25

770 71 8
                                    

Samanta

stacy dançava com uma garota enquanto uma se esfregava na outra.

- por isso demorou vaca - sussurei tocando nela.

- aa oi meu amorr - ela fala parando de beijar a garota que me olha confusa.

- somos melhores amigas - falei e ela sorrio concordando.

- não sabia que pegava meninas - sussurro no seu ouvido enquanto a mesma me abraçava dizendo o quanto me amava.

- ok ok, também te amo mas agora temos que ir - digo pra mesma que estava na minha frente agora fingindo chorar.

- eu posso ajudar vocês, estou com meu carro, posso levar as duas - a garota se oferece.

- então pode vir - falei e a mesma sorrio me ajudando a tirar Stacy dali.

- não esta bêbada está ? - perguntei para a garota assim que saímos.

- não ofereceria uma carona se estivesse bêbada - diz o óbvio.

ela nos levou até o carro e eu parei em frente a porta quando já tinha stacy dentro dele no banco de trás, ela cantava baixinho a música de dentro da boate.

- então posso falar com você ? - a menina que tirava os saltos dela assentiu vindo até mim.

- pode falar - ela diz com as mãos na cintura.

- eu tô saindo com dois caras, eles sabem e estão me esperando naquele carro - apontei pra eles e ela sorri me esperando terminar - mas eu preciso levá-la - apontei para stacy.

- now, then she starting dancing...

- sex romancing, nasty but she fancy, lipstick on my satin sheets.. - cantava confident ‐ justin bieber dançando sensualmente no banco de trás.

- eu queria que voce pudesse levá-la mais não te conheço e não sei se você é confiável - falei vendo ela cruzar os braços acima dos peitos.

ela vestia uma blusa com uma saia, sua blusa aberta dava a visão do começo dos seus belos peitos.

- meu bem não se preocupa, eu cheguei do trabalho e ja vim pra cá, você acha que eu iria fazer algo com ela - aponta pra mesma - nunca, ela é a menina mais legal que eu já conversei - sorri pra mim.

- que bom que acha isso, agora eu preciso do seu número e seu nome - digo tirando meu celular do meio dos meus seios.

- Morgana... - assim que terminou deixei um beijo na bochecha de stacy e passei o endereço pra mesma.

eu estou fazendo isso por eu confiar nela por apenas ver seu rosto, ela parecia uma mulher que se importava com as coisas, e entao eu via o carro dela sair da vaga enquanto eu estava pronta para ir até o outro carro que me esperava.

bati na janela e um deles abriu a porta me deixando entrar, me sentei e fechei a mesma, estava um silêncio e parecia bem constrangedor, olhei para os dois que se entre olharam e me olharam novamente.

- se pegaram não foi ? - falei e vi Simon concordar e Damon discordar.

comecei a rir vendo ele se entre olharem.

- sim foi isso agora vamos logo - Simon fala e Damon começa a dirigir.

- não vão me sequestra vão ? - perguntei parando de rir.

- cala a boca - Damon diz e nega com a cabeça rindo.

- qual é, é uma possibilidade, o único problema é que eu não estou bêbada - falei vendo Damon olhar para trás vendo Simon negar.

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora