43

536 48 18
                                    

Samanta

Já havia chegado no avião, estava sentada tentando relaxar oque estava super difícil lembrando de vinnie a todo momento, é horrível ficar assim, é ruim.

Eu nunca gostei realmente de ninguém como eu gosto dele, mas bem... é o vinnie, tirando isso eu nunca senti borboletas por ninguém, nunca meu coração acelerou por ninguém, nunca fiquei tão nervosa pra falar com um homem, vinnie literalmente superou minhas expectativas.

No momento em que vi aquela cena que eu poderia colocar uma máquina do tempo na minha cabeça e apagar tudo oque tive com ele, na verdade eu nem sei se tivemos algo oque é super ruim.

Não acredito que fui idiota ao ponto de me apaixonar por ele, logo por ele.

Também pensei muito nas suas últimas palavras, será mesmo que ele só falou aquilo pra me agradar ? E se ele realmente me amar ? Definitivamente não sei qual é o meu papel agora, tenho que ficar um tempo pensando sobre nós até ele fazer algo horrível para se desculpar ? É eu acho que sim.

Me arrumei no banco ouvindo o aviso do piloto, olhei para trás ainda me arrumando vendo um cara todo atrapalhado tentando colocar suas malas, a aéreo moça vai até ele tocando em seu braço e falando que era pra ele se sentar ele a olha bravo e fala: "Você não tá vendo que eu não consigo colocar isso aqui" disse bravo e resmungou um palavrão, ri baixo, ele tira uma mala colocando ela no chão, olhei para a mala e fiquei alguns segundos processando, é a minha mala, minha.

– ei essa mala é minha! – falei me levantando.

A aéreo moça começou a falar para nós dois sentar que já iríamos decolar, o cara ficou discutindo com ela mas a mesma não desistiu continuou pedindo para nós dois se sentarmos.

– preciso que coloque a mala dela no mesmo lugar que estava, procure outro lugar – disse a mulher irritada.

– você vai enfiar isso aqui na onde ? Não tá vendo que é especial, olha essa figurinha de beijinho – apontou para uma das suas malas que tinham algumas figurinhas de beijinhos.

A mulher ficou o olhando tentar colocar as malas assim que terminou olhou para a mulher e revirou os olhos, me sentei e ele fez o mesmo, só que do meu lado, ele literalmente sentou do meu lado, não vi problema então apenas me arrumei e fiquei olhando para a janela do avião, sinto-o tocar meu braço e olho pro mesmo com as sobrancelhas erguidas.

– me desculpa pela a confusão – disse sorrindo, sorri assentindo e passando minhas mãos nas coxas, sinto ele me tocar novamante e o olhei fazendo uma careta.

– você tá bem ? – pergunta

Fiquei o olhando por um tempo, acabei percebendo seus olhos verdes e seus cabelos pretos, continuei o olhando pensando na sua pergunta, será que eu tô bem ? Não, essa é a minha melhor resposta, não estou bem e não vou ficar enquanto não estiver com vinnie, ele me faz bem.

Sem saber oque responder eu desabei, literalmente comecei a chorar, comecei a chorar desesperadamente, eu não queria chorar mas não conseguia parar é como se tudo que estivesse preso estava saindo agora em formas de lágrimas, o cara ficou me olhando confuso enquanto eu sentia meus olhos arderem, fiz um sinal para ele se acalmar e ele fez o mesmo.

Virei meu rosto olhando novamente para a janela, continuando chorando, chorando mais cada vez mais e mais.

Estávamos...felizes ? Não tenho certeza, pode ser que eu só tenha achado isso ou realmente fomos, agora pensando bem amar doi, o amor nos machuca como nada nunca nos machucou, eu sinto que estou tão longe dele, tão longe que se parecem anos, parece que você me largou para viver com outro alguém mesmo não tendo esse "outro alguém", olha eu realmente odeio gostar de você, odeio como odeio você, não queria sofrer, não queria sentir dor, não queria sentir meu coração doer por ele, não queria!

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora