Samanta
- você precisa mesmo se animar, que tal beber ? - stacy pergunta me olhando deitada na cama.
já estávamos em casa, e ela estava tentando me animar com algo, oque eu menos queria agora era beber, talvez se divertir de outra forma mas beber não.
- vale tudo menos bebida - falei gesticulando com o dedo pra ela que revirou os olhos.
- ok, então podemos ir em uma boate, ou podemos ir em um restaurante, ou não podemos fazee nada, ou assistir barbi...
ouvimos alguém tocar a campainha e logo depois bater contra a porta, me assustei de começo, mais depois ouvi oque eu menos queria agora.
- Samanta! abre essa porta! porra por favor! - ele gritava enquanto batia freneticamente na porta.
- não abre! - falei me levantando da cama.
ela deu de ombros e foi para seu quarto.
eu não sei oque fazer, não sei se não atender será uma atitude ruim ou boa.
e então caminhei até a porta e respirei fundo ele batia ainda chamando meu nome, abro a porta e vejo seu estado.
ele tinha cabelos bagunçados e uma expressão triste, ele vestia ainda seu terno.
- por favor não fecha - ele bate na porta quando eu estava prestes a fechar.
deixei vincent abrir e fiquei parada em sua frente com os braços cruzados, apenas o encarando pensando como ele poderia fazer isso, é claro que ele sempre foi dessas mas por que ele tá aqui ?
- oque quer ? - perguntei seca enquanto o observava.
- Samanta, me desculpa - ele passa as mãos no cabelo e tenta entrar.
- não se atreva - digo o empurrando, ele suspira frustrado e volta ao seu lugar.
- porque te desculpar ? você queria aquilo não ? - pergunto tranquila.
ele levanta o rosto e olha nos meus olhos, meu corpo reagiu totalmente ao seu olhar, meus pelos se arrepiaram e a eletricidade que sinto quando ele está, está presente.
- eu...eu - tenta dizer pensando no que falar.
ele olhava para minhas pernas subindo lentamente até meus olhos.
- eu não sei, estou confuso, não sei oque sinto, só me sinto mal por você estar mal.. eu não devia...
- sim é, pelo menos você sabe que não devia, olha vincent é melhor você ir pra casa, qualquer dia nos conversamos - falei tentando fazer ele desistir.
- eu não vou sair daqui enquanto você não me desculpar - ele fala entrando.
- então fique ai até ano que vem - falei e me virei indo pra cozinha, ouço a porta fechar e ele vir atrás de mim.
- por favor samanta, sei que isso te afetou porque eu também senti - comecei a colocar água em um copo enquanto ele estava atrás de mim.
- porque tá me pensando desculpas, você errou, você fez porque quis, eu não tenho culpa de você...
- merda samanta eu gosto tanto de você - diz me fazendo arrepiar quando seu corpo se aproxima do meu.
sua mão toca a minha subindo lentamente sobre meus braços.
- gosto de te tocar, de ver você sorri, de ver voce gemer meu nome quando entro em você, adoro quando rimos juntos, eu não sei oque sinto mas sei que gosto de você o bastante para te falar isso - seu corpo se gruda ao meu enquanto suas mãos trêmulas passa pela minha cintura abraçando meu corpo por trás.
- se gostasse mesmo não teria feito aquilo, e na verdade - o afastei - eu não dou a mínima, não gosto de você, você foi apenas um sexo casual por alguns dias, fodase essa merda desse acordo até porque você ganhou, mas eu ainda sim te odeio, eu te odeio vinnie, agora saia, espere até o tempo possível para falar comigo, se gosta de mim de verdade irá esperar, e eu sei que talvez nem se lembre - assim que falei vi sua expressão totalmente desconhecida por mim.
ele apenas concordou e foi até a porta, e saiu.
me deixando sozinha naquele lugar que já estava me sufocando.
deixei minha cabeça se levar e me sentei no chão.
meus olhos ardiam, ouço uma porta se abrir e suspiro.
- Samanta? - a voz de stacy ecoou pela sala até eu levantar a mão e ela vir até mim.
se senta ao meu lado sussurrando que tudo iria ficar bem, eu apenas daria um tempo, um tempo disso, porque não focar em mim, no meu trabalho, nos meus amigos, preciso disso de um tempo para cuidar de mim, para me recompor.
- que tal uma viagem ? - perguntei levantando minha cabeça para olhar a mesma.
- como assim uma viagem ? - ela pergunta me encarando confusa.
- stacy, vamos viajar! - falei descidida.
- ok, vamos viajar - ela fala me fazendo sorrir.
peguei meu celular e liguei para Eric.
no começo ele parecia envergonhado e pediu várias desculpas, pediu para eu guardar esse segredo dele, qual eu não contaria para ninguém, melhor ossos do que perder meu emprego, mas depois se acalmou,apenas avisei que iria viajar,ele não ligou muito, por tanto que eu desenhe tudo bem.
eu não sei que ideia é essa apenas sei que quero, e vou.
- vamos amanhã, para onde ? não sei mais chame todos eles, vamos todos justo se não forem eu não eles depois - Stacy maneou a cabeça e vez uma cara de satisfeita.
- você ta louca, amanhã é terça - ela fala com o celular na mão.
- fodasse que amanhã é terça, todo mundo vai - falei batendo na pia da cozinha.
- você acha que eles vão - continua.
- stacy! você não ta ajudando - falo irritada e ela concorda.
- ok, Miles pode ir ? - pergunta
- claro, contando que vocês não transem no e meu ouvido tudo bem - falei e ela riu dando um tapa no meu braço.
- idiota - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfic━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...