50

499 46 2
                                    

oi putas, então vou tentar começar a usar o travessão ( — ) nas falas, enquanto vou revisando irei colocar também, beijo fiquem com o hot

Samanta

ouvi o rasgo da minha calcinha e suspirei sentindo minha intimidade pulsar pedindo por vinnie.

suas mãos afastaram minhas pernas e logo sua língua circula em meu clitóris me fazendo revirar os olhos.

segurei seus cabelos empurrando sua cabeça ainda mais para minha intimidade, comecei a gemer sentindo meu corpo começar a tremer, sua língua fazendo círculos e chupando meu clitóris me deixando tonta.

-— oh... — gemi sentindo a pressão do vibrador em minha entrada.

vinnie  decidiu  me maltratar por um tempo e é oque tá fazendo agora.

sua língua me massageando enquanto grande vibrador rosa vibrando na minha entrada já molhada.

meu corpo rígido com suas mãos apertando meus peitos, meus gemidos agora ficando mais altos sentindo o vibrador adentrar meu lugar quente e molhado.

— abra os olhos e olhe para mim — sua voz rouca me fez abrir os olhos com dificuldade e olha e diretamente nos seus.

ele pressiona mais fundo o brinquedo e levanta minhas mãos segurando meus pulsos.

vinnie começa a ir mais rápido começando a me estocar com o brinquedo, arqueei minhas costas soltando um gemido manhoso ainda sentindo o vibrador dentro de mim.

sinto ele mordiscar meu clitóris enquanto mechia freneticamente o brinquedo.

— vamos, goze para mim — uma das suas mãos sobem pela minha barriga e logo está no meu pescoço o segurando, meus olhos se apertam e sinto o orgasmo me atingir, abro minha boca sem soltar nenhum som enquanto meu corpo treme.

— tão gostosa — disse rouco.

meus olhos ainda fechados me recuperando da sensação que só ele consegue me dar.

sinto sua boca beijar minha virilha e vir subindo devagar até chegar na minha boca onde ele deixa um selinho, meus olhos se abrem e seguro seus cabelos o trazendo para mim beijando seus lábios com meu gosto.

— hum... — geme contra minha boca, sinto seu pau roçar na minha coxa e suspiro.

segurei seus braço o colocando contra a cama, ele sorri e me afasto descendo até chegar na altura de sua ereção.

abaixo sua calça e quando ele fica só de cueca a aperto tirando um gemido baixo dele, sorri e desci sua cueca deixando seu membro para fora, passei a língua nós lábios e logo o abocanhei.

chupando sua grande vermelha e descendo rapidamente tirando gemidos maravilhosos seus.

sua mão segura meu cabelo e seu quadril começa a se mecher no mesmo ritmo da minha boca começando a estoca-la.

— isso... — sua cabeça tomba para tras quando sinto seu pau bater contra minha garganta.

comecei a o chupar mais rápido vendo suas pernas tremerem e seu maxilar travar, seus olhos se apertavam e ele continuava estocando minha boca, meu maxilar começa a doer e sinto meus olhos lacrimejarem.

mais algumas estocadas e vinnie goza na minha boca, engoli tudo com a respiração acelerada, ele se retira da minha boca e sinto a mesma doer.

suas mãos fortes me puxam para ele me beijando violentamente, vinnie parecia mais excitado do que o normal e não vou dizer que não estava gostando.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora