3

1.9K 185 18
                                    

Samanta

saio do quarto nova me sentindo limpa sem cheiro de sexo no meu corpo, eu vestia uma blusa social que estava dentro da saia preta colada que deixava minha bunda ainda mais bonita, peguei meu celular e coloquei dentro da saia na minha cintura e vou em direção a sala onde vejo stacy batendo o controle contra o sofá parecendo brava por não estar conseguindo ligar a televisão.

– essa porra – ela bate mais forte – não vai – ela levanta seu rosto enquanto eu a olho com as mãos na cintura, ela da um sorriso simpático.

– oi sam –   diz dando um tchauzinho com a mão.

– desculpa por hoje mais cedo – falou enquanto acaricia o controle, ri daquilo.

– sem problemas – faço um gesto com a mão a jogando pra frente e ela sorri.

– tem como... você ligar a televisão – ela meche os dedos – vai passar Steve universo eu preciso verr –  diz exageradamente mechendo as mãos.

sorri e fui andando até a televisão onde tinha um botão um pouco em baixo, coloquei minha mão o procurando quando achei o apertei, vi a televisão ligar aparecendo o nome da marca.

– fácil – falo e me viro pra mesma que está meio confusa mais logo sorri.

– muito obrigada e bom trabalho – ela me chama com as mãos e eu me aproximo.

– se divirta – ela beija meu rosto todo.

– denada meu amor, se comporte – beijo sua bochecha e vou em direção a porta olhando pra mesma que sorria pra mim.

– ireii – ela grita assim que entro no elevador.

aperto o botão do térreo e vejo ele descer, fiquei mechendo no meu cabelo o arrumando, ele estava em um babyliss que me deixava mais com cara de quem adora trabalhar e se dá super bem nisso mas era totalmente diferente, na verdade eu adoro meu trabalho por eu ser estilista, adoro desenhar e ver pessoas sorrindo com o resultado das peças, mas as vezes eu não me dava muito bem nisso.

estou no meu primeiro dia em uma empresa nova que eu nao conheço muito bem, me ligaram a alguns dias atrás antes do término, eu estava com dylan jantando e meio que surtei no restaurante onde depois fiquei com vergonha por muitas pessoas estarem me olhando, quando eles pediram pra eu ir hoje no caso, segunda.

pego meu celular saindo do elevador que já estava aberto a uns segundos, vejo que são uma hora e cinco, preciso estar lá até as duas, espero não me atrasar.

fui até fora do prédio procurando por um táxi, vi um e acenei com a mão, o carro passou na minha frente e não parou, fui um pouco pra frente xingando o motorista quase caindo com esses saltos altos horríveis.

sinto alguém tocar no meu ombro quando levanto meu pé arrumando o salto. me virei vendo o homem mais bonito desse prédio, não gosto muito dele.

– louca eu já sabia que você era agora fala sozinha tamb...

– fica quietinho – dei tapinhas no seu ombro.

ele riu e me olhou de cima a baixo.

vejo ele suspirar e olhar novamente pra mim que agora tinha os braços cruzados acima do peito, minha sombrancelha estava levantada e ele me olhava serio.

– meu deus – sussurro baixo quando sinto uma onda de eletricidade pelo meu corpo.

suspirei.

– tem como parar de me comer com os olhos – eu falo e ele foca nos meus olhos.

– entao podemos ir para meu apartam...

– a cara vai arrumar oque fazer – o empurrei e ele riu.

– estou brincando convencida – ele diz passando a mão pela barba rala.

– não sou convencida – digo em um tom estranho mas engraçado.

– é sim – ele diz e olha pra rua estendendo a mão para um táxi que vinha.

o taxi para na nossa frente e eu o olho correndo em direção ao carro, abro a porta e me jogo dentro, ouço o motorista rir e sorrio pro mesmo que está com o maxilar travado.

– filha da put...

– loirinho, estou atrasada, beijo – abri o vidro  mandando um beijo pra ele que me mostra o dedo do meio parecendo irritado. ri e o taxista começou a dirigir enquanto eu dava um tchauzinho pra ele.

comecei a rir vendo a cara dele, pego meu celular vendo algumas mensagens de stacy.

" samanta! essa porra desse controle não tá pegando"

ri e comecei a digitar vendo ela mandar outra.

"deixa já consegui"

passei o endereço da empresa pro velhinho que dirigia.

depois de alguns minutos ele para e eu suspiro, eu tenho que me dar bem pelo menos aqui é tão difícil ser boa em algo que se eu não for contratada eu tô bem fudida.

saio do carro dando dinheiro pra ele.

– brigada tio – digo e ouço ele rir e acenar com as mãos.

paro em frente as enorme escadas e olho pra cima vendo o nome da empresa.

Sean

achei chique apenas por ser meio difícil de pronunciar.

– sean – ok é meio fácil.

– oque faz aqui ? – uma voz surgiu o além me fazendo levar um susto.

olho para trás, porra!

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora