Por Any GabriellyAcordei primeiro e fiquei observando Josh dormir tranquilamente, seu rosto sereno afundado em meu pescoço enquanto minhas unhas passeavam lentamente dentre suas madeixas loiras. Bastou um raio de sol adentrar por entre as cortinas para que eu me despertasse junto com os conflitos dos meus pensamentos que tornaram a me atormentar, é óbvio que dormi consideravelmente bem porque com ele ao meu lado é impossível não adormecer confortável envolta no seu cheiro, ainda mais depois da noite maravilhosa que tivemos.
Acontece que como um raio as lembranças me atingiram e elas se alternavam entre meu avô e todo o amor que ele tinha pelo império, o seu cuidado e confiança em deixar tudo em minhas mãos e o desastre que estava acontecendo. Por vezes me perguntava se era mesmo a pessoa certa destinada a cuidar disso tudo, parece que hora ou outra o universo vinha cobrar minha capacidade de algum jeito e eu tinha muito medo de chegar em um ponto que não darei conta. Até quando vou conseguir resolver problemas? Cada vez é mais difícil desatar tantos nós, será que vou ter paz um dia?
— Por que parou? Tava tão bom... — A voz rouca de sono me trouxe de volta ao mundo real, só então reparei minha mão parada em sua nuca e o sorriso maroto que pairou em seus lábios.
—Ah... Seu safado! — Ri beijando sua testa. — Estava se aproveitando da minha boa vontade? — Ele abriu os olhos lentamente e deu um sorriso ainda maior, quase que espremendo sua Iris azuis ao levantar as bochechas rosadas que compunham sua cara amassada todas as manhãs. Era a minha visão favorita.
— Só faz uns cinco minutos... — Sussurrou entre resmungos. — E você? Tá tudo bem, meu amor?
— Uhum, só estou um pouco tensa. — Respirei fundo o vendo se sentar ao meu lado, escorado na cabeceira da cama. — Você acha que o meu avô se precipitou quando me deu a Record's?
— Claro que não! — Ele respondeu apressadamente indignado e fez sinal para que me aconchegasse ao seu lado. — Você é extremamente inteligente, ama aquele mundo mais que qualquer um e tem uma mente genial que cria projetos incríveis! Já parou pra pensar em quantos talentos descobriu desde que assumiu o cargo? Seu avô deve estar muito orgulhoso de você, isso sim.
— É... É que às vezes é tão difícil, sabe? — As lágrimas brotaram em meus olhos entrecortando a fala. — Eu nem deveria tá te falando essas coisas bem no dia da sua apresentação.
— Shhh... — Pressionou meus lábios com o indicador. — Você vai dar conta, só estão tentando de impedir de tomar o que é seu e apagar esse seu brilho que é tão especial. Mas não se preocupe, todo mundo sempre recebe o que deseja. Seus sócios espetinhos vão ter o que merecem! — Seu polegar esfregou minhas bochechas limpando carinhosamente o meu choro e então ele se aproximou deixando alguns beijos pelo meu rosto, arrancando o primeiro sorriso do meu dia.
[.....]
A rotina corrida foi ainda pior do que nós já estávamos acostumados, eu e Josh tivemos que nos desdobrar para dar conta de arrumar o Ben, nos arrumar e deixá-lo na escola antes de irmos para a empresa. No meu caso, mal cheguei no prédio e sai com Sabina e Nour para o banco, onde estou até agora aguardando o gerente levantar as movimentações da conta e provar de uma vez por todas as artimanhas daqueles insuportáveis que tentaram meu roubar.
— Calma amiga, você vai abrir um buraco no chão! — Saby disse ao me puxar pelo braço depois dos infinitos círculos fiz naquela sala com os meus saltos pisoteando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...