Samanta
- acho que deveríamos sair, antes dessa louca ideia sua, apenas essa noite - stacy pede com as mãos juntas enquanto eu saia do banheiro.
- que que tá acontecendo? - perguntei passando as mãos sobre meu cabelo.
- oque ?
- que você ta com esse fogo na buceta - falei e ela começou a rir.
- não é fo...
- o seu cu que não é, se tá doida pra dar e precisa porque se não eu vou morrer com você pedindo pra sair a semana inteira - falo enquanto sua mão estava em sua barriga e a mesma ri.
- Samanta meu amor, eu realmente preciso transar fazer sexo, uhuu - ela pula feliz ainda rindo.
- ta podemos ir sim idiota, vai se arrumar não vou esperar não - digo e ela comemora saindo correndo do quarto para irmos em algum lugar, provavelmente uma boate ou festa, se tem alguma diferença.
fechei a porta e fui até o guarda roupa onde peguei meu clássico vestido preto colado, esse era um pouco diferente mas ainda sim eu ficava gostosa nos dois.
peguei um langerie também preta com alguns detalhes transparentes, coloquei o vestido é depois fui arrumar meu cabelo, quando terminei fiz uma maquiagem básica e sai do quarto procurando stacy.
- demoro hein - ela fala e se levanta do sofá com um vestido acima dos joelhos vermelho, seus pés em um salto preto como o meu, e sua boca gritava com um batom vinho.
ela estava gostosa pra caralho.
- puta merda - falei tampando a boca enquanto ela se exibia em minha frente.
- se eu não gostasse de pau eu juro que te beijava agora - digo sorrindo depois, irônico não?
pego meu celular e vejo as horas, meia noite e quinze, ta meio tarde pra chegar em uma boate mas tanto faz.
[...]
paradas em frente a boate que soltava luzes e uma música alta olhamos uma para outra e sorrimos indo em direção a entrada, assim que entramos fomos direto para frente do balcão, stacy pede algumas bebidas para nós duas e coloca em minha frente três copinhos cheios de algo transparente.
- oque é ? - perguntei apontando para os copinhos de bebidas em minha frente.
- uísque - diz e sem parar pra pensar começa a beber os três.
quando termina olha para mim e sorri fazendo uma careta.
- sua vez - bate fraco no balcão sorrindo.
olhei para ela e para os copinhos, suspirei, peguei um de cada vez jogando na minha boca fazendo minha garganta arder, quando termino coloco o último copo na mesa e ela sorri vitoriosa com as mãos pro alto.
- vem vamos dançar - ela me puxa e eu sorrio o cara que estava servindo as nossas bebidas, ele sorri e pisca pra mim.
stacy me puxa até o meio da pista de dança que estava bem cheia, a música rolava e todos pulavam dançando cheios de energia, caso isso estava se desenvolvendo em mim ainda.
as mãos dela seguravam minha cintura enquanto eu rebolava minha cintura descendo ate o chão, levantei a garafa de uísque em minhas mãos para cima ouvindo a música e as luzes da boate, me virei ficando de frente com ela que estava me olhando e dançando sensualmente, stacy já parecia bêbada, coisa que eu nem estava perto de estar, bebi bem pouco, no final sei que vou ter que leva-la pra casa.
suas mãos vão para o meu pescoço enquanto a mesma dançava sem nenhum pudor, ela pega a garafa de mim e começa a beber um grande gole, com certeza ela já estava bêbada.
- stacy - a chamo fazendo a parar de beber e olhar pra mim.
- hum ?
- se sente bêbada ?
- só um pouco - ela faz o pouco com as mãos e eu começo a rir vendo o pouco dela.
- preciso fazer xixi - diz se encolhendo - agora! - e sai da minha frente correndo em direção ao banheiro.
tentei ir atrás dela mas não consegui muitas pessoas estavam ao meu redor, eu tentava passar mas algumas eram um tanto grossas.
- licença, porra me desculpa - tentei passar mas esbarrei em alguém.
- não tem problema - o cara qual eu ainda não tinha visto o rosto fala enquanto arruma sua roupa.
olho para cima vendo o mesmo cara que estava atras do balcão a um tempo atrás, ele sorri e eu desço um pouco meu vestido sorrindo, começamos a conversar por eu não conseguir ir atrás dela, e ele até que é bem legal.
- quer dançar ? - perguntei apontando pra onde eu estava, ele sorri concordando.
nesse momento eu não me lembrava nem quem era stacy, eu amo minha amiga mas ela deve estar beijando alguém dentro da banheiro, agora quem estava beijando era eu,aquele homem, barman, que começou a dançar comigo se chama Simon, ele tem 28 anos, um ano mais velho que eu, começamos a dançar até que um momento nos já estávamos nos beijando.
suas mãos apertavam minha cintura enquanto eu mechia lentamente ela para frente vendo o mesmo suspirar, eu podia sentir o tanto que ele estava excitado com apenas minha bunda tocando em seu sexo.
paramos de nos beijar quando senti um dedo cutucar meu ombro, olho para trás e vejo um cara mais ou menos do tamanho de Simon, ele me olha e da um sorriso de lado, sorri simpática e ele levou sua boca até meu ouvido dizendo:
- que tal um trisal apenas por essa noite ? - ele pergunta fazendo meu corpo todo se arrepiar.
simon tinha sua boca no meu pescoço dando leves beijos molhados, pensei por um tempo, o estranho é que eu não conheço ele, mas seria bom por não nos conhecemos,ainda séria estranho, mas foda-se só se vive uma vez, porque não tentar ?
- não estou bêbada, sempre quis fazer, porque não ? - me perguntei por um momento se seria ruim, mas pensando bem dois homens dentro de mim seria uma maravilha.
- oque acha Simon ? - apontei para mim e o cara que ainda não sabia o nome do meu lado.
- oque ?
- ménage - falei vendo ele olhar o cara de cima a baixo e soltar um sorriso.
- tenho um quarto - o cara diz levantando um cartão que contia o nome do hotel, eu sorrio.
- meu nome é damon - ele fala e nós dois concordamos sorrindo.
- o meu Samanta e o dele Simon - apontei para nós dois.
simon parecia nervoso, ele pensava cuidadosamente enquanto passava sua língua nos lábios.
- ta pode ser - diz e sorrimos.
depois de alguns segundos estávamos entrando no carro de Damon, me lembrei de Stacy por um momento, nem fudendo que eu iria deixá-la sozinha aqui .
- gente - chamei e os dois me olharam.
- minha amiga está aí dentro - falei meio nervosa.
- você pode ir pegar ela nós esperamos você e depois levamos ela pra casa - simon diz.
- já volto, não se peguem sem mim - falei saindo do carro apontando para os dois com os olhos quase fechados.
me virei entrando na boate a procura da mulher qual eu não tenho a menor ideia onde estava, andei um pouco até achar uma porta do qual eu achava ser um banheiro até entrar.
- caralho tranquem a porta - falei fechando a mesma depois de ver uma cena deplorável de duas meninas se mastubarem.
oh céus, onde eu estou ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfic━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...