15

1K 108 10
                                    

contém erros ortográficos <3

Samanta

ele acena com a cabeça sorrindo e logo o empurro contra parede vendo ele suspirar.

desço minha mão pelo seu abdômen e chego em seu membro o sentindo apertado dentro da calça, aperto um pouco e vejo ele arfar fechando os olhos.

tiro seu cinto o colocando no chão e voltando para meu ato, desço sua calça vendo sua cueca box, eu conseguia ver seu pau gande marcado na cueca.

desço ela e sorrio quando ele pula para fora, o toco sorrindo como uma criança prestes a chupar um sorvete.

e é oque eu faço, coloco minha boca na ponta sugando seu pra gozo, começo a fazer círculos pela sua glande sentindo ele apertar e meu cabelo, desço mais minha boca tantando colocar o máximo que consigo, até o meio do seu pau minha boca tomava, minha mão punhetava o resto.

começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos vendo ele delirar enquanto gemia baixo e rouco, oque era música para os meus ouvidos.

ele gemia constantemente me mostrando oque me deixava cada vez mais excitada, seus apertos no meu cabelos me faziam gemer inadiulveulmente por conta de minha boca estar ocupada.

ele segura meu cabelo com as duas mãos e logo eu tiro as minha e coloco atrás das costas, e então ele começa a mecher minha cabeça na intenção de gozar.

o mesmo começa a estocar minha boca fazendo  minha garganta doer, mais nada que eu não gostasse.

ele apenas continua enquanto minha cabeça foi com suas estocadas violentas até que ele goza na minha boca enquanto dava mais algumas estocadas até se sentir totalmente aliviado e tentar controlar sua respiração.

engulo seu líquido e sorrio limpando o canto da boca com o dedo e o chupando, logo depois ele me olha e sorri como se estivesse ganhando o melhor prêmio da sua vida.

- precisamos ir, eles devem estar sentindo nossa falta ‐ ele fala enquanto coloco sua calça.

me levantei ficando na sua frente passando a linha nos lábios e ele sorri, ele me olha mais um tempo e logo depois me beija, ficamos ali por um tempo te ele morder meu lábio inferior e decidir parar.

dou um selinho nele e saímos da cabine, algumas pessoas nos olharam mais logo voltaram ao oque estavam fazendo.

saímos de banheiro a procura das criaturas que estavam dançando que nem doidos no meio da pista, todo mundo estava afastado apenas eles estavam lá dançando enquanto todos cantava a música e gritavam.

ouço sua risada e olhei para ele.

- é meu bem, eu ganhei - ele entra na minha frente fazendo pistolinhas com as mãos e atirando em mim.

- ganhou, é ganhou, mais ainda sim eu consigo ganhar de você naquilo - apontei para sua boca e ele sorrio.

sorri de volta e ele me puxou para onde eles todos estavam.

comecei a dançar encontrando com elas, que me olharam sorrindo malicioso.

- parem com isso, parecem que vão me matar - falo e ela riem.

- iremos te matar se não contar oque aconteceu naquele banheiro - alicia diz e pisca pra mim.

- vou contar, assim que vocês estiverem sóbrias - ri e olhei para o lado vendo stacy com seu copo jogando os cabelos.

sua testa tava suada e Leon ria dela enquanto dançava ao seu lado, eles riam juntos enquanto dançavam.

isso com certeza vai dar em algo.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora