Vinnie
- BORA ACORDAR PORRA - ouvi alguém gritando e coloquei o cobertor no meu rosto mais sentia algo impedir
tô cego ? porque tá tudo escuro ?
- tira essa mão da minha cara porra - falei irritado tirando a mão dela do meus rosto.
- vinnie... - ela apenas fala meu nome e volta a dormir.
ouvimos elas três chegando batendo panela e stacy atrás cantando.
eu fiquei parado olhando para elas enquanto elas chegavam de fininho.
até parar na minha frente e começar a putaria de bater panela e gritar.
- PUTA ACORDA - tiffy fala enquanto eu pego o travesseiro tampando meus ouvidos.
- TIFFYANEE - vejo Samanta levantar vermelha de raiva enquanto gritava até elas pararem.
ela começa a pegar todos os travesseiro e atacar nelas que saem correndo do quarto.
- isso porra sai - ela fala e se levanta indo a te a porta e trancando-a.
ela vem andando batendo os pés e eu começo a rir dela, pega os travesseirose coloca na cama e fica parada de braços cruzados me olhando.
seu cabelo ta bem bagunçando, parece que ela tomou um choque.
ri alto
sobe na cama e vem pra cima de mim começando a me dar socos levar no estômago.
- não fode - falo assim que sinto ela apertar meu mamilo.
- pode sair - falo jogando a mesma pro lado.
- agora fiquei com muita energia - diz me olhando e logo depois sorrindo malicioso.
- vai dormir samanta, essa energia é do choque que você tomou - falo e começo a rir baixo, ela faz uma careta e ri junto.
se levanta e vai até um guarda roupa que tem em frente a cama , pega um short e uma blusinha.
- irei tomar banho, se quiser se divertir venha se não, eu me divirto sozinha - fala pegando a toalha e se virando indo até o banheiro.
dei um pulo da cama e sorri pra ela que olhou para trás me vendo, sorrio e entrou no banheiro.
esfreguei uma mão uma na outra e sorri, fui até a porta do mesmo e entrei vendo ela se despindo.
fico hipnotizado com seu corpo quando ela começa a tirar seu vestido e depois sua calcinha.
ela vai andando até o chuveiro, com certeza já ciente que eu a observava.
abre o chuveiro e a água começa a cair em seu corpo perfeito, cheio de curvas, ela se vira deixando essa bunda gostosa virada pra mim, pega uma coisa que eu acho que é sabonete líquido, Samanta despeja na mão e começa a deslizar pelo seu corpo incrível, isso é muito mais excitante do que imaginei.
se vira de frente mostrando seus belos peitos quais começa a massagear mostrando tudo pra mim da melhor forma possível, bolhas se formavam quando ela fazia círculos por cima da sua auréola marron que me deixava louco para chupar como se fosse um pirulito.
ela passa mais um pouco a baixo e logo se lava, descaradamente olha pra mim e pisca, saio andando até frente do box de vidro e tiro minha calça rápido e logo depois minha cueca.
abro a porta do box e entro no mesmo enquanto ela me encarava.
chego perto do seu corpo pequeno e a puxo para mim segurando suas pernas em volta da minha cintura nua.
- pode ser sem camisinha ? - pergunto em comprar um pílula depois.
- nem pensar - ela fala e suspiro frustrado, coloco ela no chão e saio do box pegando uma dentro do bolso da minha calça.
volto para o box e coloco o saquinho plástico em cima de um negócio que ficavam algumas coisas pra lavar o cabelo ou algo do tipo.
volto a olhar para a mesma, ela pula em cima de mim me fazendo a segura-la, sorri e começa a me beijar com uma das mãos puxando meu cabelo e a outra na minha nuca me puxando cada vez mais para ela.
prensso a mesma contra parede e aperto sua bunda vendo- a arfar, continuamos nos beijamos.
- me diz Samanta - peço quando separou nossas bocas, ela me olha e sorri.
- me fode vinnie - foi apenas oque saiu da sua boca quando paramos por segundos até eu voltar a encosta-la na parede e voltar a apertar seus seios.
pego a camisinha e coloco no meu pau já duro, ela apenas me incentiva quando a penetro lentamente ouvindo seu gemido baixo.
começo a ir mais rápido fazendo seus gemidos ficarem mais altos, seus peitos balançava encostados no meu, enquanto entrava e saia da mesma.
ela joga a cabeça para trás enquanto coloca as mãos em volta do meu pescoço me puxando para beija-la.
suas mãos tentavam pegar o box em uma tentativa falha enquanto eu estocava freneticamente nela, eu sentia minha bolas batendo contra sua buceta enquanto estocava cada vez mais fundo...seus peitos balançava conforme minhas estocadas.
eu podia sentir meu pau pulsar a cada vez que eu entrava dentro dela a sentindo por completo, agora eu segurava sua cintura enquanto a água quente caia no meio de nós dois me dando cada vez mais acesso para fuder ela fortemente.
ela me olha com certa dificuldade me fazneod ve-la, alguns fios bagunçados grudados em seu rosto, sua boca estava sendo precionada com seus dentes mordendo fortemente seus lábios ao mesmo tempo fazendo um careta.
- porra - ela geme alto começando a rebolar fazendo tido ficar mais excitante, começo a me movimentar mais rápido nem dando a tempo de gemer... suas mãos trêmulas foram em direção ao seus peitos os massageando pra mim me fazneod ir com mais força a vendo gemer cada vez mais alto.
minha mão foi em direção ao seu clitóris quando começo a esfregar rápido na intenção de ver sua feição quando gozar. seus olhos se reviravam e ela se estica empurrando seu corpo mais contra meu quadril me fazendo ir mais fundo se era possível logo se desmanchando em mim.
ela geme meu nome enquanto eu começo a gozar fortemente ainda dentro dela, começo a me movimentar com estocadas lentas enquanto se deramava em mim.
que iria se tornar algo se Leon não quase quebrasse a porta do quarto.
conseguíamos ouvir do banheiro.
- esse foi nosso melhor sexo, mesmo sendo o primeiro - samanta diz parecendo meio cansada enquanto sua cabeça estava encostada na parede.
- NÃO CANSAM DE TRANSAR NAO ?? - ouvimos Leon perguntar do lado de fora.
ela coloca a mão na boca e começa a rir quando percebo que ele deve ter ouvido.
××××××××××××××
eu peço mil desculpas por não ter colocado os créditos da lettersxhossler, eu tinha o print do hot só não lembrava o nome do criador então me desculpa mesmo, ela fez o hot e eu peguei, é isso peço desculpas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...