Por JoshuaEra o dia da audição. Noah me encheu o saco a semana toda, parecia fazer complô com a Heyoon cada vez que fui limpar o estúdio e arrumavam sempre mil motivos bom para insistir a cada nova desculpa que eu inventava. Talvez estivesse mesmo sendo um covarde, mas sou um cara inseguro e tenho medo de prejudicar meu filho com uma carreira incerta e maluca assim do nada. Ao mesmo tempo, sei que é uma oportunidade única, o meu Josh de dezesseis anos está pulando de alegria por finalmente talvez poder pisar num palco de verdade, mas o meu eu de agora está preocupado com o futuro da cria que depende completamente dele.
Para piorar, ou ajudar, ainda não sei, minha cabeça de vez em quando repete as cenas de outro dia na minha casa. Já fazia uma semana e, de novo, o meu eu politicamente correto e responsável estava achando uma loucura tudo isso enquanto o adolescente adormecendo que ela despertou em mim praticamente berrava para viver aquilo. Não tinha como dar certo, era pra ser só amizade e pronto, não deveria existir atração ou algo do tipo e, por mim, vai continuar sendo assim.
— Está pronto?? — Noah surgiu na minha frente, eu estava me decidindo se iria ou não entrar por aquela porta. — Cara, não é como se você estivesse pedindo demissão, só vai e aí se rolar, agarra a chance que a vida está te dando! Prometo que o Ben nem você vai ficar na mão! — Respirei fundo permanecendo mais um pouco em silencio. — Vai ou não?
— Tá. — A única coisa que saiu da minha garganta na hora, ele Surtou praticamente me empurrando antes que tivesse qualquer chance de mudar de ideia.
Tinha mais ou menos cinquenta pessoas dentro da sala, a professora se aproximou fazendo todos calarem a boca e iniciou uma premissa sobre as regras. Ela era realmente como Noah falou, loira, linda e gostosa - com todo respeito - logo entendi o interesse do garoto, a mulher parecia ter saído de um filme hollywoodiano.
— E aí Galera, tudo bom? — Se apoiou no espelho de frente para nós, minhas mais já estavam começando a suar e tremer de nervoso. — Pra quem não me conhece, sou Sina Deinert e irei trabalhar com alguns de vocês futuramente. Sou a responsável por essa belezinha aqui e irei orientar meus novos parceiros de trabalho. Estão prontos? — Gritos animados soaram por toda parte, menos da minha boca já que mal conseguia me mover.
As baterias se iniciaram e todos eram muito bons, aquilo foi me dando nos nervos, perguntei mil vezes se estava fazendo a coisa certa enquanto lutava para me manter de pé. Olhei a porta no fundo e comecei a recuar disfarçadamente, só que fui pego no pulo ao ouvir meu nome ser chamado.
— Joshua Beauchamp? Interessante, o faxineiro. — Riu surpresa. — Não sabia que tínhamos talentos escondidos. O que trouxe pra mim hoje? — Perguntou empolgada e eu travei. Nada não trouxe nada, nem era pra estar aqui.
— Nada... — Cocei a cabeça envergonhado. — Éee... É melhor eu ir embora. — Me virei mas fui interrompido pelo astuto do meu melhor amigo.
— Nada disso!! Sina, esse garoto é incrível, não deixe ele ir! — Me empurrou de volta. — Deixa ele dançar sozinho? É que o nervosismo tá atrapalhando com todo mundo olhando.
— Noah, se ele quer fazer isso tem que se acostumar com plateia. Como vai dançar nas apresentações se nem consegue fazer isso na frente dos amigos? — Lamentou me observando, errada ela não tá. — E aí, Beauchamp, vai tentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Change - Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um cara simples, humilde e disposto a enfrentar as barreiras da vida - até porque ela ama brincar com ele. Do outro lado temos Any Gabrielly, dona de um império em ascenção e completamente imersa na sua bolha de ouro. Mas quando o a...