18

956 84 7
                                    

Samanta

depois de nós dois se trocarmos saímos do quarto e demos de cara com Leon e Stacy.

stacy tava sentada no chão enquanto Leon estava encostada na porta.

- supresaa  - falo assim que eles no vêem.

- finalmente - stacy fala baixinho e eu faço uma careta.

- estávamos esperando esses casal de pombo terminar o sexo para comer - richie aparece na escada.

fecho a porta atrás de mim e olho para o vinnie.

- que horas são ? - perguntei e ele olha em seu celular assim que tira do bolso.

vinnie arregala os olhos e olha pra frente olhando para Emily e alicia que apareceram também.

- três horas da tarde - ele sussura.

- já tá na hora da janta e vocês aí nesse quarto, tiffy ta com fogo no cu e não quer nos da comida - emily fala cruzando os braços.

- VENHAM COMER CRIANÇAS  - ouvimos tiffy gritar e todos saíram correndo assim como eu e vinnie.

assim que chegamos lá em baixo nos sentamos e ela serviu todo mundo.

- pelo amor de deus come direito ta passando fome ? - leon diz olhando pra Stacy que mostra o dedo do meio e ele sorri.

quando terminamos de comer decidimos ficar sentados conversando, então todos estao na sala e alguns sentados no sofá e outros no chão, como eu.

- mas o melhor é o homem de ferro - vinnie diz gesticulando com a mão quase brigando com Jack que falava que o capitão america era melhor.

eu só conseguia rir deles.

- ta, ta já chega, agora é a vez de vocês dois - tiffy se pronuncia apontando para mim e vinnie.

- contém como isso aconteceu - ela pede colocando a mão na cintura.

- na verdade eu nunca gostei dele não - falo enquanto me levanto saindo de perto do mesmo.

- ela me ama - diz colocando a mão no peito é fazendo uma cara fofa.

- erradissimo - digo colocando minha mão na sua boca enquanto falávamos o quanto nos odiavamos.

- eles vão casar - richie fala rindo de nós dois.

olhamos um para o outro e começamos a fingir vomitar  enquanto os outros riam.

- eu casar,haha - fingi rir mas logo fiquei seria - se um dia isso acontecer me internem - falo apontando pra eles me jogando no sofá.

- é eu tenho certeza eles vão - tiffy fala e vejo vinnie olhar pra mim e piscar.

- não, apenas se pegamos por conta de um contrato, apenas isso - falo fazendo um sinal com a mão como se tudo tivesse acabado.

- só pelo contrato ? eu lembro de você pedir - vinnie diz e eu olho pra ele o repreendendo.

- ta talvez um pouco eu quis... - falo e vejo stacy subir no sofá.

- EU SABIA! - ela fala enquanto a ponta pra nós dois.

- Leon, Leon, quero meus duzentos reais aqui ó  - ela bate na mão.

não acredito que eles apostaram isso.

- filhos da mãe - diz e eu fico olhando pra eles vendo Leon tirar o dinheiro e dar pra ela.

-  acho que vou para de trabalhar, nisso aqui eu lucro demais - ela fala sorrindo ccolocando as nossas dentro do short.

- preciso ir -  alicia se pronuncia.

- tenho que cobrir uma garota no trabalho - ela fala e suspira frustrada.

- gostei muito de vocês, quero ve-los sempre - ela diz para nós dois, eu e vinnie.

- espero que esteja tudo bem - beijo sua bochecha e ela faz o mesmo.

- tchau, amo vocês - ela diz isso e sai da porta a fora com sua bolsa.

- que tal todos irem ? preciso ficar sozinha com richie - tiffy diz e sorri simpática pra nós todos.

- não suporto o rosto dele mas o amo - ela continua e beija o rosto dele.

- vamos galera, vamos vem - falo tirando  todo mundo do sofá para subirmos e irmos pegar nossas coisas para ir pra casa.



𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora