Samanta
eu estava dentro do carro de stacy que dizia como queria sair então iríamos pra casa se trocar para irmos à uma boate, aceitei. eu realmente preciso beber.ela estaciona em frente ao prédio e logo nos duas saímos do veículo indo em direção ao prédio, as vezes não gosto muito desse predio, as pessoas são bem ignorantes.
e as vezes bonitas demais.
entramos dentro do elevador e logo quando ele pretende fechar uma mão o interrompe, vejo aquele cara que estava semi nu no apartamento ao lado, ri baixo com a mão na boca e ele me olha meio irritado sabendo.
– Samanta né ? – ele olha pra mim e depois pra stacy que sorri gentilmente.
– sim é – falo, estranho como ele falou de mim para seu amigo.
– prazer jack – ele estende a mão – me desculpa pelo transtorno da primeira vez que nos vimos – o olho rindo ainda.
– não tem problema, foi uma cena muito boa – digo rindo um pouco mais exageradamente.
– stacy, esse é o Jack – chego um pouco perto dela, o elevador abre e nos saímos.
– esse é o ereçãozinha – sussurro pra ela que sorri na minha direção lembrando de ontem a noite quando contei pra ela.
ele fica parado na nossa frente vendo nos duas cochichando baixo e rindo olhando pra ele.
– foi muito bom ver vocês, muito prazer Stacy – ele pisca pra ela que sorri antes de sair, vejo ele entrar e começamos a rir igual hienas.
[...]
– por favor, uísque – falo quando me encosto no balcão da boate onde tem alguns barmans.
uns deles me entregam e eu viro rapidamente, uuh isso é a melhor coisa. senhor, eu precisava.
bato fraco no braço de stacy que acende me vendo andar até a pista onde tinha muitas pessoas bêbadas e dançando.
levantei o copo pra cima e começo a rebolar minha cintura até o chão vendo algumas pessoas fazerem o mesmo, subo novamente e fico me remexendo e rebolando lentamente, sinto mãos na minha cintura e paro de dançar me virando pra trás vendo um cara, ele tinha cabelos ruivos e se vestia muito bem, ele era bem bonito mas muito atrevido ao ponto de tocar em mim sem minha permissão.
– tudo bem gata? – pergunta sorrindo malicioso aproximando seu rosto do meu
– estaria bem se você me soltasse, tem como você me soltar ? – falei normalmente, eu preferiria ficar calma ou se não eu iria bater nele aqui mesmo, não me importaria se vissem essa cena que não devia ser vista tão poucas vezes.
– não tá afim de sair daqui ? – ele aperta minha cintura de uma maneira que me faz sentir nojo dele.
– não cara, você ta bêbado – falo tampando o nariz sentindo o cheiro de bebida.
– vamos! podemos transar a noite toda – sorri galanteador e eu tento me soltar.
– cala a porra da boc...
– tá surdo ? ela pediu pra soltar – ouço uma voz masculina e me viro vendo vincent o olhando com os braços cruzados. ele vestia um terno que caia muito bem nele, ele só tem essas roupas formais ?
– e quem é você pra falar por ela ? – ele balança a cabeça pra frente o desafiando, do jeito que esse cara é só o pó, vincent é capaz de fazer ele voar e virar uma bela fada.
– é melhor você solta-la ou vai sair daqui voando – vincent sorri de lado não parecendo se irritar com as palavras do cara que ainda me segurava.
ele apertava mas a qualquer fala me fazendo soltar um gemido de dor quando descido fazer alguma coisa
– me solta caralho – começei a dar socos em sua barriga ouvindo alguns gemidos de dor e logo ele me solta
– sua puta – ele vem pra cima de mim e vincent toma a minha frente dando um belo soco no rosto lindo daquele babaca.
– toma filho da puta – falei apontando pro mesmo jogado no chão com a mão no nariz que sangrava
sorri vencedor e depois me virei para ir vendo o cara se levantar parecendo mais irritado mas logo é tirado do lugar por seguranças que algumas pessoas chamaram por verem a discussão, vincent limpa as mãos e se vira olhando pra mim sorrindo vitorioso.
– olha eu não preciso que me defenda – falei com uma mão na cintura e outra gesticulando.
– para de ser ingrata – fala chegando mais perto
– você pareceu minha mãe falando agora – falei sorrindo triste
ele me observava atentamente, eu usava um vestido preto acima do joelho que era de alsinhas deixando meu peitos cavados dentro do brilhante decote que tinha entre eles, meus peitos quase pulavam, mas eu me sentia muito gostosa, é isso que importa.
– olha nos meus olhos por um momento quando está comigo por favor – peço suspirando pra ele que mantia os olhos nos meus seios.
sobe ao meu pedido e olha nos meus olhos, sinto meu corpo se arrepiar e uma onda de eletricidade passar por mim, olho para os lados procurando stacy pra me ajudar nessa situação ridícula que ele sempre me causa, vejo ela encostada no balcão enquanto o barman atacava seus lábios apertando sua bunda, ela está pelo menos se divertindo.
eu devia seguir isso também.
olho pra frente e vou andando até vincent colocando minhas mãos por volta do seu pescoço, ele olhava atentamente meus movimentos as vezes sorrindo de lado.
– apenas toque na minha cintura – falo em seu ouvido e ele solta uma risadinha.
ele encosta seus dedos apertando levemente minha cintura fazendo meu corpo todo se estremecer.
– relaxa samanta – diz baixo enquanto eu começava a me remexer enquanto meu corpo grudava lentamente no seu.
ouço ele suspirar e sorri. sei muito bem como fazer ele perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...