47

395 44 3
                                    

Samanta

assim que peguei minha chave sai do quarto e fui até a porta de entrada passando pela mesma, apertei o botão do elevador e esperei o mesmo abrir, quando abriu entrei e fiquei parada esperando ele fechar, vi um cara andando até o elevador e quando me viu ficou me olhando, o olhei estranho mas logo ele fez um sinal para eu segurar as portas.

me inclinei tocando a porta vendo ela voltar, ele apressa os passos e logo está do meu lado, ele coloca o celular dentro do bolso e passar as mãos no seus cabelos lisos, pisquei algumas vezes e tirei a mão da porta, ouvi ele rir baixo e fiquei ao seu lado olhando para a porta fingindo não me importar com sua presença.

agora reparando melhor ele usa uma blusa social com alguns botões abertos uma calça social também e um sapato também social, seus cabelos estavam molhados muito bem penteados, seu olhos são um azul intenso e escuro mais ainda sim muito bonito, quando percebi seu olhar em mim estremeci, seu olhar penetrante parecia literalmente me penetrar no meio das pernas, engoli em seco quando o mesmo sorriu de lado.

respirei fundo e sai do elevador em sua frente tendo a certeza de que seus olhos estavam na minha bunda, assim que sai do predio respirei novamente andamos até meu carro, assim que o achei entrei nele e rapidamente coloquei o cinto e coloquei a mão no volante respirando fundo, passei minha mão na testa e logo comecei a dirigir até o endereço onde stacy me disse para ir.

estava perto, eu sabia disso por conta do gps que coloquei no celular, assim ele parei em frente ao restaurante, fiquei totalmente nervosa, oh céus, porque estou fazendo isso, não posso, eu já sei com quem quero viver mas não é assim que vou achar outra pessoa, não eu vou embora, coloquei a chave novamente e meu celular tocou, atendi sem ver quem era.

– alô ?

– ah, não desista, esse é um encontro com o melhor cara que achei então nao desista mesmo, sei que está se recuperando mas você realmente precisa conhecer outras pessoa  e se não der certo coisa que tem muita possibilidade, voltamos para falar com vinnie se isso não der certo também você volta a ter uma vida mega interessante com sua amiga aqui – fala e fiz um careta, as vezes odeio o tanto que ela me conhece.

bufei e ela mandou um beijo desligando.

ok, é fácil, mentira é muito difícil, tô nervosa pra caralho e não tô com um sentimento bom, nao tenho uma boa impressão sobre esse lugar oque me faz ficar mais nervosa ainda. droga!

respirei fundo mais uma vez e tirei a chave jogando ela no meio dos meus peitos, abri a porta do carro saindo do mesmo, tranquei o carro e fui andamos em direção ao restaurante de uma forma confiante, porque no fundo tô me cagando.

passei pela porta parando em frente uma mulher que tinha uma prancheta em mãos.

falei pra ela que estava acompanhada e logo ela me leva a uma mesa depois de eu citar meu nome.

paramos em frente uma mesa com um cara de cabeça baixa, olhei para a mulher agradecendo e me sentei em frente o homem.

fiquei esperando ele me olhar até quando dei um estalo perto dele, ele levanta a cabeça e meu corpo toma um choque horrivelmente excitante.

fiquei o olhando incrédula, seus olhos penetrantes e o começo de seu peitoral me matando.

oh céus.

– muito prazer Samanta – diz esticando a mão, ele sorri de lado e eu sorrio forçadamente.

é o mesmo homem do elevador, como assim ?

– muito prazer kellan – falei tocando sua mão.

– seu nome é mesmo kellan ? – perguntei curiosa

𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨 - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora