24. Love, love, love

3K 167 130
                                    


Por Joshua

O final de semana chegou e eu estava em êxtase com os últimos dias, Any e eu estamos cada vez mais íntimos e a minha vontade de ficar ao seu lado só aumenta. Tudo que ela tem feito por mim e principalmente pelo meu filho me faz ter certeza de que preciso dela comigo, nunca ninguém se importou tanto assim, não sabia a sensação de ser cuidado e acolhido até ela aparecer.

É até estranho dividir as obrigações do Ben, sempre fomos eu e ele sem nenhum descanso, tinha que me virar nos trinta e, de repente, agora posso acordar cinco minutos mais tarde sem me assustar com o relógio porque sei que ele está alimentado e banhado. Também não preciso correr feito louco pra dar conta de tudo, é muito esquisito saber que não estou sozinho e é maravilhoso ao mesmo tempo, já que agora temos alguém por nós dois se certificando toda hora se estamos bem ou precisando de algo.

Sabe quando você sente que talvez não seja tão ruim assim? Quando começa pensar na possibilidade de fazer parte de alguém a ponto de sentir o coração aquecido e seguro com aquela pessoa? É exatamente assim que sou perto dela, um menino seguro e um homem mais forte.

— Pensando na morte da bezerra? — Urrea me interrompeu com um peixe enorme nas mãos. Ele chegou pela manhã com a Sina e trouxe ainda mais comida.

— Muito engraçadinho... — Revirei os olhos em deboche. — Na verdade só to pensando em como minha vida mudou do nada.

— Any? — Sugeriu limpando o peixe na pia com cuidado. — O que você tá esperando pra agir? — Encolhi os ombros em silêncio.

— Não sei, é tão intenso que mesmo sem querer acabo fugindo. Por mais que eu queira ela comigo, parece que se continuarmos como está meu coração sofrerá menos caso dê errado...

— Errado. — Ele sorriu encabulado. — Seu coração já fez uma escolha e não importa se você pretende rotular ou não o que vocês têm, pra ele você já é dela e ela já é sua. Vai sofrer de qualquer jeito e vai doer ainda mais caso a perca por capricho para alguém mais decidido que você... — Pegou uma faca para tratar a carne e as palavras sumiram, tudo que conseguia ouvir era Noah resmungando de alguma coisa que deu ruim.

Odeio essa capacidade que ele tem de me dar socos sem encostar em mim, cada conselho é um tapa que dói na alma. Tudo bem que na maioria das vezes está com a razão, mas também não precisa jogar na minha cara as coisas que não quero admitir.

— Amor, corre aqui! Rápido!! — Ouvi Any gritar da sala com euforia e Noah ergueu a cabeça me induzindo ir até ela como se já tivesse dito tudo que precisava. — JOSH!! — Repetiu e eu ri correndo até ela, que estava na sala-de-estar com o meu filho entre os sofás. Benjamin estava de pé sem auxílio nenhum e seus olhinhos estavam vidrados na morena à sua frente com plena admiração.

— Aí meu Deus, o que tá acontecendo?? — O olhei exasperado enquanto ele se esforçava para se equilibrar.

— Vai bebê, mostra ao papai! — Gabrielly abriu os braços com um sorriso do tamanho do mundo quando ele gargalhou dando o primeiro passinho e dividia seus olhares entre ela e mim. —  Isso, muito bem!! — Elogiou o motivando a continuar e devagarinho foi surgindo um segundo passo, outro e mais outro até se desmanchar no abraço gostoso que ganhou dela.

— Você conseguiu, filho! Você conseguiu!! — Vibrei emocionado e ele se virou, repetindo o processo para caminhar na minha direção. Dessa vez caiu de bunda no chão, mas mesmo assim não desistiu e eu o peguei nos braços rodopiando entre lágrimas sentindo a sensação mais louca da minha vida, a gente nunca acha que vai comemorar tanto as conquistas de alguém até ter um filho. Por mais que isso signifique parte de uma jornada de independência, ele vai ser para sempre o meu bebê.

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora