41

565 51 14
                                    

Vinnie

quando chamei Samanta para ir ao um encontro comigo eu estava pensando em nós, mesmo esse "nós" não existindo, alguns dias atrás estamos dormindo juntos e aproveitei para observa-la, fiquei pensando em como ela poderia ser uma mulher tão tranquila quanto a oque nós fazemos, uma coisa casual, casual, casual nem parece ser tão legal assim, minha mãe me ensinou que um dia se eu achasse uma mulher que eu gostasse dela até descabelada ela seria o amor da minha vida, ou minha princesa por eu ser o príncipe.

agora eu acabei percebendo que ela estava errada e eu muito mais pela Samanta.

samanta é uma mulher e tanto, ela me causa coisas que nunca senti, mas certamente nunca pensei no que poderia ser, quando ela está perto sinto meu coração acelerar, minhas mãos suarem, meus pelos se arrepiarem e minha respiração fica um pouco mais pesada, apenas por olhar pra ela, fico nervoso como um garoto de 14 anos apaixonado, não que eu esteja apaixonado, só de pensar nisso fico desconfortável.

fico como um idiota a olhando, agora estávamos dentro do carro de eric e eu o dirigia, provavelmente ele vai me matar por ter praticamente roubado seu carro mas isso não importa agora, quem importa é a mulher que está ao meu lado, samanta sorri olhando pra janela.

- está com fome ? - perguntei

- muita, acho que consigo comer uma pizza inteira - disse me olhando sorrindo como se pedisse uma pizza inteira.

- Samanta você já viu alguém em um encontro comer pizza ?

- podemos fazer diferente, como comprar uma pizza pra cada um - diz esfregando as mãos.

- assim seria sem graça

- nós poderíamos competir e depois quem sabe transar no banheiro - disse me olhando empolgada.

- eu gosto da ideia - diz

- me promete um de verdade depois? estou morrendo de fome agora não me parece ser ruim uma pizza inteira - falei rindo, ela sorri com as mãos levantadas.

- não sei não - disse fazendo uma cara estranha

- sem encontro sem pizza - falei decidido

- me responde uma coisa, porque quer tanto ir a um encontro comigo ?

aquilo me fez paralisar, tá , eu não tinha pensando muito sobre o assunto mas não sei se tenho uma resposta, respirei fundo e parei em frente um restaurante virei para a mesma e a encarei.

- porque quero comer com você, quero conversar com você, mas pra você eu só sou seu brinquedinho sexual e eu vou te mostrar que não sou só isso - falei afinando a voz e mechendo as mãos.

ela ri e abre a porta do carro saindo do mesmo, fiz o mesmo passando pela frente do veículo e parando ao seu lado.

- a última vez que fui em um restaurante eu meio que estraguei o pedido de namoro..

- você estragou um pedido de namoro? - perguntei chocado

- sim, eu já sabia que iria acontecer mas.. mas eu acho que não tinha sentimentos por ele, ele literalmente foi só algumas transas - disse dando de ombros e indo até a porta do lugar.

nossa, será que eu sou só algumas transas como ela disse?, pensando bem, ela pode ser o mesmo pra mim

Samanta entra sorrindo para um dos seguranças e eu vou andando atrás dela encarando o mesmo que tinha um sorrisão nos lábios o encarei e vi seu sorriso se desmanchar, sorri satisfeito e entrei no restaurante.

falamos com uma mulher que nos levou até uma mesa e dei uma corridinha antes de ela chegar na mesa afastando a cadeira para a mesma sentar, ela sorri estranho e se senta arrumando seu vestido, dei uma boa olhada para a sua bunda e ela me fuzilou com o olhar, me sentei em sua frente sorrindo e a mulher sai dando um sinal com a cabeça.

assim que o garçom chega pedimos duas pizzas, era literalmente o mais barato no cardápio, ficamos esperando enquanto conversamos olhei para o lugar todo vendo seus detalhes, tinha cortinas vermelhas e alguns detalhes na parede.

- eu gostei daqui, boa escolha - disse Samanta sorrindo.

- é.. eu não escolhi apenas te trouxe por ser o mais perto e eu estar com fome - falei mechendo nos dedos.

- caralho, pensei que eu era importante, mas você não fez questão nem de escolher um restaurante - disse com as mãos apoiadas na mesa.

- você pediu pizza Samanta, pizza - falei revirando os olhos

- mas eu gosto de pizza

- você acabou de dizer que gostou do restaurante - falei confuso dando de ombros a olhando.

- eu gostei, mas.. quero que me leve a um melhor - disse se encolhendo.

- irei samanta, à um muito melhor que esse - falei sorrindo de lado

Samanta

assim que o garçom chega ele colocas as duas pizzas na mesa, eu podia sentir meus olhos brilharem chamando por elas, olhei para cima pronta para dar obrigada e paraliso, fiquei olhando o homem por um tempo e assim ele vira o rosto olhando pra mim arregalado os olhos de leve.

- algum problema ? - perguntou um cara que tocou seu ombro.

- não...não nenhum senhor - diz e se apressa saindo da nossa frente o cara sorri pra nós e sai.

dylan me olhou por cima do ombro e de repente senti que perdi a fome, eu e dylan não nos vemos a meses, no máximo uns quatro meses, não entendo o motivo do choque, é como se não nos víssemos a anos.

- Samanta ? - vinnie estalou os dedos em frente ao meu rosto.

o olhei sorrindo forçadamente, ele sorri e pega um pedaço da pizza colocando em seu prato, eu sinceramente gosto de estar com ele, principalmente agora, não quero estragar isso, que eu acho que temos.

peguei um pedaço da mesma e coloquei o prato mordendo um pedaço, percebi olhos em mim e não me importei em continuar comendo com as mãos, vinnie fazia o mesmo despreocupado, sorri de lado e continuei comendo.

não entendo o porque dylan se mudou, mas isso realmente não importa.

ficamos ali enquanto comíamos 16 pedaços de pizzas juntos, rimos enquanto conversamos, percebi que dylan preferiu não voltar, mesmo eu o vendo as vezes.

- vou ao banheiro, não coma tudo - falei limpando minha boca e minhas mãos em um guardanapo.

fui andando até o outro lado do lugar até achar o banheiro, entrei e fui até uma das cabines, fiz o esforço de não sentar na privada e logo estava me vestindo para sair da cabine quando ouço a porta de fora se abrir.

achei normal por ter muitas pessoas no lugar então só terminei oque estava fazendo e sai dando de cara com dylan.

respirei fundo o encarando, sua expressão estava normal, ele até parecia um pouco feliz.

- estou feliz por ter alguém - disse preenchendo o silêncio do banheiro.

- não tenho ninguém, ele é só meu amigo - falei abaixando a cabeça me arrependendo do que falei.

- samanta, eu consigo ver nos seus olhos que gosta dele, os olhos deles brilham quando sorri pra você - diz

- porque está dizendo isso ? - perguntei levantando a cabeça e olhando para o mesmo seria.

- porque sei que não fui nada pra você, mas ele tenho certeza que é, você nunca me olhou daquele jeito - falou encostando na pia.

- preciso ir - falei andando até a porta o sentindo puxar meu braço.

- me solta! - falei firme levando meu corpo para trás.

sua mão solta meu braço e eu saio, suspirei e dei a volta chegando na mesa e me sentando.

- demorou - disse vinnie enquanto comia

- tinha muita gente - falei respirando fundo e passando as mãos no cabelo.

ele assenti e continua comendo, fiquei mais calada que tudo, eu dizia poucas palavras pensando em tudo que Dylan me disse, poderia encontra-lo a qualquer hora porque agora ?

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora