44

479 46 12
                                    

( nove meses depois )

Samanta

Sinto a cama onde estou deitada se remecher e acordo vendo leon e stacy pulando na mesma, sorri olhando para os dois, stacy sorrindo sapeca e eu sorria piscando pra mesma, mecho minhas pernas batendo contra as pernas de Leon que tenta se equilibrar pra não cair mais acaba caindo quando faço novamente, ela gargalha indo até o chão enquanto eu me senti rindo ouvido seus resmungos.

– oh, machucou o leãozinho – resmunga me fazendo franzir a testa, olhei para os dois e ela massageava sua perna enquanto ele tinha uma careta de dor tocando seu leãozinho.

Comecei a rir, ele levanta o rosto e mostra o dedo do meio pra mim, ri ainda mais, Stacy o ajuda a levantar.

– tenho que ir meninas, beijo amor – leon da um belo beijo em stacy que sorri pra ele e o mesmo sai do quarto.

– eu acho que vou morrer sozinha – falei me deitando novamente.

– tenho certeza que não vai – ela diz subindo na cama e depois subindo em cima de mim.

Suas mais seguram as minhas as entrelaçando nossos dedos.

– como se sente ? – pergunta me olhando cuidadosamente, depois de que tudo aconteceu ela meio que se sentiu culpada agora me trata do mesmo jeito só que bem mais delicadamente.

– ah bem – suspirei – me sinto bem e você ? – perguntei vendo a mesma manear a cabeça.

– bem – ela respira fundo e da um sorrisinho  – que tal nos acordamos tiffy ? São sete da manhã e ela irá demorar pra se arrumar  – disse olhando se pulso qual não tinha um relógio, ela sorri pra mim e assenti  jogando a mesma do lado da cama pra conseguir levantar, ela resmunga algo e logo se levanta.

– ELA VAI CASAR CARALHO, É HOJE! – Emily entra com alicia do seu lado parecendo super animadas.

– temos que ir logo antes que ela acorde se já não acordou – diz alicia e nos todas saímos do quarto para ir até seu apartamento.

[...]

– será que eles estão transando ? – pergunta alguém que eu só vejo quando nos terminamos de subir a escada.

Assim que o vi fiquei totalmente parada, se duvidar até meu coração parou, todas nós apreciamos chocadas com sua presença menos Emily, olhei pra mesma que deu de ombros, revirei os olhos.

– uma surpresa  – disse ela apontando para o irmão.

– estou de volta – disse sua voz me deixando sem palavras.

Como assim ele está de volta? Só pode estar brincando comigo.

Confie me encarava tentando desvendar se eu estava brava ou triste ou até feliz, na  verdade nem eu sei, várias emoções diferentes me invadiam

Memórias quais eu preferi esquecer voltaram como um soco no estômago, respira fundo e dei meu melhor sorriso, fui andamos vendo as meninas dividirem o olhar entre vinnie e eu chocadas.

– bem vindo de volta, muito prazer me chamo Samanta – estiquei minha mão para ver se ele entrava na minha onda e foi oque ele fez.

– o prazer é todo meu, me chamo Vincent mas pode me chamar de vinnie – disse em um tom mais firme sorrindo.

– muito prazer vinnie – apertei sua mão sentindo meu corpo se arrepiar.

Sorri fraco e olhei para as meninas que não tinham uma cara nada boa enquanto eu sorria, elas olhavam para trás de vinnie, franzi as sobrancelhas e andei para frente ultrapassando ele que tentou me impedir, ela estava ali, fiz a maior cara de indiginada e brava que eu tenho a olhando, ela usava um vestido branco que irá até os pés onde tinham sandálias,  olhei novamnete para sua roupa e vi sua grande barriga, enorme, arregalei os olhos dividindo meu olhar para ela e vinnie, sua expressão era de desespero e logo ele tenta dizer algo mais se atrapalha nas palavras, Catarina come um pãozinho sem preocupação nenhum apenas me encarando com sua cara de cu.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora