Samanta
dylan iria me levar pra um restaurante um pouco mas longe do nosso apartamento, não me importei pois sabia que ele iria fazer algo e eu com certeza já sabia a reposta. ele me pediu pra ir elegante, então estou vestindo um vestido preto colado que dá pra ver minhas curvas perfeitamente, um preto simples, mas bonito, meu celular apita e vou até a mesinha onde vejo a mensagem dele.
"estou aqui em baixo"
que merda, dylan e eu só ficamos, não que eu não queira um relacionamento, é exatamente isso.
sem querer me gabar mas eu já tive transas melhores, quero namorar com alguém que saiba pelo menos me sastisfazer, era horrível ver ele gozar e me deixar lá igual uma tonta.
respirei fundo e peguei uma bolsa colocando meu celular o meu batom saio do quarto indo até a sala e vejo stacy vendo televisão onde passava barbie, ela adora.
– já estou indo, me deseje sorte – falei depósitando um beijo na sua bochecha.
– você não quer namorar e provavelmente ele vai te pedir em namoro, então definitivamente não – ela diz e eu me viro com os braços cruzados.
– você têm razão... mas já vou indo – apertei o botão do elevador esperando ele abrir o elevador quando ouço ela me chamar.
– você está nervosa – confirma parando em minha frente.
– como...
– suas mãos estão trêmulas – diz e eu olho pra minhas mãos.
eu estou realmente nervosa mais não tem um motivo apenas tenho dó dele. ela toca na minhas mãos massageando suavemente me fazendo ficar mas calma.
– você é um anjo – digo me inclinado e deixando um beijo em sua testa, ela sorri.
– brigada gata – falei vendo ela entra novamente no apartamento.
assim que as portas se fecham me olho no espelho.
– caralho – falei sozinha – me superei – me virei vendo minha bunda – olha essa bunda – dei um leve tapa sorrindo.
logo depois vejo o elevador abrir e um homem alto e forte de cabelos loiros e ondulados entrar, me virei ficando de frente pra porta apertando os dedos.
ouço ele rir baixo passando a mão no maxilar.
– você é muito, muito bonita – disse me fazendo olha-lo com as sobrancelhas erguidas.
– é eu sei – falei saindo do elevador que já tinha se aberto a alguns segundos.
ouço sua risada e reviro os olhos indo a parte de fora do lugar.
então vejo dylan, ele está com um terno preto bem bonito e uma gravata vinho, seu corpo magro ficou perfeito nesse terno, mas do que adianta ser gostoso assim e não ser bom de cama ? pra mim nada.
vou até ele e paro em sua frente.
– eai gata – por incrível que parece dylan tinha uma cara de santo mais na verdade quem era santa era eu.
– eai - falei sorrindo.
– você está sexy e elegante, gostosa – fala me puxando pela cintura e grudando nossas bocas.
de olhos fechados nos separamos e assim que abri vi seu sorriso, sorri de lado e abri a porta em suas costas, dylan da a volta no carro e entra do outro lado.
coloco o cinto e vejo ele fazer o mesmo, suas mãos vão para o volante e ele liga o veículo começando a digirir.
depois de longos minutos dylan para em frente ao restaurante um pouco mais longe do nosso apartamento, tento ler o nome do restaurante mais quase fiquei cega então deixei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...