Um cubículo metálico e seus lábios

102 16 2
                                    


eu: "Precisamos conversar"

eu: "Por que você visualizou?"

eu: "Bae Yerim, você deveria estar na aula."

Bae Yerim: "e vc devia tá em uma reunião"

Bae Yerim: "ñ sei pq falar tão formal"B

BaeYerim: "isso aqui é a internet"

eu: "você deveria prestar atenção na aula"

Bae Yerim: "e vc deveria não ter dito "precisamos conversar" ñ vou prestar atenção nessa aula nem se eu quiser, agora meus dias serão preenchidos por essas palavras e tudo que vou fazer é pensar em tudo de errado que já fiz durante toda minha vida"

eu: "Pelo menos você tem um enorme talento para o drama"

eu: "Não se preocupe, você não fez nada errado, não que eu saiba."

eu: "Apenas precisamos ter uma conversa de irmãs, sabe? para nos aproximar. Não quero sentir que estou perdendo algo importante em sua vida."

Bae Yerim: "desculpe unnie Joy não para de me xingar"

Bae Yerim: "preciso prestar atenção na aula"

- Então quer dizer que quando ela diz você obedece, sua pirralha - Olhava as últimas mensagens trocadas com Yerim e se encostava mais uma vez em sua poltrona.

Sua irmã mais nova não mentiu, ela estava em meio a uma reunião. Oito cadeiras estavam dispostas em volta da grande mesa retangular, aquela sala era a que mais odiava porque tinha pouco espaço no meio daquelas quatro paredes, mas era a única disponível.

- Irene nos disse antes que eles não eram bons com datas, por isso revisei tudo com Joseph, eles são mais antiquados, porém não vamos ficar na mão.

- Enviou os convites pessoalmente para Donghae? - Perguntei voltando para meus funcionários - É nosso parceiro mais importante, não podemos simplesmente mandar por correio.

- Eu fiz isso, marquei um almoço, sei que ele ficaria chateado por você não vê-lo pessoalmente então mandei nossa preciosa Luna para fazer as honras.

- Ele é uma pessoa gentil - Luna disse um pouco vermelha com a situação - Só não gosta de ser contrariado - Entrego meu olhar mais agradecido para Luna, com tantas coisas para resolver eu não poderia ficar por conta dessa boa imagem. O problema é que a maioria dos colaboradores são milionários mimados que querem uma atenção exclusiva, e assim inicia todo um ciclo de longos almoços entediantes.

- Nossa funcionária do mês - Digo para Luna que pisca levantando sua xícara de café - Pouco menos de doze dias para o nosso lançamento e finalmente tudo parece começar a se encaixar, eu amo trabalhar com quem dá conta do recado.

- Ahn, Bae.. ainda precisamos resolver sobre os tons verão, os estilistas estão reclamando que alguns tecidos vieram manchados e eles já estão correndo contra o tempo.

- Eu fiz uma reclamação, mas ainda não tive nenhum retorno, é ridículo o tempo que perdi para conseguir falar com eles e nada foi resolvido - Minho estava nitidamente alterado. Ele é geralmente o cara "da última hora", consegue resolver qualquer imprevisto que surge, tem muitos contatos e tem uma lábia excelente, o que junta com sua áurea galante. Yuri não gostava nenhum pouco dele porque nas vezes que ele e Yoona se esbarraram por ai, ela se encantou pelo sorriso do rapaz, e digamos que Minho não é o ser humano mais confiável do mundo, é por esse atributo que ele está na minha equipe. Preciso de alguém esperto que espie a concorrência e nos coloque a frente de qualquer informação - Mas não se preocupem, até amanha terei tecidos da mesma qualidade e na cor exata.

As Cores da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora