Samanta
depois de alguns minutos ele já estava dentro da sua sala e eu ainda procurava a sala o tal de Eric mas não tá dando muito certo. estou totalmente perdida.
olho para os lados vendo diversas portas.
me mantia parada com as mãos na cintura olhando em volta.
– moça ? – escuto obviamente me chamarem.
me virei vendo um cara com um terno super elegante no seu corpo alto e forte, aqui só tem homem bonito, senhor.
preciso controlar minha vontade de pular neles só de olhar.
– olá – falo tentando não fingir que já estou a tempos procurando a sala.
– oque tá fazendo aqui.. parada ? – ele pergunta balançando sua mão pelo meu corpo.
– estou procurando um cara chamado Eric Clap – falo tirando umas das mãos da cintura e descansando - a.
– você por acaso é a Samanta? – ele pergunta vendo alguns papéis na sua mão.
– sim, a própria – digo suspirando.
– prazer sou Eric – diz e eu arregalo os olhos, por isso que é tão bonito assim.
– oh meu deus, me desculpe – eu disse tocando meu peito e me aproximando para apertar sua mão.
– sem problemas, você não iria saber de qualquer jeito – aperta minha mão e sorri piscando pra mim, sorri estranho e logo depois ele pediu pra eu segui -lo.
assim que entramos na sua sala abri a boca chocada com tamanha beleza daquilo, senhor isso aqui é o paraíso.
a metade da sala é o meu apartamento todo.
– bem vinda, pode se sentar – afasta a cadeira pra mim e logo se senta em minha frente.
atrás da sua mesa tem uma uma vidraça totalmente grande, dá pra ver Nova Iorque toda daqui.
me ajeitei na cadeira e cruzei as pernas querendo mostrar que estava pronta para oque vier.
– senhorita Samanta, você já foi contratada porque precisamos de alguém rápido, vi alguns desenhos seus e achei eles incríveis adoraria se começasse agora mesmo – diz sorrindo com os cotovelos apoiados na mesa.
– eu adoraria – falo rápido por estar muito ansiosa, isso é incrível.
– estamos fazendo uma coleção de lingeries para umas das melhores empresas de Nova Iorque, pretendemos terminar até esse final de semana, iremos lucrar muito se conseguirmos – ele diz parecendo ansioso ainda mais que eu.
– isso parece incrível, adoraria ajudar o mais rápido possível – falo o olhando sorridente.
– você não irá trabalhar nisso sozinha, você até poderia dar conta mais ficaria muito cansada – concordei.
– seu parceiro ou parceira é – ele meche nos papéis onde eu acredito ter alguns dados meus e coisas do tipo.
– vincent hacker – ele diz e eu paraliso, por um momento pensei que iria desmaiar.
– você está bem ? – pergunta me olhando estranho.
– sim, claro estou – falo passando a mão no peito sentindo meu coração batendo rápido.
– não tem como.. você me mudar de parceiro ? – pergunto limpando a garganta.
– não tenho tempo para fazer isso, ele é o melhor que temos – diz passando as mãos nos seus cabelos lisos.
– não tem uma mulher ? – eu adoraria até se ela fosse insuportável.
– não! você e ele vão se dar muito bem – diz por fim. não iremos nunca nos dar bem.
– te pagaremos muito bem então não se preocupe, apenas faça um bom trabalho – Eric me olha e eu aceno.
que caralho, eu tenho que fazer com esse traste, sai da sua sala depois de ele sitar mais algumas coisas e fiquei olhando para o lado vendo a porta do cara qual eu odeio apenas por dar em cima de mim, ele é tão descarado que dá odio.
respirei fundo e fui andando dando alguns gemidos de dor por conta do salto.
eu odeio usar salto.
fui até sua sala e fiquei em frente tentando tomar coragem para bater, quando fui bater ele abre a porta liberando seu sorriso totalmente horrível.
sempre um sorriso malicioso.
– estou ocupado agora, se quiser vir depois podemos conversar, se é que me entende – pisca e reviro os olhos.
– porque está demorando ? ainda nao terminamos gatinho – ouço uma voz feminina e entro na sala rapidamente vendo Catarina sentada em sua mesa com apenas sua saia pra cima e seu sutiã a mostra.
– caralho – falei rindo pros dois, ele estava com uma cara de tédio e ela me olhava irritada tampando seu sutiã e fechando as pernas.
– nossa, pensei que você tinha bom gosto, agora ela – apontei pra mesma – se superou em, hacker – olhei para ele que me olhava de braços cruzados, ele abre a porta um pouco e eu ando até lá rindo da cara dos dois.
bate a porta e eu fico rindo igual uma retardada do lado de fora, ouço ele mandar ela vestir a roupa e ela xingar ele, ri mas ainda.
depois de um tempo vejo a mesma sair enquanto eu estava o esperando encostada na parede.
– olha aqui sua piran...
– oi amor, como foi a reunião ? – vejo Eric se aproximar e olhei para a mesma chocada.
– me desculpe Samanta tinha esquecido desse detalhe – beija seus lábios enquanto eu sorria de uma forma divertida pra ela.
– foi muito boa a reunião não foi Catarina ? – passei a mão no cabelo ainda sorrindo.
ela acena fingindo um sorriso pro cara que parecia ser seu namorado ou até marido, no dedo dele tem um aliança dourada maravilhosa agora no dela não tem.
– vocês são namorados ? – perguntei pra ele que sorria bobo, coitado mal sabe.
– somos noivos – ele diz meio animado.
– nossa – falei sorrindo pra mesma que parecia querer me matar – parabéns ao dois – sorri pra ele que agradeceu.
– ok, agora preciso ir – sorri pra ela que parecia ferver de raiva.
fui em direção a porta desse nojento, isso é tão bom de saber, qualquer oportunidade eu farei.
– oque você quer ? veio estragar meu dia ? – ele pergunta parecendo irritado.
– pra quem transa com a noiva do chefe ta com o dia muito bom não acha ? – pergunto me sentando e pegando um caneta em cima da mesa.
– por favor – suspira – não fala nada – ele pede.
– não sei não, você nao foi muito bom comigo esses dias – falo sorrindo de lado pro mesmo que me olhava vendo que roubei sua fala anterior.
– Samanta, Samanta – ele diz, como esse demônio sabe meu nome ?
– seu nome ta escrito no papel que recebi mais cedo pela Catarina – ele fala e eu aceno.
– eu jurei que você tinha bom gosto – falo fazendo uma cara de nojo.
ele cruza os braços se sentando, me olha como se estivesse me precionando a não contar.
– talvez eu precise de algo em troca – digo sorrindo e ele faz uma cara de derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...