Samanta
pela manhã nos arrumamos depois de comer e saímos para nossa belo trabalho, qual eu adoro, só não gosto daquela cobra, mas de resto amo tudo.
estou em uma sala de reunião para olhar todos os desenhos que eu fiz e que vinnie fez, Eric estava ao lado de Catarina e isso me fez sentir vontade de rir, não sei quem é o mais filho da puta entre os dois, ainda sim gosto bem mais de Eric.
vinnie ainda não tinha chegado com os cafés que disse que iria trazer para todos por ossos estávamos o esperando.
eric arruma seu terno e se vira para nos dois, estamos encostados na mesa com as pastas com as folhas dentro.
- podemos começar ? - Catarina pergunta para o homem ao seu lado impaciente, revirei os olhos.
- precisamos esperar Catarina, você sabe oque é isso ? - pergunta mostrando sua irritação, sorri de lado com a cabeça abaixada.
- eu não quero esperar - diz cruzando os braços.
juro que sentei vontade de mandar ela sair, que porra de mulher chata.
- então sai - eric da de ombros e ela o olha incrédula, tentei segurar mais foi um pouco alto, minha mão saiu da minha boca em uma breve risada.
respirei fundo olhando para ela, todos me encaravam mais eu apenas encaravam ela, meu sorriso não deixou de demostrar o tanto que eu estava me divertindo com aquilo, sua expressão brava me fuzilava com os olhos.
- a porta está aberta - digo em um tom divertido, Eric me olha sem nenhuma expressão, ele apenas me olhava, Catarina parecia morrer de raiva apenas por ele não ter uma reação sobre oque eu falei, e assim ela sai batendo os pés como uma adolescente rebelde.
ri um pouco e senti olhos pelo meu corpo, pôr um breve minutos um chama se acendeu no meio das minhas pernas, eu sabia que era ele, seu olhos castanhos queimando cada parte do meu corpo, meu corpo se arrepia com sua aproximação, ele coloca os copos em cima da mesa e sorri para nos.
- agora sim podemos começar - diz pegando seu café, peguei o meu em minha frente e me sentando na cadeira giratória, vinnie fez o mesmo antes de mandar uma piscadela pra mim.
[...]
ainda estávamos conversando sobre, vinnie se mantia sentando ao meu lado, Eric falava algumas coisas enquanto vi os desenhos atentamente, eu sabia que pôr uma parte meus desenhos estavam incrível, com traços lindos e bem detalhados, agora se ele iria gostar eu não sei, na verdade nao sei se sou realmente uma boa estilista, acho que já deu de paranoia.
sinto uma mão tocar minha coxa e olhei pro lado vendo vinnie, ele olhava para Eric enquanto agora os dois conversavam, sua foi subindo lentamente até parar dentro da minha saia, eu queria impedi-lo mas meu corpo não se mechia eu estava totalmente estatica.
calma Samanta, respira!
respirei fundo quando senti sua mão tocar minha intimidade por cima da calcinha, em um movimento rápido seus dedos massageiavam meu clitóris, minha respiração totalmente desregulada e ele apenas conversava com Eric como se não estivesse acontecendo nada.
- oque acha Samanta ? - eric me pergunta me fazendo olha-lo, meu rosto com certeza estava vermelho agora, os dois me olhavam esperando minha resposta, seus dedos se mechiam lentamente me dando um tempo para respirar.
- acho.. legal - êxito por um momento, sinto dois dedos deus me penetrarem, como ele consegue ter essa expressão tão tranquila diante de Eric ? estou quase gozando e ele apenas finge, muito bem, que não está fazendo nada.
- legal, se juntar ? com nossos inimigos ? você está prestando atenção ? - falou tudo muito rápido fazendo eu me perder um pouco, minha cabeça estava vazia apenas sentindo todo o prazer que ele me proporcionava apenas com os dedos.
- ah... estou, claro, estou - ele me olhou tentando entender oque havia de errado, sorri tentando o fazer acreditar que eu estava bem, na verdade eu estava nas nuvens.
- ainda acha "legal" ? - fez aspas com os dedos e neguei com cabeça apertando minha perna.
começa se mexer rapidamente dentro de mim, mordi meu lábio inferior contendo um gemido, Eric assentiu com as sobrancelhas juntas e logo volta a olhar para o desenho em sua frente.
- não goza - sussurrou em meu ouvido ao de aproximar um pouco quando o cara em nossa frente estava destraido, apenas mechi a cabeca positivamente sentindo seus dedos se remecherem.
meus olhos se reviram ao sentir meu ápice estar perto, seguro seu pulso firme fazendo o mesmo soltar uma risada nasal, seus dedos param e saíram de mim, minhas pernas entre abertas se fecham totalmente, cruzei as mesmas e afastei sua mão, Eric se levanta ao ouvir seu celular começar a tocar, apenas levanta seu dedo nos falando para esperar e assim sai da sala.
vinnie sorri malicioso e apenas tocam minhas pernas lentamente, aah por um lado bom eu iria gozar por outro lado poderíamos ser pegos, mas nada que possa me fazer mudar de ideia.
abri as pernas me virando de lado ficando mais aberta para o mesmo, suas mãos tocam minha calcinha novamente deixando a mesma de lado, seu dedos massageiam meu ponto sensível e logo me adentram, seus movimentos raoidos me fazendo tampar a boca, eu sentia cada vez mais perto, sua outra mão dá um leve aperto em meu peito, esse cara é obcecado pelos meus seios, sorri desnorteada e com uma das minhas mãos desci até meu ponto, comecei a fechar rapidamente enquanto o mesmo me penetrava, o barulho molhado de seus dedos entrando e saindo de dentro de mim agora ecoavam pelo escritório, oque não era muito legal, pra eric pelo menos não.
mais algumas estocadas de seus dedos e minha estimulação gozei, sua mão sai do meio das minhas pernas e vinnie sem vergonha alguma lamber os dedos, sorri envergonhada e logo me arrumei, me sentando direito e arrumando minha calcinha, ele apenas arruma o terno e ouvimos a porta ser aberta, Eric entra sorrindo parecendo bem mais feliz que o normal.
- tenho uma notícia - diz animadíssimo, fiquei até com medo, ele percebeu nosso desespero e falou:
- vamos viajar pra Las Vegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfic━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...