maratona 3/3
não revisei pq não tenho tempo, relevam qualquer erro.
Samanta
todos já estávamos prontos para ir embora quando Leon da a brilhante ideia de irmos em uma boate.
- espera, espera.. que tal irmos em uma boate ? - ele com certeza quer muito a Stacy e acha que pode conseguir se ficar por perto dela por mais tempo.
não julgo, mais eu nao quero ficar com esse marginal até tal hora da manhã, isso não é pra mim.
- já sou velha, 24 anos pra mim ja ta ótimo, minhas costas doe...
- cala boca que você vai ser a primeira a ficar bêbada - emily diz e eu sorrio, isso não duvido que seja verdade.
- ok pode ser, oque acham ? - tiffy pergunta olhando para nós.
- por mim tudo bem - stacy fala e eles concordam, seguindo até a porta decidindo quem iria junto no carro de cara um.
depois de descemos vimos quatro carros maravilhosos, todos lindos.
não sou muito boa com marcas de carros só sei que eles pareciam bem caros e eram bem bonitos.
- qual das mulheres vai comigo ? - Leon pergunta se encostando no capô de seu carro.
o poste de luz iluminava seu rosto lindo, eles todos são lindos, acabei de perceber que não notei isso em nenhum deles, apenas em um...
quer sabe deixa pra lá e se eu transar com ele ? não iria ser legal já que ele quer a Stacy, então vamos tirar essa possibilidade da lista, apenas temos o Jack que parece gostar de emily por adorar irrita-la, eu não consegui contar o tanto que eles brigaram hoje, vinnie é o único que sobra, isso é tão deprimente.
eu preciso realmente beber e transar mesmo que seja com um desconhecido.
não me importo na verdade.
entro no carro do richie com tiffy e emily.
alicia e stacy foram com Leon e Jack foi com vinnie por vir de táxi.
estávamos indo em um boate que parecia não ter aberto a muito tempo, eu geralmente conheço muitas boates por aqui por já ter ido em muitas.
mais essa eu não conhecia, não que eu conhecesse todas, apenas é perto e não ouvi nada sobre ela.
decidimos ir para boate do mesmo jeito que estávamos, até porque pra um jantar todos estavam bem arrumados.
só os meninos que usavam terno, ainda a nao sei o motivo mais não me incômodo já que eles ficam bem gostosos nele.
- qual é a dele com a Stacy ? - tiffy pergunta pro richie.
- ele disse que achou ela bem bonita e gosta do efeito que tem sobre ela apenas por deixá-la vermelha - ele fala e eu gargalho.
- mal sabe ele que ela fica assim por qualquer coisinha - falo aind a rindo e eles riem.
- por isso mesmo - richie fala e para em frente a boate onde eu pretendo me divertir tanto quanto ontem.
saímos todos depois de eles estacionaram, estávamos na fila que estava meio rápido por ter muita pessoa então não iria demorar.
ficamos mais alguns minutos e logo depois entramos comemorando por ter demorado mais entramos.
- vem vamos, preciso transar - Emily puxa meu braço me lavando até o balcão onde as meninas eentão.olhei logo atrás.
- ficar longe do richie as vezes é bom, só que agora vamos ter que nos ver todos os dias! – tiffy diz batendo na mesa e nós concordamos, com certeza ela bateria na gente se não aceitarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...