Por Any Gabrielly
Depois da minha conversa com Josh, talvez eu tenha começado a aceitar a ideia um pouco melhor. Hoje tirei a tarde de folga, me dei esse direito e saí mais cedo, por isso nem o vi. Fui com a Nour marcar exames que precisaria agora e depois fomos no shopping almoçar, de quebra ainda fiz ela me pagar um sorvete porque já que estou nessa situação então devo me aproveitar da condição para matar os "desejos" de grávida. Ela disse que seria a madrinha, nada mais justo.
— Você não tá cansada? — Indagou jogada na minha cama, eu estava me trocando e parei para me olhar no espelho um instante.
— Não. — Disse vendo a minha barriga com outros olhos pela primeira vez. — Nem parece, não é? — Toquei com delicadeza no meu ventre, ainda invisível. — Seria estranho se eu dissesse que talvez esteja aprendendo a gostar? Tem alguém aqui... — Ri fraco.
— Sim e eu já estou louca pra saber o sexo! — Brincou me observando de longe. — Acho que é normal o primeiro impacto, agora você deve curtir mais. E quando tiver gigante vai ver que foi o melhor que aconteceu! — Ri com a ideia de me imaginar com uma melancia gigante na minha barriga, nem nos meus sonhos mais esquisitos pensei nisso.
— Acha que deveria agradecer ao Josh? Ele me ajudou naquele dia, na sua casa. — Relembrei o episódio e meu coração aqueceu sem motivos. — O jeito que ele trata o filho dele me fez entender muita coisa e depois, ele me deu bons conselhos. Parece que foi o único a me entender, sabe? Talvez por ter passado por algo parecido...
— Ownnn, que fofos! — Riu recebendo uma almofadada na cara, ridícula! — Tá, foco. Se você quiser, pode fazer jus com algum presente. Só toma cuidado pra que ele não se ofenda, você sabe... Ele é simples e você é totalmente o oposto....
— Nour, pelo amor de Deus! Não quero causar nada, só talvez devesse fazer uma visita?! — Peguei meu vestido preto e finalmente cobri meu corpo. — Não sei, acho que ainda não temos intimidade suficiente pra que eu dê algo sem parecer soberbo.
— Ah tudo bem, pode ser. Vai agora? — Sentou-se em um pulo e eu concordei. — Amiga? Ele deve ter acabado de sair do serviço.
— Tem razão, seria incomodo demais. Depois resolvo isso... — Disse arrumando meus cachos. — Vamos jantar hambúrguer hoje? E maratonar friends?
— Meu afilhado vai nascer problemático com esse tanto de porcaria, mas vamos lá!
— Sav! — Revirei os olhos. — É só hoje....
— É, e só amanhã, e depois e depois.... — Levantou me seguindo e eu estirei a língua ouvindo um belo de um sermão.
........
Acordei com uma preguiça fora do comum, ontem a noite foi maravilhosa, pena que a minha amiga teve que ir embora. A coragem de ir trabalhar estava bem longe de mim, espreguicei umas mil vezes antes de levantar e ir até o banheiro. Lembrei que a minha mãe estava aqui em casa e isso só piorou meu humor, ela soube da minha gravidez porque tive que contar quando fui interrogada pelo meu mal estar. Na verdade ela ficou de chegar hoje pela manhã e com toda certeza já deve estar infernizando os empregados lá embaixo.
— Droga! — Murmurei pra mim mesma ao encarar meu reflexo e lavar meu rosto na pia. Tudo que tinha a fazer era enfrentar. Então, assim que acabei minhas higienes e tomei meu banho, desci com a cara e a pouca coragem que me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...