18. Tortura

2.6K 179 81
                                    


Por Joshua

Tirar o peso das minhas costas me fez ganhar um mundo mais colorido, um mundo onde borboletas zangavam alegremente por toda parte e a liberdade tinha um poder maior sobre os medos. Foi bom me permitir, sentir de novo me fez florescer e agora vou aos poucos descobrindo mais sobre o meu universo novo.

Na empresa meu dia seria bastante corrido, a começar pelo ensaio das coreografias para o show de apresentação. Vou dançar um solo, uma apresentação em dupla com a Heyoon e depois a dança final em grupo, o que me deixa de certa forma apreensivo já que nunca subi num palco e minha estreia carrega uma imensa responsabilidade.
Depois ainda tenho meu turno como faxineiro, o que significa algumas salas para limpar.

— Josh, seu solo vai ser o Icon mesmo? — Sina se aproximou com a prancheta na mão, provavelmente anotando os dados. — Ok, então quero que comece a trabalhar bem nele e me mostre no próximo ensaio. Porque hoje vamos focar nas duplas, pensei bem e acho que vocês deveriam dançar Insomnia... — Parou um instante concentrada. — Heyoon, venha aqui!

— Oi, já vamos começar? — A pequena garota asiática sorriu simpaticamente. — Ouvi a sugestão da música e amei!

— Por mim está ótimo também! — Sorri concordando.

— Sendo assim, temos um som. Preparados? — Anotou mais alguma coisa antes de deixar de lado. — Preciso que vocês se expressem ao máximo quando estiverem dançando, lembrem-se que os seus movimentos são formas de demonstrar sentimento e nesse caso o enredo é quase um drama. — A Loira começou, se direcionando à frente do espelho para repassar os passos. Demoramos uns trinta minutos para montar tudo e encaixar, a música era melódica e basicamente eu tinha que fugir da Heyoon como se fosse uma ilusão, o que deixava um pouco mais divertido.

— Acho que arrasamos!! — Heyoon bateu palminhas empolgadas. —Mais alguns ensaios e ficará incrível, já estou ansiosa para o grande dia!

— É, se mantenham assim e vai dar certo! — Sina elogiou satisfeita. Ficamos por mais algum tempo trabalhando até o horário acabar, precisava que ficasse tudo perfeito e não sossegaria até dar o meu melhor. Outras duplas revezavam conosco para conseguir ensaiar, todos estavam se esforçando o máximo para essa oportunidade única, a dança é um mundo mágico que faz a gente flutuar e nesse momento o sonho começava a tomar forma de realidade.

.......

Tomei um banho rápido antes de vestir o uniforme de faxineiro e segui o meu rumo para as atividades que me aguardava,. Por algum milagre quase não tive trabalho com as salas de reunião, talvez por hoje não ter sido tão movimentado assim, limpar acabou sendo uma boa terapia para meu cérebro ansioso com tantas novidades.

Só faltava a sala da Any, tudo parecia absolutamente normal até o momento que empurrei meu carrinho em direção à porta e gritos ecoavam dando impressão de discussão e a minha suspeita se confirmou quando entrei me deparando com ela é um rapaz metido a rico. Pelo menos o terno e a gravata tentavam passar a imagem de um rapaz de alta sociedade, em contraposto sua educação e as palavras medíocres que saiam pela sua boca demonstravam o contrário.

Não demorou um segundo para que eu voasse na direção dele, algo em mim explodiu e meu sangue ferveu ao ver ele tratando a garota como lixo e usando suas palavras de merda em uma tentativa chula de me humilhar. Não me arrependo dos bons murros que dei, quem sabe ele aprenda a respeitar uma mulher, o tal Max saiu muito mais roxo que eu e com certeza vai demorar uns dias para recuperar a aparência nojenta de falso bom rapaz.

— Por favor !! — Any berrou entre o choro e nenhum de nós parou, envolvido pelo impulso e adrenalina da briga fui pra cima dele com força e passei meu braço pelo pescoço fechando uma gravata. — POR DEUS, PAREM!! — Implorou com a voz embargada em desespero.

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora