48

432 49 16
                                    

Samanta

entrei no carro e da janela do lugar vi ele bater os dedos calmamente na mesa, em seu rosto parecia ter um sorriso, como se não fosse desistir e olha, tenho certeza que não vai.

kellan é do tipo cara quente, que consegue um corpo na cama todos os dias, mas o meu não é um desses, se ele tiver sorte talvez ele me tenha agora, se ele não tiver, uh, ele com certeza irá ficar com muita vontade.

comecei a dirigir para meu apartamneto com um sorriso sinico nós lábios.

quando cheguei estava prestes a descer do carro quando o vi, novamente meu coração disparou, fiquei o olhando, ele estava mechendo no celular enquanto encarava dentro do predio, fiquei o olhando, vinnie usava seu terno e estava sorrindo agora,  aquilo me fez sentir uma vontade de correr até ele e transar com ele ali mesmo.

quando ele entrou consegui sair do carro, até a entrada e para em gente ao elevador apertando o mesmo botão, ele abre e eu entro jogando meus cabelos para trás, o mesmo se fecha e espero terminar de subir.

quando sobe foi de cara com vinnie, assim que ele percebe coloca o celular no bolso e da um sorriso.

ficamos nós olhando por um bom tempo, aqueles sensação tentadora me tomou por completa me deixando excitada apenas com seu olhar em mim.

ele analisava meu corpo e eu me sentia envergonhada por estar vestida para um encontro que nem se quer deu algo no final.

– saiu com alguém? – pergunta

– é...sim

– você não parece muito satisfeita – falou se aproximando de mim, nosso pretos se tocariam em apenas um passo meu mas eu tentava evitar esse seu jogo de desejo.

– não estou – falei engolindo em seco.

– eu poderia fazer isso ? – pergunta dando seu sorriso horrível.

– claro – falei vendo seu sorriso crescer ainda mais, ele vem para cima de mim segurando minha cintura mais afasto seu peito com as mãos.

– com uma condição – falei e ele pediu para continuar.

– que ninguém saiba – falei escondendo o sorriso.

– que ninguém saiba então – falou, quando estava prestes a me beijar parei novamente.

– ah, quero um pedido de desculpas bem bonito – falei o fazendo sorrir.

– farei – diz e me ataca, seus lábios grudam nos meus me fazendo derrete em seus braços, sua mão aperta minha cintura me fazendo resmungar e seguro seu terno para não cair por conta da tontura.

seu peso me inclinou para trás ainda me beijando, segurei seus ombros e sua outra mão foi para minha bunda a apertando, não paramos de nós beijar nenhum momento até a porta de sua casa onde ele abre e nos quase caímos para entrar, tirei meu saltos sentindo suas mãos abaixo da minha bunda, suas mãos me dão um impulso para cima me fazendo ir para seu colo, sorri durante o beijo e ele fez o mesmo.

voltamos a nós beijar indo até o quarto, no caminho tentei tirar seu smoking com um dificuldade imensa, quando entramos no enquanto ele bater a porta com a perna e vai cambaleando até a cama onde me joga me fazendo morder o lábios inferior e sorrir, ele sorri malicioso tirando sua roupa, fiz o mesmo turnos meu vestido e todas minha peças de roupa, por fim tirei minha calcinha e ele sua cueca deixando a mostra seu membro duro.

Sorri e logo ele pega uma camisinha todo atrapalha em seu guarda roupa, volta sorrindo todo feliz e deita por cima de mim me levando mais para cima da cama, sua mãos apertam meus peitos me fazendo gemer, ele tocava no meu corpo com a maior precisão como se sentisse tanta falta que não conseguisse parar de me tocar, chega na minha intimidade começando a estimular meu clitóris, gemi apertando os lençóis e logo ele escorrega um de seus dedos para dentro de mim me fazendo gemer ainda mais alto.

– ah amor, não faça tanto barulho eles vão te ouvir – diz ms fazendo querer bater em seu rosto mais não consigo por conta dos seus movimentos mais rápidos.

minha respiração começa a me deixar na mão, segurei seu braço pra ele continuar e não parar, ficou me fazendo gemer por alguns minutos até eu gozar em seus dedos, ele sorri tirando-os de dentro de mim, leva os dedos para sua boca onde chupa me deixando louca.

meu corpo se amolecer por um tempo te ele segurar meus ombros e se apoiar em meu meio, uma das suas mãos ao lado da minha cabeça e a outra segurando a cabeceira da cama.

então vinnie começa a pincelar seu pau em minha intimidade me fazendo suspirar, ele fecha seus olhos me dando uma da suas melhores visões para mim, mordi o lábio inferior e logo ele entra dentro de mim de uma forma bruta, sua mão parece segurar amais forte na cabeceira e logo ele começa a se mecher, meus gemidos baixo agora estavam fora do controle com suas estocadas.

o barulho do nosso corpo batendo ecoova pelo quarto seguidos de gemidos roucos seus e gemidos altos meus, meus peitos roçando em seu peitoral os deixando rígidos, abracei sua cintura com minha pernas e encostei meu quadril ainda mais no seu sentindo ir fundo em mim.

– ah... ah vinnie, mais...mais forte – gemi cravando minhas unhas em suas costas.

ouvir seus gemidos ms deixando mais molhada ainda fazendo o barulho aumentar, continuei gemendo quando vinnie começou a me esticar forte e rápido, meu corpo vaia para frente e para trás com suas estocadas.

coloquei meu peso nas pernas o virando contra a cama ficando no comando, arranhei seu peitoral e comecei a quicar em seu pau, seus gemidos roucos me fazendo tombar a cabeça para trás gemendo seu nome.

suas mãos apertam fortemente minha bunda dando de vez em quanto alguns tapas quais eu gosto de sentir a ardência me dando mais prazer ainda.

suas mãos vão para meus pulsos e me viram contra a cama segurando meus pulsos, suas investidas profundas fazendo meu corpo todo tremer em busca do orgasmo.

– isso...continua – gemi mandando ele ir mais rápido por que eu já estava perto do ápice.

então mais algumas estocadas e eu gozo sentindo meu corpo se amolecer, respirei fundo absorvendo aquela única sensação que só ele consegue me dar.

– me desculpe mais não irei parar – diz, faço uma cara de "não faz isso comigo" mais ele vai e continua metendo em mim me enchendo de excitação.

– isso Samanta geme pra mim – comecei a remecher meu quadril o sentindo mais ainda se possível, suas mãos vão para minhas pernas onde ele as abre mais e se coloca mais perto de mim me estocando.

– oh meu deus vinnie – gemi

– vinnie – uma das suas mãos foram para meu pescoço o segurando me fazendo revirar os olhos, minha cabeça tombada para trás enquanto eu gemia todos os palavrões possíveis apenas o sentindo entrar e  sair de mim rapidamente.

resmunga um palavrão gemendo logo em seguida de mim que gemo manhosamente quando gozo novamente sentindo o peso de seu corpo em cima do meu.

ele aperta minha cintura e sinto sua bochecha em meu peito mostrando um sorriso.

ficamos nessa posição por alguns minutos até eu acidentalmente dormir.

××××××××

nossa tava com saudade de fazer um hot assim

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora