Antes de tudo #teamboy or #teamgirl?
Por Any Gabrielly
Chegou o momento que a vida parece ter me recompensado, valeu muito mais à pena do que eu imaginava mesmo. Mas eu sou muito grata a minha eu do passado por ter resistido, por ter crescido e aprendido a evoluir com cada obstáculo que a vida colocou pra mim.
Hoje me caso com o Josh, minha barriga já está saliente aos quatro meses de gravidez e mesmo com todos medos me sinto muito amada pelas pessoas ao meu redor. Principalmente o meu futuro marido, que aproveita cada fase o máximo que pode e sempre nos enche de mimos e carinhos, sei que pra ele é como uma recompensa por não ter vivido esses momentos com o Ben.
Aliás o Benjamin todas as noites antes de dormir pede para beijar o bebê e agora que começou a mexer a empolgação é em dobro. Nesse momento ele está comigo, segurando minhas mãos e admirando meu belo vestido branco enquanto controlo minhas lágrimas ao em ver pronta me frente ao espelho.
Escolhi um modelo simples, o busto justo e todo rendado conformava bem as minhas curvas deixando tudo no lugar, o detalhe do decote em V recebia uma delicada amarração cruzada bem delicada que acompanhava os desenhos da renda. A parte de baixo é lisa e solta para não incomodar minha barriga, a cauda enorme se arrastava pelo chão conforme eu me movimentava ansiosa, meus cabelos estavam soltos, definidos e volumosos como eu amo, apenas enfeitados com algumas flores, depois do dia de beleza caprichado que ganhei com certeza agora eles estavam com um brilho surreal.
O maquiador apenas tratou de realçar meus traços mais bonitos, não me contive derramando pequenas lágrimas de emoção. Meu filho estava com um terninho branco, gravata borboleta e um mini sapato social que lhe fazia uma miniatura idêntica de Josh Beauchamp, o que me levou a pensar em o quão bonito meu noivo deve estar agora.
— Vamos? — Sabina surgiu e parou ao me ver, sorrindo admirada com lágrimas brotando nos olhos. — Você está perfeita, maravilhosa! Nem acredito que o dia chegou e agora você finalmente vai ter sua própria família. — Limpou o rosto vindo me abraçar e eu apertei seu corpo também emocionada.
— Você é a melhor madrinha do mundo! — Sussurrei me separando. — Obrigada por estar aqui.
— Sempre com você! — Juntou nossos dedinhos relembrando a nossa velha promessa. — Agora vamos, a Nour vai te matar daqui apouco!
— Noivas se atrasam! — Resmunguei pegando meu buquê na bancada e levei até o nariz, sentindo o perfume das peônias.
— É, mas a senhora já está 40 minutos atrasada, o Beauchamp vai acabar infartando e você vai ser viúva antes mesmo do sim! — Brincou me arrancando uma gargalhada que por alguns segundos dissipou a tensão.
— Então vamos logo, pelo amor de Deus, Benjamin? — Chamei atenção, o entregando a Saby. — Fica com a tia Saby ok? Agora seu papai vai ter uma surpresa....
[...]
Segurei firme nos braços do meu pai, assim que a macha nupcial tocou, toda a multidão se levantou erguendo os rostos em minha direção, no entanto somente um me interessava e pela sua expressão consegui atingir meu objetivo. Josh não deixou de me encarar nem por um segundo, conforme meus pés arrastavam a areia se aproximando ele analisava todos os detalhes com toda calma possivel me percorrendo de cima à baixo. De repente só havia nós dois na praia, a brisa fazia o ambiente vibrar pela nossa felicidade junto com o colorido das flores e das cortinas em tons de Rose que decoravam desde a passarela ao altar, o oceano em seus olhos brilhavam pra mim ainda mais intenso que o normal devido a luz do pôr do sol e as lágrimas que ele tentava a todo custo segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...