39

593 58 7
                                    

Vinnie

hoje seria uns dos dias mais importantes para mim, na verdade teriam muitos eventos, um melhores que os outro e o melhor será quando eu estiver sentado com Samanta em minha frente.

eu alisava seus cabelos enquanto a mesma massageiavam meu peito descoberto, sinto sua bochecha encostar em meu peito e soube que ela estava sorrindo.

- porque está sorrindo ? - perguntei

ela levantou a cabeça me olhando com um sorrisinho sacana nos lábios.

- porque agora, como você já pediu desculpas vamos transar para a reconciliação - disse sorrindo.

- não é uma má ideia - eu disse levantando um sobrancelha sorrindo.

levantei as costas tocando a cama macia subindo um pouco maisr para cima, samanta coloca suas mãos ao lado do meu corpo ficando por cima de mim, suas mãos passavam pelo meu abdômen me fazendo sentir coisas estranhamente boas, ela sorri e sobe seu rosto te o meu deixando um selinho demorado ela se afasta e eu franzo a testa, puxei seu rosto dando um real beijo nela, senti seu corpo se derreter em cima do meu e ela se afastou sorrindo

toquei sua coxa e ouvi a mesma ofegar, suas mãos foram para meu rosto novamante me beijando, ela se ajeitou sentando em meu colo, me sentei na cama com a mesma ainda em cima de mim, o beijo começou a ficar intenso então suas mãos arranharam levemente minhas costas, soltei um gemido baixo com sua boca abafando e segurei sua cintura a puxando mais para mim, sua boca desce até meu queixo onde ela deixa um breve beijo e sorri descendo mais sua boca para meu pescoço onde ela beijou ele todo

- eu gosto dessas suas pintinhas - disse me fazendo sorrir.

samanta continuei beijando meu corpo, todos os lugares onde ela quis beijar eu estava disposto a sentir seus lábios encostarem, suas mãos param em minha calça onde ela tira meu cinto e  abaixa a mesma deixando a mostra meu membro duro, ela sorri e termina de tirar minha calça, pego seus braços a subindo novamante e a mesma se inclinar abrindo uma gaveta e pegando uma camisinha ela tira rapidamente sua calça e sua blusa, tiro seu sutiã por ter a abertura na frente, ela desce sua calcinha ficando nua pra mim, seus cabelos caindo sobre seus ombros, seu sorriso malicioso nos lábios, suas curvas, tudo, tudo em Samanta é perfeito pra mim.

ela vem andando e sobe na cama novamante colocando suas pernas e me volta da minha cintura se segurando para não sentar em meu colo, ri baixo e desci um pouco a cueca que eu usava e deslizei a camisinha pelo meu membro, ela sorri e segura o mesmo me fazendo arfar, ela chega mais perto de sua intimidade pinselando a sua entrada  tombando sua cabeça para trás, ela para e ouco seu gemido assim que ela termina de descer seu corpo me fazendo entrar todo dentro dela, sentindo seu lugar me apertar.

samanta subia e descia devagar enquanto sua boca entre aberta soltava sons maravilhosos, eu respirava fundo e soltava gemidos baixos a cada movimentos seu, seus belos seios em minhas mãos enquanto ela continuava se movimentando, suas mãos me empurram na cama me deitando, e assim vejo a melhor visão que eu poderia ter dela, seus cabelos bagunçados, seu suor, seus gemidos, seus seios, sua barriga, seu sorriso, seu nariz, até suas orelhas.. completamente perfeita

sorri ofegante para a mesma, ela continua enquanto eu mecho meu quadril tentando ter mais contato, seu corpo balançando em cima da do meu até eu ouvir seu gemido manhoso, ela cai em cima de mim com o corpo mole enquanto sorria, e assim continuei me mechendo, uma, duas é três estocadas e gozei, ouvi seu suspiro e sorri, tirei meu membro de dentro dela e tirei a camisinha, ela cai do meu lado e me levanto jogando o saco plástico em um lixo perto do banheiro, volto pra cama e a olho, Samanta sorria, ela estava linda, eu nunca me cansarei de dizer isso.

[...]

eu já tinha acordado, apenas estava com os olhos fechados após ver a mesma me observando, suas mãos tocavam meu cabelo e minha bochecha de leve e de vez em quando ela sorria.

- eii! acorda - senti tapinhas em meu rosto e abri os olhos com dificuldade por conta da luz da janela.

- an ? - resmunguei

- bonitão hoje é o desfile! - estalou os dedos e assenti voltando a fechar os olhos.

- vinnie hacker, acorde agora - falou tomando todo o cobertor de mim

- está mesmo tentando não demostrar que estava me observando quase agora? - falei me arrumando na cama olhando para mesma ainda deitada.

- sim, estou, agora levanta - falou me fazendo sorrir.

alguns minutos depois eu já estava arrumado com meu terno lindo de perfeito enquanto comia um belo café da manhã que um dos serviços de quarto trouxeram, Samanta já estava horas dentro do banheiro enquanto dizia se arrumar, eu espero muito que ela saia dali mudada pó tanto tempo que ficou lá dentro.

ouço a porta se abrir e olhei para ela deixando meu pão de queijo de lado,  não tenho palavras para descrever o tanto que ela estava lindo, simples, mas completamente maravilhosa, ela usava um vestido longo preto, ele tinha uma abertura nas pernas deixando o mais charmoso, em seus pés um salto preto, e uma maquiagem leve um com batom vermelho, seu cabelo estava solto com alguns cachos, sorri, ela sorriu de volta.

- você está incrível - falei ainda sorrindo.

- é eu sei - respondeu jogando os cabelos para trás.

revirei os olhos e me levantei indo até a mesma, olhei em seus olhos e senti meu coração se acelerar, respirei fundo e sorri.

- Samanta...você quer vir ao um encontro comigo ? - perguntei totalmente nervoso, ela me olhava e percebi um sorriso crescer em seus lábios, ela demorou alguns segundos, isso está me matando.

- quer dizer esquece...

- sim! é claro que sim - disse sorrindo, meu coração palpitava e sorri aliviado.

- oh, isso é ótimo - falei

- ok mocinho, agora vamos - disse tocando minha mão, ela me puxa até a porta e assim saimos.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora