Samanta
eu saia andando para fora do prédio, pego meu celular vendo as horas, 13:30, ta razoável mais ainda dá pra eh chegar a tempo na sean. fui até meu carro dando um breve tchauzinho pro porteiro, dei a volta e entrei no mesmo.
minha mãe, sempre disse eu tinha um gosto diferente pra coisas, como eu achei que seria por homens, mais nunca foi, sempre achei que eu iria achar alguém que gostasse das mesmas coisas que eu, oque eu mais acho são gays, inclusive tenho um amigo que é e eu o amo, ele é barman de umas das boates que eu frequento.
assim que paro em frente a sean, olho para trás pegando algumas pastas com alguns desenho que fiz ontem assim que voltei para o apartamento.
mas levo um susto quando ouço alguém bater no vidro da janela.
- que susto porra - olho para o seu rosto ainda assustada enquanto ele ri de mim.
filho da puta, que infelizmente fode bem.
- você tinha que ver a sua cara - vinnie diz assim que saio do carro com as pastas.
- até ficou pálida - toca no meu rosto e eu bato na sua mão.
- me esquece porrinha chata - falo assim que saio da sua frente passando a mão no rosto.
- nunca - ele fala me seguindo, subo os milhares degraus de escadas até entrar no lugar me locomovendo até a recepção.
ela estava sentada olhando para as mãos enquanto lixava as unhas.
- bora acordar cobra - falo assim que bato no balcão ela olha pra mim e eu sorrio.
- não esperava de te ver aqui - diz vindo pra mais perto.
- não vejo a hora de não ver você mas - aproximo meu rosto do seu e beijo sua bochecha sorrindo ela se afasta limpando a bochecha.
- beijinho vadia - mando um beijo pra ela me virando indo até o elevador.
- você sempre consegue me deixar excitado com essas coisas - vinnie se teletransporta pro meu lado me enchendo o saco como sempre.
o elevador abre e entro no mesmo vendo ele me seguir.
suas mãos dentro da calça enquanto ele encostava na parede lentamnete me olhando.
olho para ele de cima a baixo, esse cara é um filho da puta mais um filho da puta gostoso.
- vem aqui - falei quando o puxei para mim até grudando nossos corpo na para de do elevador.
nos beijavamos loucamente, ele apertava minha bunda por cima da saia e eu sinto cada vez mais seu pau endurecer enquanto roçava na minha coxa.
vincent sobe sua mão até meu peito me fazendo arfar, ele desce sua boca para o meu pescoço o chupando enquanto eu gemia baixo no seu ouvido.
- puta merda - falo quando sinto suas mãos entrando lentamente dentro da saia, suas mãos descem até minha calcinha acariciando por cima me fazendo apertar seus cabelos.
o elevador abre e um casal nos vê enquanto u bato em seu braços pra ele me soltar.
- que ? que foi ? - ele me soltar e olha que os dois do lado de fora olhavam pra gente.
- eai pessoal - vincent diz acenando e me puxando.
dou um sorrisinho com vergonha e saio correndo atrás do mesmo.
- que merda foi aquela vincent ? - pergunto enquanto ele me puxava para sua sala.
- você não presta - digo quando fechei a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...