21

807 75 11
                                    

Samanta

o mais impressionante foi que eu consegui dormir bem, depois eles falaram a boca e me deixaram dormir.

me levantei coçando os olhos e indo em direção ao banheiro, paro em frente o espelho e fico me olhando  minha boca rosada meio cortada no meio e meus cabelos bem bagunçados por eu ter acabado de acordar.

abro uma das gavetas e tiro minhas coisas de higiene, como, escova de dentes, pasta é claro, sabonete facial e creme também fácial, logo depois tiro o olho corporal e um creme para meu corpo.

deixo tudo em cima da pia e começo a me despir para tomar um banho que espero que me acorde. pego a escova e a pasta e entro no chuveiro, logo colocando a pasta concentradamente em cima dos pelinhos da escova.

e assim levo até minha boca escovando meus dentes e minha língua, passo a mão no cabelo e a água começa a cair lentamente, quente e relaxante fazendo meu corpo se relaxar em questão de segundos.

quando termino, lavo minha boca e pego meu sabonete líquido e começo a passar pelo meu corpo, o cheiro maravilhoso entrando pelas minhas narinas me fez sorrir.

enrolo a toalha pelo meu corpo e saio do banheiro, vou até meu guarda roupa e pego meu uniforme de sempre, minha saia preta de couro e minha blusa social que sempre fica dois botões  abertos.

passo meu perfume de sempre e pego meu batom vermelho e um rímel, passo os dois e saio do quarto procurando o pente que estava dentro do e meu guarda roupa qual acredito que Stacy deve ter pegado.

vou até seu quarto e entrei rápido mais me deparei com eles dois se beijando enquanto os corpo dos dois estavam cobertos.

- já falei milhares de vezes para bater na porta - stacy diz me vendo parada.

- oh, ela não é uma stripper  - Miles fala e sorri, mostro o dedo do meio pra ele que ri dando tapinhas na cama.

- pensei que estivessem dormindo mais só transam - falei mechendo em cima da sua cômoda onde várias coisas estavam jogadas.

- quantas vezes já falei pra arrumar isso aqui stacy! - digo olhando para ela irritada a mesma revira os olhos e se levanta.

- ta bom mãe  - ela fala e vem até mim.

- sai - me empurra e eu a empurro de volta.

- você roubou meu pente - digo parando na sua frente.

- não roubei seu pente - diz cruzando os braços.

- ai meu deus onde eu fui me meter - nos duas olharmos para Miles que massageava a testa.

- ninguém mandou transar com a minha amiga - falei apontando pra ela que me olhava irritada.

- como é seu nome mesmo ? - ele pergunta debochando sobre o fato de eu ter dito o nome de Stacy.

- pra você meu nome é stacy, mais me chamo Samanta - dei de ombros.

- peraí, você mente seu nome falando o meu ? - ela para me olhando e logo começa a rir batendo na perna.

- nunca na minha vida que eu iria dar meu nome de verdade pra você, não quando nos nem se conhecemos e começamos a trasar no seu carro - stacy revira os olhos e logo depois toca no meu braço.

- nós também trasamos lá, não é muito confortável mais ate que é legal  - ela diz dando de ombros e me entregando o pente azul que estava dentro da sua gaveta.

- roubadora de pente - falei saindo do quarto batendo o pé ouvindo Miles rir.

dei um gritinho de irritação e depois volte a arrumar meu cabelo.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora