15. Almoço

2.4K 169 22
                                    


Por Any Gabrielly

Josh conseguia ser bem teimoso quando queria, ainda não sei muito sobre ele mas pelo pouco que descobri sei que a cabeça dura faz parte. Gosto da companhia dele e dos momentos que tivemos, porque sempre me distraio dos meus monstros e ele conseguem-me teletransportar para um mundo mais calmo e puro, como se eu pudesse ser livre outra vez de todas as armadilhas que me cercam.

O problema é que algo dentro dele o bloqueia, por mais que seus olhos admitam e falem o tempo todo por ele. Consigo perceber o quão se sente bem quando ficamos juntos pelo simples fato dele conseguir se soltar, pelas vezes que ele fica tão envergonhado e tímido que suas bochechas ganham cores e pelo jeito como ele sempre se preocupa comigo sem perceber. Gosto da amizade dele e gosto mais ainda pelo fato de termos sido amigos antes de nos enxergar de outra forma, porque existe um cuidado que cresceu independente disso, alguma espécie de ligação ou coincidência que nos uniu por acaso e fez a gente descobrir uma série de outras coisas dentro um do outro.

E eu quero descobrir mais, quero entender quem é ele, quero provar mais dos seus viciantes beijos, preciso sentir mais dessa alergia que faz minha pele pinicar cada vez que ele toca em algum lugar. É algo novo pra mim, gosto de ser uma adolescente boba e insolente quando estou com Josh.

— Posso saber o porquê deste ilustre convite? — Noah chegou sentando-se à mesa como havíamos combinado. O convidei para almoçar com o intuito de entender mais sobre Josh, já que são melhores amigos e provavelmente ele é a única pessoa com quem deve desabafar.

— Preciso que me conte tudo sobre seu amigo, o que puder evidentemente. Estou ficando meio perdida com a nossa comunicação, uma hora ele tá super fofo e depois me fala que tá confuso e parece que tem medo...

— Você já matou a charada sozinha. — Riu atacando o hambúrguer que eu já havia pedido, o conhecia o suficiente para o comprar com comida.

— Tá, mas medo de quê? Eu assusto? — Bufei tomando um gole do meu suco.

— Claro que não, o cara tá na sua. Não sei direito, acho que os traumas não estão deixando que ele siga em frente, sabe? — Me encarou sério. — Talvez as coisas ainda pesem para ele, convenhamos que o fato de ser pai o deixa mais vulnerável.

— Vunerável? — Pisquei atônita, tava começando vá fazer sentido.

— Sim, as escolhas dele vão afetar diretamente o filho em qualquer que seja a situação. E o Josh coloca o garoto acima de tudo, é um pai exemplar demais, capas de sacrificar a própria felicidade pra ver o Ben feliz. Não vai deixar que o filho passe pelo mesmo, entende? A dor da rejeição. — As palavras de Noah ecoam na minha mente, de repente estou me perguntando se também irei sentir o mesmo amor incondicional pelo meu filho, parece tão maluco e intenso que chego a duvidar se sou capaz.

— É, obrigada Urrea. — Sorri voltando a comer minha salada. Teria um certo trabalho pela frente mas valeria à pena.

Nosso almoço decorreu entre assuntos aleatórios, ele chegou a me confessar que também estava tentando algo com a Sina e que o que aconteceu na festa não iria demorar a se repetir. Pelo visto o Noah pegador e solto estava perdendo para a sua nova versão que estava fixada na loira que acabara de roubar seu coração.

Joshua estava se tornando o meu problema preferido, o beijei novamente sabendo que obteria uma resposta positiva. Porém, agora quem está com medo de ter se enganado sou eu, nem sei se dois dias serão suficientes e temo quebrar a cara de novo. Se ele precisar de mais tempo estarei disposta a ceder, sei que certas coisa não acontecem porque desejamos, é simplesmente nosso corpo e mente tentando reagir e nos defender de passar pelo mesmo perigo.

Não é tão fácil assim pra mim, pode ser que seja pior ainda para ele. O fato é que nós dois precisamos nos entender consigo mesmo primeiro e para isso temos que ter coragem de confessar um ao outro as nossas fraquezas.

.......

Oiiii pedrinhaaaas, tudo bem?

Esse é um capítulo menor porque é só pra unir aos próximos passos como uma transição, mas fiquem atentas porque o próximo está muito legal. Eu amei escrever e to louca pra soltar, sério eu escrevi ontem e terminei de 2h da manhã.

Ah, eu to ASSUSTADA com o tanto de leituras já somos 2.88k nesse momento é jaja vamos para 3k sendo que nem superei o 2k, DE ONDE VOCÊS ESTÃO SURGINDO?
eu já amo vocês leitores novas e sou grata por quem tá aqui desde o começo.

Mas sério me respondam aí, como me acharam?? Fiquei curiosa....

BRILHA ESSA ESTRELINHA QUE EU VENHO SOLTAR A BOMBA⭐️❤️

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora