maratona 2/3
Samanta
- cheguei cambada de mendigo - uma mulher loira e alta, que usava uma saia preta e uma blusa branca bem bonita entra pela porta com mão na cintura olhando para nós todas.
- pode ir embora - vinnie diz para ela que o encara feio.
- cala a boca ai copia falsificada - ela diz e ele mostra o dedo do meio pra ela, ri alto e todos me olham.
- que foi ? ‐ perguntei com as mãos levantadas.
- já estão todos juntos não estão ? - tiffy pergunta.
- todo mundo vem pra sala agora! - ela chama nos três que estávamos conversando um pouco.
meu deus isso ta cheio.
- calma deixa eu contar - falo e stacy bate no meu braço.
- temos 8 pessoas - contei nos dedos e vi se ela está certa.
- calma vou ligar por Jack - vinnie diz é pega o celular mais logo aporta se abre mostrando seu sorriso galanteador.
- estavam me esperando não estavam - ele diz e passa a mão na blusa.
- sim idiota senta ai - emily fala e ele olha irritado pra ela logo se sentando.
- agora tem 9 - falei baixo pra stacy que concordou.
- aqui só tem morador de rua - richie fala e tiffy da um soco no seu braço.
- então gente linda, temos uma enorme notícia pra vocês - ela para com os braços abertos no ar.
- fala logo quero comer - Jack fala e vejo alivia bater no seu braço.
- la vai 1..2..3
- ESTAMOS GRAVIDOSS - eles dois gritam bem animados e todo mundo fica perplexo.
- que? - vinnie diz
- vai ter mais um - emily finge chorar.
- parabens porra - Leon pula em cima dela
- vou se tio seu filhos da puta - ele grita mostrando o dedo do meio pra todo mundo que agora ta rindo.
- sai dai - stacy bate no seu braço abraçando a amiga.
- puta parabéns - falo quando Stacy sai de cima dela.
- brigada meu amor!! agora só falta vocês 4 – ela aponta para nós 4, alicia, eu, Stacy e Emily fazemos uma cruz com o dedo.
- ta repreendido - falo olhando pra ela que agora está sorrindo.
- em nome de Jesus - fala emily.
- nem pensar - alicia fala passando a mão no cabelo.
- credo - stacy fala se afastando dela que bate fraco no seu braço.
- são tudo puta de respeito - tiffy fala aprontando pra nós que rimos.
depois disso nós nos sentamos e de vez enquanto eu parava meu olhar em vinnie que as vezes cruzava comigo, era até estranho mas depois eu desviava e revirava os olhos.
- vocês estão sentindo ? ‐ Leon levanta perguntando pra todos.
- oque ? - alicia pergunta.
- a tensão sexual entre esse cachinhos dourados e ela - ele aponta pra mim e para o vinnie .
- não - eu falo e olho pra ele que me olha e depois encara Leon.
- fica quietinho leão - vinnie diz e ele sorri olhando para nos dois.
- para com isso - bato no seu braço.
- quer que eu pare porque não é verdade ? - ele pergunta me olhando desafiador.
- não é verdade - falo virando meu rosto.
‐ já falei que é tesão reprimido - stacy fala e leon a olha.
- ela me entende - ele puxa o braço dela para ficar ao seu lado.
olha pra ela sorrindo e pisca pela mesma que agora tem suas bochechas em um tom avermelhado.
- ela ficou vermelha cara - vinnie diz e Leon olha novamente pra ela que se encolhe ficando com mais vergonha ainda.
- ah, gostei de você - ele diz e se levanta beijando sua bochecha, oh meu deus, esse cara é louco é agora por Stacy.
- ok.. - ela murmura meio envergonhada.
na verdade muito.
ela me olha como se pedisse ajuda.
- nós ja voltamos ta meninos - me levanto e eles me olham sem entender até eu puxar o braço de stacy até o banheiro.
- ai caralho oque foi isso - ela solta a respiração como se estivesse prendendo.
- amiga ele tá muito na sua - falo estralando o dedo e fazendo uma por arminha.
ela sorri fraco mais logo fica serio.
- não, ele só ta tentando me seduzir dês de que chegou - respira fundo - só não posso conceder seu desejo, ele é muito convencido, isso ta escrito na testa dele - ela fala e realmente está certa eles são realmente muito convencidos.
Jack é super, Leon muito mais, agora vinnie senhor me dá forças, richie não é muito por conta de já estar quase se casando mas nada muda sempre convencido dono do mundo, perfeito.
- ok, você tem razão, apenas não ceda! - ela sorri pra mim - conselho de amiga, não é muito bom mais faça igual eu não ceda à esses convencidos de merda - falo sorrindo e ela bate na minha mão.
- chega, agora vamos - ela aponta pra for se eu paro de sorrir na hora.
ficamos conversando entre si e depois comermos, decidimos assistir um filme mais não tava dando muito certo.
- porque ele parece um velho e ela está transando com ele, ela merece alguém novo - Leon diz aprontando para televisão onde tinha uma garota cavalgando em cima de um velho.
- isso é um filme ou é porno ? - Emily pergunta comendo pipoca que umas das mulheres que trabalham aqui fez.
- seria mais legal se fosse porno - Jack diz se sentando no sofá arrumando o cinto da calça.
- somos uma família, não temos mais 14 anos pra ver porno ou você tem que aprender a fazer sexo agora ? - vinnie disse, ele parece ser mais maduro que todos mesmo sendo um idiota.
- é cara - Leon concorda.
- não preciso assistir, já sou muito bom nisso - Jack diz virando o rosto para emily.
- vocês só são gigantes mais de resto ainda todos tem 14 anos - tiffy fala apontando pra eles.
- não mentiu - falei rindo.
- verdade - emily concorda e alicia faz o mesmo.
- você só são mulheres....trabalhadoras...e chatas - Leon tenta chingar mais sei irmão o repreende com os olhos.
começamos a rir todos juntos.
- tem certeza que isso nós afetou ? - Stacy fala e ele a olha.
- não foi na intenção meu bem - ele fala e sorri, ela olha pra mim e eu faço uma cara de tipo não sei de nada.
- ele te quer - alicia fala no ouvido de Stacy que ri alto.
todos olham pra ela que fica vermelha.
- tão pequena - Jack fala e sorri suas bochecha ela mostra o dedo do meio pra ele que baixa a guarda.
ri e percebi o quanto Leon a encarava, não sei de nada.
apenas que eles vão transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker
Fanfiction━━━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 samanta odeia seu vizinho apenas por ele dar em cima dela. ━━♟━━ Seu vizinho um cara que adora a provoca-la e depois de alguns dias descobrem que trabalham juntos, eles acabam fazendo uma proposta um para o outro. ❝ apenas não po...