31

735 65 2
                                    

Samanta

a porta se abre e vejo Leon com os braços abertos sua feição animada demais, em seu corpo tinha um terno azul lindo.

- cheguei pra felicidade de vocês - diz fechando a porta e vindo até nos, eu e as meninas estávamos dançando uma musica que tiffy colocou, estava meio alto  pra uma hora da manhã.

sorrimos pra ele que vinha em nos da direção, estávamos bêbadas isso estava na cara, não sei quem chamou ele só sei que não foi eu, ele começa a dançar com a gente tomando o copo de stacy.

- ei! - murmura irritada ele sorri sapeca e vai pra perto de emily, começa a dançar com ela é faz o mesmo tomando seu copo, ela o olha irritada, faz o mesmo com tiffy, já eu fui para o banheiro com uma das garrafas que estavam em cima da mesa, sorri trancando a porta, logo consegui ouvir seus gritos do lado de fora.

- abre essa porta! Samanta sai dai! - diz batendo com forca na porta.

ri baixo e me sentei na privada, virei a garrafa na minha boca sentindo a mesma arder, fiz uma careta mas logo comecei a rir, muito, eu já quase engasgado de tanto rir.

depois de uns 10 minutos que eu estava ali leon parecia não insistir mais, foi ai que eu abri, ele estava sentado ao lado da porta, seus olhos fechados e uma expressão calma, ele estava dormindo do lado da porta do banheiro onde eu me escondi pra beber mais, ri tampando a boca e olhei em volta as meninas não estavam ali mais, a casa silenciosa, bebidas em cima da mesa e o prato que tiffy comia, fui até meu quarto e vi elas deitadas, fechei a porta e fui até a porta da frente, abri a mesma deixando a bebida no chão, fechei ela e fui até a porta de vinnie.

bati fraco, e não ouvi nada, logo depois a porta se abre, ele sem camisa com suas tatuagens as mostras, sua calça de moletom presente, olhei seu corpo inteiro, seus cabelos bagunçados dando um charme ao seu visual, seus olhos meios inchados, uma meia branca que estava pro dentro da calça, olhei novamente e percebi que o mesmo me olhava, assim que percebi senti meu corpo inteiro queimar, sua mão se estica pegando em minha cintura e me puxando para ele, assim nos beijamos, ele me puxa para dentro e fecha a porta.

suas mãos tocam minha bunda e descem me puxando para seu colo, seguro em seu pescoço puxando os cabelinhos da sua nuca, estávamos desesperados um pelo outro, enquanto nos beijavamos ele andava nos levando para seu quarto, assim que entramos ele me joga na cama e comece a beijar meu pescoço, sua boca desce lentamente para meus seios onde ele aperta por cima da blusa, arfei e vi seu sorriso malicioso quando ele rasga minha blusinha.

- filho da puta - falei rindo, ele continuou, suas mãos foram de encontro com meu sutia o tirando lentamente, seu sexo roça no meu me fazendo gemer, remecho meu quadril encostando de propósito em seu membro fazendo o mesmo gemer baixo, minha mão desce lentamente pela sua barriga e paro quando sinto seu pau duro e grande em minha mão, sorri travessa e o apertei de leve vendo seu gemido rouco ficar mais alto, em um passo rápido eu virei o mesmo contra a casa ficando por cima, sentei em cima do seu amiguinho e comecei a rebolar, cada vez mais rápido...seus gemidos travados ffizeramo desconforto no meio das minhas pernas ficar maior, eu podia sentir seu pau em meu clitóris, me fazendo gemer junto com ele.

assim desci seu moletom dando de cara com seu belo membro duro, o olhei como se fosse o melhor doce do mundo e o abocanhei, seu membro tomava a maior parte a minha boca enquanto eu o chupava, ele começa a levantar o quadril fazendo seu pau adrentrar cada vez mais minha boca, começo a ir cada vez mais rapido, seus quadris começam a se mecher junto com meu ritmo, sinto minha garganta doer mais continuei vendo sua expressão totalmente excitante, seus cabelos caindo sobre sua testa, as sobrancelhas franzidas  e sua boca entre aberta soltando um som que sao músicas para meus ouvidos.

sinto seu pau pulsar enquanto me mechia rapidamente e o mesmo rebolava contra minha boca a estocando, um gemido satisfeito dai dos seu lábios quando sinto seu líquido quente  inundar minha boca, engoli tudo passando a língua nos lábios, ele sorri e me vira ficando por cima de mim, vinnie sorri como uma criança ao tocar em meus peitos,  assim que vê seus olhos brilham, sua boca vai de encontro com eles me fazendo tombar a cabeça pra atrás, minhas unhas arranhava de leve suas costas enquanto eu sentia sua língua dando voltas pelo meu mamilo.

sua boca desce lentamente pela minha barriga parando em meu short onde ele desabotoou e desceu pela minhas pernas, minha calcinha foi tirada e o mesmo guardou dentro de seu bolso, sorriu pra mim e só vi sua lingua indo de encontro com meu clitóris, sinto seu dente encostar de leve me fazendo tampar a boca, meus gemidos eram abafados pela minha mão enquanto sua língua faz círculos pelo meu ponto sensível logo depois sinto de leve seus dedos entrando em mim.

o mesmo começa a mecher rapidamente me fazendo ficar sem ar, sua língua brincava com meu clitóris enquanto seus dedos me penetravam rapidamente, cada vez eu sentia meu corpo ficar sem força, até que gozei em seus dedos, o mesmo tira de dentro de mim e se levanta lambendo os dedos, seu sorriso foi inevitável depois disso, se aproxima me beijando novamente.

- ah - suspirou caindo do meu lado.

- está cansado ? já ? - perguntei me sentando e  olhando para seu corpo nu lindo.

- não estou nem um pouco cansado Samanta - diz e eu cemiserrei  os olhos.

- está mentindo, né ? - toquei seu peito - para não falar que não conseguir transar - falei rindo e o mesmo negou rindo junto comigo.

- você só está bêbada - diz isso e vira o rosto olhando para a parede.

- qual o problema ? - perguntei não ligando muito.

- que você pode estar falando que quer por conta da bebida, depois se lembrar e me bater ou até me denunciar - deu de ombros se levantando e colocando a sua cueca e sua calça novamente.

- agora vai me deixar aqui plantada ? - perguntei apontando pra mim vendo o mesmo ir até a porta do quarto.

- Samanta, quer dormir aqui ? comigo - por um momento meu coração se acelerou em pensar em nos dois abracadinhos dormindo, mas logo mudei de ideia.

- não...  - vi seu olhos se arregalarem e não consegui me conter, comecei a rir, o mesmo estava com a maior cara de quem foi rejeitado e não estava acreditando.

- brincadeira quero sim - falei jogando a a mão para frente vendo su expressão alivar, sorriu de a o e veio até mim, se inclinou beijando meu lábios, puxe seu rosto pra mim, seus lábios macios param em um selinho e se afasta, me fazendo resmungar.

- dormir Samanta, dormir  - diz me deixando sentada e se deitando.

- chato - sussurei e ouvi ele rir, me deitei em sua frente, vinnie passou seus braços pela minha cintura me fazendo grudar em seu corpo, me confortei e senti sua mão alisar meus cabelos delicadamente, sorri e logo acabei dormindo em seus braços.

×××××××××

não revisei lindass





𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora