2

2.2K 191 53
                                    

Samanta

meus olhos tentavam se acostumar com a forte luz que vinha da janela do carro que eu ainda estava, isso é serio ?

passo minha mão por cima da minha bolsa tentando achar meu celular e sinto minha mão passear por um corpo, deslizo lentamente pelo abdômen e faço uma cara de satisfeita ainda de olhos fechados.

toco em algo que achei que fosse meu celular, quando aperto para pegar ouço um resmungo.

- stacy.. - oh... eu jurei que era meu celular, eu não queria, eu simplesmente não queria mas foi sabe..

minha mão estava ainda no lugar por eu estar tentando abrir os olhos.

- porra! - grito quando sinto meus olhos lacrimejarem.

mecho minha mão para fora do lugar tocando em seu corpo ainda procurando

- cadê essa merda ?? - passo minha mão pelo que eu acho ser seu rosto.

- que maneira ótima de acordar - sorri debochado quando eu consigo o enxergar.

- mulher abre os olhos, o celular tá na sua cara - ele fala e eu toco no meu rosto procurando.

é claro que não está na sua cara, idiota - meu subconsciente ri de mim.

e é claro q eu toquei no meu rosto.

- aqui gata - ele me entregada tirando de baixo dele.

- porque disse que estava na minha cara ? - me viro com as sobrancelhas arqueadas.

- pra ver sua reação e você fez oque eu menos esperava - ele ri, revirei os olhos.

- idiota - bato na sua testa, fazemos ele me olhar chocado.

- não me toque - ele fala alisando onde eu bati.

- é de ouro ? - pergunto

- oque ?

- nada, fica quietinho - burro, mostra do dedo do meio e eu abro a porta do carro.

me vi por um momento só de calcinha e sutiã no estacionamento.

ok..

vi meu vestido no chão do carro e peguei o mesmo passando pela minha cabeça.

- pra onde vai ? - ele pergunta.

- como você não sabe... eu tenho que ir pro meu trabalho - forço um sorriso.

- trabalha do que ? - pergunta arrumando os botões da sua calça.

- de sttriper dando pra todo mun..

- não diga isso! - ele grita e enquanto eu ria alto.

- porque ? é a verdade - falo sorrindo de lado pro mesmo que se mantia serio.

- me fala a verdade - ele diz com suas roupas saindo do carro.

- e dêsde quando eu do satisfação pra qualquer homem - me virei entrando no carro e pegando meus saltos que estavam jogados no banco de trás.

- "qualquer homem" que você adorou sentar - ele passa a mão na barba que ele nem tinha.

- cala a boca

- porque não fica mais um pou...

- preciso ir amorzinho - beijo sua bochecha e saio andando logo depois de mostro o dedo do meio pro mesmo que sorri de lado.

espero nunca mais ve-lo.

[...]

- stacyy - gritei seu nome assim que entro no apartamento.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora