35

672 60 7
                                    

vinnie

assim que terminamos de arrumar as malas nos sentamos, Samanta se sentou do meu lado emburrada, sua cara demonstrava que ela estava brava e ainda não sei o porque.

- porque está emburrada? - toquei sua coxa dando um leve aperto e a mesma bateu na minha mão, soltei um gritinho massageando o local, ela sorri.

- é.. eu falei que estava de greve, mais eu quero transar... - ri baixo olhando sua cara de confusa.

- porque não aqui no quarto ? - apontei para trás e rapidamente vi ela sorrir.

- não

- porque não ? - perguntei indignado, não é sempre que temos um jato para transar.

- samanta entenda, temos que batizar todos os lugares que tivermos, diferente de uma cama - maneou a cabeça frazindo as sobrancelhas 

- olha eu até toparia...

- precisam de algo ? - olhei para o lado e vi o rosto da aéreo moça bem perto do meu, ela estava inclinada e sua mão puxava meu braço de leve, fiquei olhando para seu rosto enquanto a mesma se mantia concentrada em Samanta.

- ah moça sim, quero um sanduíche, suco, se poder trazer quero uísque, traga um sanduíche pra esse bocó aqui - falou e olhei rapidamente para seu rosto fazendo uma cara feia, em um movimento rápido sinto a mulher ao meu lado me beliscar, olhei para aéreo moça  que sorria envergonhada logo ela pisca pra mim, levantei uma sobrancelha olhando pra mesma que agora sorria maliciosamente, Samanta continuava falando que queria tudo do avião enquanto a mulher dava em cima de mim na cara dela.

- deixa eu te perguntar - falei chamando ela pra perto

- você tá aqui pra trabalhar ou transar com os caras ricos ? - perguntei realmente na esperança de ela me responder mais ela apenas revirou os olhos.

a mulher prestava atenção em tudo menos na Samanta isso tava me deixando incomodado.

- ei ? - samanta começou a estalar os dedos em frente ao rosto da mulher que olhou ela com uma cara feia.

- eu quero tudo que eu falei aqui, se você chegar aqui sem nada porque tava flertando com ele ao invés de prestar atenção no meu pedido faço questão de falar com seu chefe  - assim que olhei para Samanta ela piscou para a aéreo moça que soltou um suspiro e saiu.

- essa é minha mulher - falei sorrindo galanteador, olhei para o lado e vi uma mão na sua cintura e suas sobrancelhas levantadas, sua testa franzida enquanto me encarava, engoli em seco e fique esperando ela dizer alguma coisa.

- eu não sou "sua"mulher - disse fazendo aspas com as mãos, meu sorriso foi desaparecendo aos poucos, fiquei serio.

- poderia - murmurei antes de me aconchegar no banco, ouvi uma risada baixa e sorri de lado.

- irei dormir a viajem toda então me esqueça por um tempo - falou dando um leve tapa no meu braço.

- a viajem toda ? - por um momento me senti decepcionado, nos iríamos de divertir como crianças atentadas, e seria incrível.

- sim, não tem nada melhor pra fazer - deu de ombros se arrumando no banco.

- eu tinha planos... - olhei para os dedos tentando mudar sua ideia péssima.

- melhor que dormir ? nenhum - falou fechando os olhos, ela sabe escapar de uma coisa quando quer.

- sexo no banheiro? ou no quarto ? - perguntei baixo olhando para a mesa, tenho certeza que meus olhos brilhavam apenas de lembrar ela de quatro enquanto eu a fodia

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora