Samanta
entrei dentro do meu carro e passei a mão no volante, que saudade dessa merda que demora pra andar, coloquei o cinto e a chave assim que virei não ligou, dei uma batida no volante que foi mais forte que o esperado, dei uma breve olhava para o lado de fora e tinha uma mulher me olhando estranho, revirei os olhos e consegui liga-la.
hoje eu descidi ir buscar tiffy e as meninas para ficamos lá em casa, eu vestia um short simples e uma blusa solta, meus peitos quase pulavam do.sutiã e eu fazia de tudo para cobri-los, no final deu tudo certo.
comecei a dirigir vendo as ruas de Nova York, sempre cheias, muitas lojas e o clima estava agradável, passei em frente à cafeteria onde eu e Simon conversamos e sorri fraco, só de pensar ele e Damon casando já fico fraca, esses dois são incríveis e muito gostosos, na minha cabeça é assim ou eles casam ou eu forço eles casarem.
parei no sinal vermelho e ouvi um barulho, olhei para o vidro e vinnie batia repetidamente nele sorrindo do outro lado, por um momento pensei em mostrar o dedo do meio e começar a dirigir novamente, olhei pra rua e olhei denovo pra ele, uma das suas mãos estavam na sua cintura e ele me olhava serio.
- abre essa porta Samanta - falou batendo mais uma vez no vidro.
pisei no acelerador vendo seus olhos se revirarem, assim que ele viu que eu não tinha parado começou a correr atrás do carro, comecei a rir batendo no volante, parei e me inclinei para abrir a porta, ele entrou todo estranho.
- engraçadinha - disse revirando os olhos, sorri.
- como vai sr.hacker ? - perguntei o olhando sorrindo por ser como a maioria das pessoas te chamam.
- vou bem e você...uou - vi seus olhos pararem nos meus seios, eles brilhavam.
- porque não colocou uma blusa pra cobrir isso ai ? - perguntou ainda olhando para eles, sorri fraco.
- porque eu quis vir assim - disse simples voltando a dirigir.
- não deveria
- que que foi ? vai querer mandar em mim também ? - perguntei desconfiada sobre seu breve ciumes.
- não, só acho que tá curto
- você não tem que achar nada - dei de ombros.
- grossa
- insuportável
- safada
- idiota
depois de uns 10 minutos de nos dois se xingando parei em frente ao prédio de tiffy, liguei pra ela e a mesma disse que já estava descendo, logo depois vejo vinnie roubar um beijo meu qual o puxei para um beijo de verdade, eu segurava seu rosto enquanto suas mãos estavam apertando meus seios, sorri fraco e paramos de nos beijar quando vi as meninas chegarem.
- estava só esperando para pegar neles não estava ? - perguntei sorrindo pro mesmo que concordou com a cabeça.
ele sorri travesso pra mim que fiz o mesmo, emily abre a porta do banco de trás entrando com alicia e tiffy, elas sorriam e conversavam, voltei a dirigir.
- se acertaram ? - tiffy bate de leve no e meu braço.
- não...
- sim tiffy - falou vinnie do meu lado sorrindo forçado, ri baixo.
- Samanta oque acha de passarmos no mercado ? podemos comprar bebidas, tô afim de ficar bêbada - emily diz
- você sempre tá afim de ficar bêbada - alicia diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...