34

597 57 2
                                    

Samanta

saímos do carro e vinnie deu a volta pegando as malas, sorri para o aeroporto sozinha parecendo uma louca, só estava tentando reprimir o medo, olhei para a placa onde dizia o nome do lugar e meu sorriso ficou mais largo ainda, assim que olhei pra frente tinha um cara olhando diretamente para meu decote.

- ei! - gritei pra ele assim que ele me olhou mostrei o dedo do meio e sorri meiga.

o cara fez uma careta e continuou andando com sua filha.

- preparada ? - vinnie para do meu lado me fazendo levar um susto.

- cacete estou - falei arrumando minha blusa, puxei um pouco pra baixo e vi seus olhos irem diretamente para meus seios, sorri de lado e desci mas um pouco o provocando, subi tudo de novo e sai do seu lado voltando a andar ouvindo seu suspiro de frustração.

- se eu te pegasse agora eu te foderia até você ficar com dificuldade pra andar - ouvi seu sussurro assim que ele segurou meu braço me grudando contra seu corpo, eu juro que senti minha larrisinha piscar, tossi forçadamente quando uma mulher passou do nosso lado, ele me soltou e foi andando na minha frente com aquela postura confiante e convencida sua.

eu andava devagar, bem devagar, vejo ele olhar para trás e me ver, coloca uma mão na cintura e revira os olhos correndo até mim.

- não acredito que vou fazer isso - diz e em um movimento rápido me pega no colo me fazendo soltar um gritinho.

- seu porra - falei batendo em seu braço que me segurava, aquilo por um motivo óbvio me deixou bem mais excitada, seus braços fortes segurando minhas pernas e dando um leve aperto de propósito na minha bunda, o fuzilei com o olhar e o mesmo apertou os lábios.

passei minhas mãos pelo seu pescoço dando um leve aperto em seu mamilo qual me deu um leve susto por eu quase cair no chão.

- samanta fica quietinha - disse bem perto do meu ouvido faz é do meu corpo todo se arrepiar, sorri fraco tentando não demostrar que aquilo me afetou, demais.

andamos mais um pouco até vermos Eric com mais alguns caras do seu lado, vinnie me colocou no chão e sussurrou um "você me paga depois" sorrindo malicioso ele continuou andando até Eric.

eu sinto tanta vontade de socar seu rosto mas sentar não seria uma má opção.

balançei a cabeça tirando esses pensamentos e fui andando até eles que agora conversavam formalmente.

- está atrasada - diz eric

- oqu...

- está, sem mais  - diz ele

- mais que porra - murmurei irritada.

- ela tá irritada - vinnie fala tentando amenizar o rosto de eric quando xinguei.

- vamos, antes que eu largue vocês aí

- ele está grosso hoje será que brigou com algumas das suas mulheres ? - perguntou o homem ao meu lados se aproximando com um mão na boca peto d o meu ouvido.

- deve ter sido - dei de ombros indo atrás do cara bravo.

paramos quando ele conversava com um cara que estava bem vestido, acho que ele percebeu o tanto que fiquei o olhando já que um sorriso malicioso brotou nos seus lábios quando olhei em seu rosto, ele usava um terno preto lindo que caia muito bem ao seu corpo forte, sorri de volta pro mesmo que deu uma piscadela e continuou conversando com Eric.

puxei minha blusa um pouco para baixo e fui andando até eles, sorri fraco quando cheguei e fingi prestar atenção no que o cara em nossa frente falava enquanto minha mão pegou um papel dentro da capa do meu celular e entrei ao mesmo que já tinha percebido, sai do lado deles dando um sorriso forçado e voltando ao lado de vinnie, o cara guarda em seu bolso o meu telefone e sorri pra mim

olhei em volta procurando vinnie que estava encostado em um  canto enquanto um cara falava com ele mas seu rosto não estava concentrado na conversa porque o mesmo me encarava com uma expressão totalmente diferente, não consegui desvendar o porque dessa cara mas dei de ombros e segui Eric que logo chamou nos dois

dei um breve sorriso pro cara que sorriu pra mim mais quando viu vinnie se afastou um pouco.

vinnie

fiz minha melhor cara de bravo pra esse nojento que Samanta deu o número, se ela tá achando que eu não vi está muito enganada, ele recuou indo um pouco para trás e me virei andando de costas olhando em seus olhos o matando apenas pelo olhar, assim que saímos para fora onde se encontrava o jato de eric me virei novamente ficando realmente na direção certa.

fiz uma cara melhor para não demostrar que estava fervendo por ela ter passado seu número pra ele, porra porque ela é tão teimosa ? chata e gostosa ??? isso não entra na minha cabeça, Samanta é um peituda que chama muita atenção, aliás de ter belas pernas ela é bem mais safada que o normal, estava até criando planos para las vegas só que isso tudo me fez querer apaga-los.

- que porra foi essa vincent ? - sussurrou quando parei do seu lado, continuei olhando para frente admirando aquele jato grande e branco.

- oque acha do jato ? ele é legal não é ? - perguntei gesticulando com a mão mostrando o tamanho dele, ela revirar os olhos.

- nossa ele voa - falou super animada, mentira ela queria me matar disso eu tenho certeza.

- nao é legal ? ele voa! - falei fingindo animação apontando pro jato.

- eu vou te matar - eu falei que tinha certas disso.

sorri vencedor e ela sai batendo os pés atrás de eric, ri baixo colocando as mãos dentro dos bolsos da calça e indo atrás dos dois.

- TO DE GREVE - Samanta grita na escada do avião enquanto eu ainda andava pra lá.

- AI VOCÊ JA TA PEGANDO PESADO - gritei de volta frustrado.

- FODASE  - olhei pra mesma que mostrava o dedo do meio com as duas mãos e logo volta a entrar no jato.

essa mulher ainda vai me matar.




𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora