6

1.4K 153 14
                                    

Samanta

– você quer oque ? que eu te chupe ? sexo ? – ele pergunto com as mãos na mesa.

– você só pensa nisso mesmo não é, sei que sou gostosa mais você não terá esse corpinho – apontei para meu corpo e ele revira os olhos.

– ainda diz que não é convencida – diz rindo debochado.

– apenas sou sincera, é diferente – falei e me levanto.

vincent se senta enquanto eu dou a volta na mesa parando em sua frente, vejo ele engolir em seco e sento na mesa deixando minha perna entre aberta, ele limpa a garganta e fica olhando para o meio das minha pernas depois subindo lentamente até meus olhos.

– hacker – o chamei ouvindo ele suspirar – Eric disse que trabalharemos juntos apartir de agora, não fiquei muito feliz mas não podemos mudar, então acredito que vai ficar bem mais difícil pra você nao acha ? – falo em um tom divertido vendo ele completamente hipnotizado.

– sim – ele murmura.

– é eu sei - cruzei os braços sorrindo

– não, não vai, claro que não – diz firme dessa vez.

– tem certeza  ? – abro mais um pouco as pernas me aproximando.

vejo ele suspirar e passar a mão na blusa social, olha pra baixo e sussura um "droga", olho pra baixo e vejo sua pequeno ereção.

– meu deus, eu nem toquei em você imagina se eu fisesse isso – ri dele que parecia estava meio estranho.

– Samanta, não faz isso – diz enquanto eu me aproximava

– pensei que fosse mais forte hacker – falo encostando minha mão na sua perna que está cruzada.

ele me encara tantando regular sua respiração, subi mas minha mão até perto do seu pau que subia aos poucos, desci minha mão rapidamnete e ele me olhou como se me repreendesse.

– acho que já vou – falo coçando a cabeça.

– não, não vai não – ele puxa meu braço em sua direção, me fazendo cair de joelhos em sua frente fechei os olhos e respirei fundo

- agora que começou termina! - disse firme me olhando, abri os olhos vendo suas pupilas dilatadas

– vincent.. – sussurro seu nome mas logo sai das suas mãos

– não iremos fazer nada - agora falei firme me recompondo.

– você quer mais, eu sei, seu orgulho é maior como  meu pau – diz sorrindo travesso olhando para seu amiguinho, sorri forçadamente totalmente intimidada.

– por isso que eu te odeio – falo estralando o dedo e fazendo uma arminha.

– é eu também – ele roda na cadeira enquanto eu volto pra minha.

- odeia tanto que ficou excitado sem eu nem tocar...

- esquece isso - falou fechando os olhos.

- nunca - ri baixo.

– acho melhor começamos.. – falou e eu assenti

ficamos horas e horas naquilo, fiz bastante coisa pro primeiro dia, vi a hora no meu celular que agora estava jogado na mesa.

23:53

está bem mais tarde do que eu achei, estou extremamente cansada, vincent está na minha frente jogado na cadeira, ele me olha e percebo seus olhos nos meus seios, seu olhos pareciam decorar cada detalhe dos meus peitos, fazendo meu corpo queimar, olhei para baixo e vi alguns botões abertos, eu também estava com calor, claramente ficaria com vinnie aqui e esse calor infernal.

– preciso ir, foi só isso né ? já posso ir embora ? – perguntei me levantando e arrumando minha blusa, ele me olha

– pensei que queria ficar com a minha belíssima companhia – diz e se levanta fechando novamente seu terno e arrumando sua gravata.

– na verdade prefiro minha casa – falei sorrindo mordendo o lábio e ele vem até mim.

– ok, se é oque você quer – agoda ele está bem perto, bem perto

– é isso que eu quero loirinho – falei sorrindo de lado

ele se aproxima mais me fazendo encostar mesa.

– você adora se aproximar não é ? – perguntei nervosa

vinnie se aproximou ainda mais  me fazendo sentar na mesa, suas mãos me prendem segurando a mesa enquanto minhas pernas se abriam lentamente pelas suas, em um movimento vincent está no meio das minha perna apenas com minha calcinha separando nossos sexos, olho para baixo suspirando e ele toca no meu pescoço levantando meu rosto até olhar para seus olhos castanhos penetrantes, por um momento pensei em nos dois se beijando loucamente.

não que porra, não!

seus dedos deslizavam lentamente pelo meu queixo, sua boca estava entre aberta, porque ele não vai logo ???

ele sorri malicioso e sai ficando na minha frente.

– quero te propor algo – ele diz e eu abro os olhos o olhando, esse cara me tira do serio.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora