22

742 70 7
                                    

Samanta

bem, eu pensei que iria saie do meu lugar de conforto, foi isso que eu fiz, não me importei em ir com a mesma roupa nada me importava no momento apenas queria ir para um lugar que me acalmasse, isso tava começando a doer é cada vez eu chorava ainda mais por não saber o porque dessa dor.

minhas mãos firmes no volante enquanto eu chorava escutando uma música triste que eu não conhecia apenas achei boa e deixei ela tocar.

os vidros abertos e o vendo no meu rosto me fazendo sentir algo que não seja dor no meu peito, eu apenas queria não ter visto aquilo, sei que não temos nada mas apenas fiquei bem triste, não me imaginava chorando por ter essa pose fria e grossa, eu não queria chorar mais nada tava impedindo e então tudo que eu guardei se soltou em forma de lágrimas, meu rosto com certeza inchado e vermelho.

por um momento eu senti uma enorme vontade de voltar e bater naquela puta mal amada, mas não fiz, apenas não me deixei levar pelos meus pensamentos horríveis.

parei o carro e tirei o cinto, sai do mesmo batendo a porta e logo o trancando, sai correndo em direção ao vento, eu queria respirar, sentir que estava viva apenas por lembrar de tudo e de todos.

isso me traz más lembranças, como o dia em que vi meu pai com outra, nunca esqueci, ele me forçou a não contar para ninguém, me daria de tudo do melhor, me chantagiou e como uma adolescente com alguma coisa na cabeça eu fiz com que minha mãe descubrisse, eu não queria deixar ela sofrer mais foi preciso, precisei machucar o coração dela por conta que meu pai a traiu.

eu contei duas semanas até ele se casar com ela, sei que não deveria estar lembrando mais quando estou triste tudo vem atona, guardei isso e muito mais no meu peito até hoje, nunca falei com ninguém sobre a não ser stacy, stacy é a melhor amiga dos meus sonhos, ela é simplesmente incrível, ela me ajuda, me faz sorrir em dias tristes, em dias cansativos e pesados.

isso me faz lembrar de quando nos conhecemos, eu saia da faculdade arrumando meus cadarços é acabo batendo em alguém, esse alguém é stacy, uma garota qual eu até tive uma queda quando conheci, juro que tentei dar em cima dela mais ela não deixava, chata, eu ainda sim continuei com todas as minhas esperanças até nos beijamos, sim eu e ela já nos beijamos, estranho não ?

pra mim não, Stacy foi minha primeira amiga e meu primeiro beijo, eu gostei dela como não gostava de ninguém até um belo dia eu descubrir que eu gostava infelizmente de outros órgãos...

e dês de então somos melhores amigas, assim que consegui meu apartamento fiz com que ela aceitasse morar comigo, apenas para ter sua companhia maravilhosa, eu sabia que ela iria me ajudar.

e agora estou ligando para a mesma.

- oi meu amor - diz do outro alado da linha

- oi  - digo em um tom chorosso.

- estou em casa , oque aconteceu

- stacy... eu preciso de você - digo limpando meu rosto.

- me manda o endereço que eu apareço pra bater em quem fez você chorar - diz em um tom engraçado.

- eu te amo tanto minha pequena - falei enquanto acariciava o celular, quando me toquei do que estava fazendo parei.

- eu te amo muito Samanta, mais me manda a porra do endereço logo - diz me fazendo rir enquanto mando o endereço que ela tanto quer.

- me espere, estou indo cuidar de você - ela diz é desliga.

essa mulher é incrível..

me sentei e começei a olhar onde eu estava, já estava anoitecendo e o  por do sol iluminada tudo, o céu avermelhado me fazendo senti-lo queimar em minha pele, eu me encontrava em um lugar um pouco longe, era apenas árvores e o por do sol.

eu estava em um parque que era um pouco longe do nosso apartamento.

esse parque me lembra de quando eu conheci dylan, meu ex namorado que não é bom de cama, ri limpando meu rosto.

eu e ele vinhamos conversar aqui, sempre que queríamos nos resolver, aqui era o melhor lugar para isso.

tudo fica bom quando se metem um por do sol maravilhoso em sua frente, a lua mais pra cima e sinto braços me rodiar.

stacy me abraça de leve quando sinto uma pitada de alívio, ela se senta ao meu lado e beija minha bochecha, minhas mãos rodeiao seu pescoço a puxando pra mim.

sua cabeça encosta no meu ombro e ficamos ali, por um bom tempo, apenas olhando o sol se pondo enquanto o silêncio nos rodava.

ela sabia que eu estava triste o bastante para falar todos meu sentimentos e brava demais para falar merda então preferiu ficar quieta, apenas, isso me relaxou demais..

××××××××××

oi pessoas lindass <3

aq pra falar q tem erros em todos os capítulos, irei revisar aos poucos, não me jugem plmr.

q bom que estão gostando.

amanhã terá capítulo novo, caso me de vontade posto outro hoje.

beijo babys 💜

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora