49

491 46 29
                                    

Samanta

coçei meus olhos e os abri olhando em volta ainda tentando saber se estou viva, esfreguei os olhos novamente e quando percebi arregalei os olhos, oque eu tô fazendo aqui ? vários flashs da noite de ontem vieram n minha mente né fazendo apertar os olhos.

droga.

sinceramente não me arrependo de nada, apenas fiz oque eu estava me segurando para não fazer.

em levantei pegando minhas roupas mais não achei do lado da cama tinha uma das suas blusas sociais peguei a mesma e vesti pensando meu cabelo nem um coque, fui até o banheiro onde um um pos-it grudado no espelho dizia

"escova esses lindos dentes e venha tomar um café da manhã comigo, estou te esperando." 

V.

Sorri boba tiranos o papel dali e pegando uma escova de dente eu estava embalada ao lado da sua, parei de sorrir quando me lembrei que ainda estou brava com ele, na verdade nada disso era pra acontecer, foi no calor do momento, nos só nós aproveitamos um ao outro, não quero que ele pense que eu o perdoei por conta de uma transa muito boa, não importa apenas estou brava.

quando termino saio do quarto indo até a cozinha aonde vejo ele sem camisa fazendo algo na frente do fogão, vinnie escuta o barulho dos meus pés e olha para trás.

– bom dia – disse sorrindo se encostando no fogão.

– não sorri achando que eu estou de boa com você não – falei fazendo uma cara irritada.

resmungou um "ue* e comecei a olha para os lados procurando minhas roupas.

– isso caiu bem em você – disse apontando para sua blusa.

– tudo cai bem em mim – falei revirando os olhos ao ouvir sua risada.

idiota.

– cadê minhas roupas ? – perguntei cruzando os braços.

– não sei – deu de ombros

– tá de brincadeira né? – perguntei  o encarando.

– não sei, procura – falou se viramos novamente para o fogão.

bufei e comecei a andar naquele apartamneto enorme, continuei andamos até  chegar em uma porta marrom e bem grande, fiquei olhando ela até tocar a maçaneta e abrir devagar, assim que ela abriu toda fiquei totalmente chocada com oque eu vi.

porque ele nunca me trouxe aqui esse lugar é incrível, andei para dentro do lugar e comecei a tocar nós chicotes que estavam pendurados na parede vermelha, um quarto todo vermelho com várias coisas que poderíamos usar para fazer sexo, meu deus isso é tudo oque eu precisava.

fiquei mechendo em umas algumas estranhas e logo parei em uma caixa, ela é vermelha e está fechada com um laço qual eu faço questão de tirar, assim que tirei toquei a tampa da  caixa e respirei fundo, quando tirei fiz uma careta, tinham vários vibradores e coisas do tipo,

pensei em tocar mas não fiz nada por achar que alguém já pode ter usado, fiz um careta de nojo tampando a caixa.

ouvi um barulho na porta e me virei rapidamente colocando as mãos para trás.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora