Samanta
fiquei sozinha por um tempo, chorando claro, me sinto totalennte exausta e sinto que conseguiria dormir por uma semana inteira.
o médico entrou algumas vezes e perguntou se eu estava bem, falei que sim, não iria contar toda a história iria demorar demais, então ele saiu e disse que eu poderia ir para casa mas não para deixar de comer, fiquei literalmente sem apetite algum esse dias, oque é super ruim pra mim e pra minha saúde, mas eu não me importo muito com isso agora, tenho muitas coisas que estão fazendo minha cabeça latejar.
assim que me vesti sai do quarto e todos eles estavam ali, menos vinnie, oque me deixou mais triste ainda, eles se levantaram e me abraçaram em grupo, me relaxou saber que tenho pessoas me apoiando agora nesse momento qual nunca achei que estaria.
já estava de tarde quando saímos do hospital, decidimos ir a um restaurante comer justos, achei que eles estavam me mimando mas depois aceitei, agora estamos sentados em duas mesas juntas comendo algumas comidas.
- vai me dizer que você sempre gostou do capitão america cara ?? - pergunta Leon para Jack que revira os olhos.
- ele é o melhor e ponto, para de falar merda - pediu dando um beijo em seu ombro e se virou para Emily que estava do seu lado.
ri baixo e continuei comendo.
- queria contar uma coisa pra vocês - disse Emily tomando a atenção de todo mundo.
- senhor, menina diga! - disse alicia empolgada.
- não se assustem ok ? - richie fez um joia e nos o acompanhamos fazendo também.
- é ruim? porque se for fica quie...
- não é ruim - diz Jack
- então você tá envolvido seboso - fala stacy me fazendo rir.
- gente do céu me deixem falar - da alguns tapinha na mesa.
- uh... ok, ah... - jack a interrompeu.
- estamos namorando!!! - diz se levantando e gritando na frente de todo o restaurante.
- eita carai não esperava - stacy sussurra.
- puta merda é sério que você vai aguentar ele ? - pergunta Leon para Emily que revira os olhos puxando a camisa de Jack para se sentar, ele sorri envergonhado e se senta novamnete.
- nossa que ótimo - falei sorrindo, realmente estou feliz por eles.
- porque esconderam de mim ? - tiffy pergunta cruzando os braços.
- não contamos pra ninguém - diz Jack.
- não importa - diz ela brava.
- para de fogo no cu e paga mais comida pra nós - alicia diz sorrindo.
- eu concordo - fala stacy fingindo não querer sorrir.
- amor você já comeu mais de dois pratos - Leon diz pra ela que bate em seu ombro.
- cala a boca foi só um e meio - diz sorrindo forçadamente para Emily e Jack.
- olha...eu também concordo né amor - fala Emily pra Jack que a olha com uma sobrancelha levantada.
- pra fazer chantagem me chama de amor né - diz ele, ela se aproxima e beija seus lábios ele sorri e assenti.
todos nós gritamos animados.
[...]
– bem... agora só somos nós três – diz stacy ao se sentar na cama com uma tigela de pipoca, Leon estava sentado ao meu lado enquanto escolhiamos o filme ela se deita em seu meio e ele sorri apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...