Julie
As coisas aconteceram tão rápido que eu mal tive tempo de processar o que estava acontecendo, Luke havia gritado tão alto para abaixar-mos que meus tímpanos pareciam ter sido estourados, mas só então percebi que não foi por causa do grito e sim pelo barulho ensurdecedor dos tiros incessantes.
Senti um peso enorme sobre meu corpo e quando olhei para cima vi Luke me cobrir com seu corpo, olhei para o lado e vi Reggie fazer o mesmo com Flynn. Não conseguia visualizar onde Wiilie, Alex, Olívia e Sabrina estavam. Eu, Flynn e Reggie estávamos bem no meio da sala até onde me lembro.
Quando o lugar ficou todo silencioso novamente, senti um alívio quando Luke levantou olhando para os lados. Olhei confusa e assustada para meus amigos, Alex e Willie saíram da cozinha vindo até nós. Agora me lembro que eles estavam mais perto da cozinha, provavelmente correram pra lá quando o tiroteio começou. Sabrina se levantou junto com Olívia atrás do sofá, que estava todo furado por causa dos tiros, me admiro nenhum ter acertado elas.
Olhei para o chão onde Reggie e Flynn estavam, Reggie tinha saído de cima de Flynn e se jogou no chão ao seu lado, Flynn se levantou devagar.
-Estão todos bem?" Luke perguntou e eles assentiram.
Respiramos fundo com o alívio.
-Que merda acabou de acontecer?" Sabrina perguntou incrédula e irritada.
Olívia estava chorando, tremendo e encolhida em um canto, todos pareciam assustados.
-Não, não, não. Reginald, que merda você fez?"
A voz de Flynn chamou nossa atenção, olhamos para trás e a vimos perto do corpo de Reggie no chão. Quando me aproximei, vi então um grande pedaço de vidro atravessando sua barriga, estava na lateral do seu corpo e era imenso. O lugar onde ele estava deitado virou uma grande poça de sangue.
Reggie respirou fundo e segurou a mão de Flynn.
-Alguém tinha..tinha que te proteger.." Disse ele sorrindo com dificuldade, no canto de sua boca começou a sair um pouco de sangue.
-Seu idiota, fique acordado." Flynn falou chorando segurando seu rosto.
-Que merda, Reggie. Decidiu agora bancar o héroi?" Luke falou se ajoelhando ao lado de Flynn.
-Chama a ambulância, Alex." Ele ordenou.
Olhei para trás novamente e Alex estava totalmente paralisado, observando Reggie caído no chão. Willie tentou balançar seu ombro, mas ele não se movia. Willie olhou pra mim e negou com a cabeça.
-Alex, vamos lá. Precisamos de você." Luke gritou.
Balancei a cabeça nervosa e lágrimas insistiam em cair, quando iriamos conseguir viver em paz?
-Alex, tudo bem. Ele vai ficar bem" Sabrina falou se aproximando devagar.
Alex ainda não se movia, Sabrina olhou para Willie que apenas assentiu e entregou seu celular para ela.
-Leva ele lá pra dentro, eu ligo para o hospital." Sabrina falou para Willie que sorriu gentilmente.
Depois veio em minha direção e tocou meus ombros. Só então eu percebi que estava tremendo.
-Você está bem para ficar com a Oli no sofá?" Ela me perguntou e eu encarei seus olhos.
-Vamos lá Julie, preciso que você respire fundo e cuide dela enquanto eu tento ajudar os seus amigos." Disse ela.
Eu respirei fundo e pisquei forte, precisava ser forte. Assenti e segui até o sofá onde Olívia estava de braços cruzados tremendo e chorando, ela olhava para baixo e negava com a cabeça repetidas vezes.
-Vem Liv, vamos sentar." Falei gentilmente tocando seu ombro e a guiando para o sofá.
Ela se sentou perto de mim e agarrou minha mão.
-Ele nunca nos deixará em paz, vamos todos morrer." Ela sussurrava ainda olhando para um ponto fixo no chão.
Puxei sua cabeça para perto de mim e a deitei no meu ombro, sentia suas lágrimas molharem minha blusa. Eu queria me manter forte, mas a imagem de Flynn tentando estancar o ferimento de Reggie era dolorosa demais, lembrei que Olívia fazia enfermagem e poderia ajudar, mas ela estava em completo choque. Alex e Willie subiram para o quarto e eu conseguia ouvir os gritos agonizantes de Alex daqui de baixo, ele estava sofrendo por Reggie, eram como irmãos.
Prendi a vontade de chorar e continue acariciando a mão de Olívia.
-O que eu posso fazer, Luke?" Perguntei do sofá.
Ele levantou o olhar e eu podia ver sua preocupação, eu sabia que Luke estava tentando se manter forte, mas era seu amigo caído bem na sua frente.
Ele respirou fundo.
-Nada, não tem nada que possamos fazer além de esperar a ambulância." Disse ele desviando o olhar para Sabrina.
-Quanto tempo?" Ele perguntou.
-Disseram que em alguns minutos." Respondeu ela batendo o celular nas mãos tão nervosa quanto o resto de nós.
Luke assentiu e voltou sua atenção para Reggie.
-Aguenta firme, amigão." Ele sussurrou.
-Reggie, Reggie!" Flynn gritou assustando-nos.
-ELE NÃO TA RESPIRANDO, ELE NÃO ESTÁ RESPIRANDO." Repetiu ela com desespero na voz.
Me levantei correndo deixando Olívia no sofá e cheguei perto deles, Reggie estava inconsciente. Flynn balançava seu corpo, mas ele não dava um sinal. Luke abaixou a cabeça, olhei para Sabrina que estava tão assustada quanto eu.
Nate venceu mais uma vez.
YOU ARE READING
Who is the next? 2° Temporada
ActionTrês anos se passaram desde a última aventura deles, agora suas vidas ainda mais loucas e movimentadas poderam mudar para sempre quando um velho amigo resolve reaparecer. A vida desses seis jovens podem ficar um pouco mais assustadora. A história q...