23. Ondas

2.2K 180 50
                                    


Por Any Gabrielly

Acordei com braços pesados agarrando minha cintura, seu cheiro amadeirado estava por toda parte e o sol raiava pela brecha da janela. Parecia um dia quente de verão no meio do outono, pássaros cantavam anunciando a manhã e meus olhos varreram o quarto tentando assimilar a realidade, Josh disse que estava apaixonado.

Oh meu Deus, ELE DISSE QUE ESTAVA APAIXINADO!!!
A-P-A-I-X-O-N-A-D-O!!

Meu coração acelerou atormentado pelas lembranças, sua voz ecoava repetidamente entre os meus pensamentos confusos tentando ordena-los mas parecia impossível, não tem como ouvir uma coisa dessas e restar alguma lucidez. E o pior, eu confessei também e uma coisa é falar no calor do momento, outra é lidar com isso quando um lapso de consciência vem e te perturba com todas as inseguranças possíveis.

A minha escolha foi respirar fundo. Se ele fingisse que nada aconteceu, faria o mesmo e seguiria no seu jogo, tenho medo da pressa e todas as más consequências dela.

— Me deixe sair, amor, preciso cuidar do bebê mais novo... — Ri fraco me movimentando devagar para me livrar do abraço. Ele nem ouviu meu sussurro, com muito esforço consegui sair e o enrolei no cobertor novamente lhe depositando um beijo casto na testa. — Você é tão lindo dormindo... Nunca deve ter descansado assim, não é? Sempre tão preocupado com os outros e esquecendo de si mesmo... — Suspirei arrumando seus cabelos. — Hoje sou eu que vou cuidar de vocês. — Sorri decidida e o encarei mais uma vez antes de sair em direção ao cômodo do lado.

Benjamin estava tentando ficar de pé no berço quando pisei na porta, prestes a gritar por um de nós e acordar a casa inteira. Logo que me viu abriu um sorriso agora já menos banguela do que quando o conheci e foi aí que me toquei o quão perto estávamos dos seus dois anos. Preciso falar com o Josh sobre isso.

— Você já tá aprontando seu danado? — Fiz uma voz engraçada chamando sua atenção e o retirei de lá ganhando um abraço gostoso. — Acho que alguém fez caquinha de bom dia....

Bum dia tia pinxesa Any! — Beijou meu rosto. — Caquinha de Bum dia, um pum!! — Anunciou quando um barulho suspeito nos fez gargalhar.

— Benjamin!! — O reprimi divertida. — Vamos limpar isso, você é um rapazinho e tem que andar cheiroso. — Ele se enterrou no meu pescoço sendo envolvido pelos meus cachos amassados que pairavam sob seu rosto conforme andávamos até o meu quarto. Vez ou outra ele ria puxando de leve as molinhas, enfiando as mãos como se estivesse descobrindo uma nova e divertida textura.

Comecei retirando a fralda com cuidado e enchi a minha banheira com água morna enquanto escovávamos os dentes. Graças a Deus as coisas de higiene dele já estavam no meu banheiro e facilitou metade do meu trabalho consideravelmente, lavei ele primeiro no chuveiro e por fim entramos os dois no banho morno que havia preparado. Ben se escaldou na pequena piscina que aquilo se tornou para ele, hora ou outra ria querendo esboçar um mergulho e nós curtimos aquele momento com todo carinho do mundo. Ele com certeza não se lembrará, mas eu nunca vou me esquecer.

[....]

— Por que não me acordou? — Era quase uma hora da tarde quando Joshua entrou na cozinha me fazendo saltar de susto. A voz rouca e determinantemente sexy fez um arrepio se expandir pelas minhas costas, meus ombros se encolheram automaticamente o fazendo rir. — O que perdi?

— Você precisava descansar, já parou pra pensar a última vez que se deu esse direito? — Sustentei ainda sem pôr meus olhos nele, ainda tinha receio da nossa última conversa. — Eu ia te acordar mas agora já fez isso sozinho... — Finalmente me virei, deixando as verduras da minha salada no balcão. Estava preparando almoço e decidi que estava na hora de oferecer uma opção saudável nessa casa, apesar de saber que o macarrão com queijo da Nour provavelmente será devorado por todos.

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora