42

527 52 85
                                    

Samanta

não revisei, me desculpem pela demora

Assim que terminamos de comer pagamos e fomos embora, as vezes de canto de olho eu via vinnie me encarar, falamos bem pouco depois disso e não sei se quero contra pra ele, mas seria o certo, nem é tão importante assim, mas é melhor ele saber por mim,eu acho.

Entramos no carro e colocamos o cinto, suas mãos vão para o volante mas ele não faz nada, fica parado pensando.

- vai me dizer oque ta acontecendo ou não ? ‐ pergunta ele.

Fiquei em silêncio mechendo nos dedos devagar, suspirei e virei meu rosto pronta pra falar.

- se não quiser falar tudo bem..

- sim eu quero, aquele garçom...ele é meu... meu

Respira fundo vendo o mesmo com as sobrancelhas erguidas.

‐ seu ??

‐ uns dos caras que eu já fiquei - vi seus olhos se arregalarem devagar e deviei o olhar do seu rosto.

Agora eu me sinto mal por não ter falado, não deveria me sentir assim até porque o dylan não foi uma pessoa realmente importante, literalmente não foi, vinnie é importante pra mim.

Ficamos em silêncio até ele começar a digerir novamante, não queria que ele ficasse triste ou bravo, foram apenas algumas transas como eu já disse, mas vinnie nunca será só algumas transas, ele sempre me fez sentir coisas boas, coisas incríveis, ninguém nunca tinha me tocado desse jeito, é diferente, sinto minha pele queimar quando ele me toca, minhas mãos formigam e as borboletas brincam comigo.

É confuso, muito confuso, mas eu tenho certeza de uma coisa.. eu gosto dele, como não gostei de ninguém, gosto de vinnie e nunca faria nada para magoa-lo, o problema é que eu desde o começo deixei claro que não queria nada mais que algumas noites, mas passou disso, meus dedos afundando apertabdo minha perna com medo, medo de que eu possa perder ele, mesmo não temos nada, é oque eu acho.

Estou confusa o bastante sobre esse sentimento novo, mas quero passar cada momento com vinnie, ele é como ar, não posso ficar sem, como uma droga viciante e tenho certeza que vou usar até ter uma overdose.

‐ vinnie...

- não diga nada Samanta - sua voz chorosa me matou, simplesmente me destruio por completo, senti uma dor enorme no coração.

Eu queria explicar se tiver alguma coisa pra explicar, eu quero me humilhar por ele... eu quero ele.

- me deixe explicar por favor...

- explicar oque? Quer explicar que em todo lugar tem a porra de um cara que você já trepou ? É isso porque se for samanta não fala nada - seu tom de voz me deixou assustada e percebi lágrimas descerem pelo meu rosto, abaixo a cabeça.

- porque está reagindo assim ? - perguntei o olhando vendo seus olhos vermelhos.

‐ não tá na cara Samanta? Não tá na cara? EU GOSTO DE VOCE PORRA!Eu gosto e me odeio por isso - gritou me fazendo tomar um susto quando ele bate no volante.

Eu..eu estou sem palavras, ele, ele gosta de mim, como eu gosto dele, eu gosta de mim, GOSTA DE MIM!!!

Um sorriso bobo apareceu no meu rosto assim que abaixo a cabeça ouvindo sua respiração.

- vinnie... eu.. eu..também gosto de você - falei voltando a olhar pra ele.

Vi seus olhos se arregalarem e ele parou o carro rapidamnete, ouvi alguns xingametos dos outros carros.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora