Samanta
- porque não falar com ele ? nao é difícil - stacy tentava me convencer a sair porta a fora e falar com vinnie.
- parece tão fácil - falei nervosa, minhas mãos se apertavam uma nas outras e minha perna batia repetidamente no chão.
- se você continuar com essa porra dessa demora eu vou te jogar lá dentro - ela aponta pra porta irritada.
tá, é fácil vamos, vamos Samanta, minhas pernas não colaboraram até eu levantar e Stacy comemorar, respirei fundo e fui andando até a porta do seu apartamento, fiquei parada em frente pronta para bater, assim bato algumas vezes colocando meus braços para trás.
não sei bem oque vou falar, mas quero resolver essa coisa sobre ele ter ficado com outra, acho que exagerei por um tempo.. ele é solteiro e sempre foi, qual o problema ele ficar com outras pessoas já que eu fiquei também ? não vejo muita coisa nisso, hoje eu parei para pensar melhor sobre essa situação e não achei um motivo bom para estar brava ou magoada, eu sou solteira e ele também, podemos muito bem transar com quem quisermos.
a porta abre e sinto minhas penas ficarem fracas, olho seu corpo todo coberto de tatuagens e juro que fiquei sem ar por alguns segundos, vinnie estava na minha frente com apenas uma calça, os cabelos secos e sua barriga malhada a mostra, suas tatuagens o deixavam mais gostoso ainda, eu sentia seus olhos no meus corpo por eu estar apenas com uma saia, curta vamos se dizer, stacy me obrigou a usar.
- e então..? - pergunta fazendo pouca caso como se não tivesse esperando muita coisa, seu rosto se abre em um sorriso ladino quando meu me seguro na parede da porta para respirar melhor.
- é...oi, sei que não me esperava mas precisamos conversar - digo olhando em seus olhos, minhas mãos tremiam enquanto eu as mechia nas costas.
- agora não saman...
- vinnie! Jack está pergunta... - uma voz feminina qual eu conhecia muito bem pareceu do nada trás dele, suas olhos foram para o chão massageando o rosto.
- Samanta, ah oi! - diz sorrindo fraco, e vindo até mim me dar uma abraço.
emily sai do apartamento e deixa um beijo na minha bochecha enquanto eu via tudo chocada, como assim ? eles estão trasando ? mas.. ele fez isso por saber que ela é uma das minhas amigas ? não, não pode ser, respirei fundo cruzando os braços.
- vocês dois estão transando ? - pergunta a mulher que aparece do meu lado, stacy.
- que ? - pergunta emily voltando pra dentro do apartamento, vinnie tinha uma expressão de nojo.
- não estamos transando stacy! ela esta com jack - aponta para a emi.
- hum bom, conversem, agora! - diz olhando nós dois seria.
- podemos ir para meu apartamento se quiser... - falei nervosa, Emily entrou mandando um beijo para nós duas, sorri pra ela e levantei o olhar para dentro do apartamento onde Jack andou até ela e deixou um beijo em seus lábios, meu deus eu tô tão sozinha.
- vai logo - stacy puxa meu braço me fazendo entrar no nosso apartamento.
vinnie vem atrás rindo baixo vendo o atrevimento dela.
- está rindo do que ? - pergunta ficando parada em sua frente com as mãos na cintura o olhando seria.
- não, nada - diz a fazendo sorrir e sai do apartamento batendo os saltos, assim ele fecha a porta e eu me sento no sofá.
ouço ele respirar fundo e ir até onde estou se sentando ao meu lado.
- então..eu queria me desculpar - falei direya o olhando para ele e vendo um leve sorriso abrir seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfic━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...