murmurar.

-Porque a gente não pode ir até pelo menos ali.."

-Ah meu Deus, Sabrina..será que você não sabe esperar?" Falei irritada revirando os olhos.

-Estamos esperando a dez minutos, é mais fácil a gente sair e perguntar para o senhor porteiro se o Nate está."

-E correr o risco dele descobrir que estivemos aqui?"

-Mas é só ali na.." Ela começou a falar novamente, mas meu celular vibrou.

-Shiu, cala a boca."

Who is the next? 2° TemporadaWhere stories live. Discover now