25. Rendida

2.2K 162 24
                                    


Por Any Gabrielly

Quando Josh me chamou para jantar não imaginei que iria me pedir em namoro, já havia pensado na possibilidade de dar um passo à mais na relação, só não esperava que ele fosse tomar atitude agora. Meu coração quase explodiu de felicidade ao ouvi-lo se declarar para mim com tanto entusiasmo e eu não me aguentei, me derramando em lágrimas entre soluços ao aceitar o seu lindo pedido.

A noite estava incrível, tudo em uma sintonia para nos envolver em uma atmosfera perfeita enquanto a natureza embalava nossos beijos naquele píer. A brisa fria contrastava com o clima quente pairando sobre a gente, Joshua foi gentil e carinhoso o tempo todo, sem deixar suas artimanhas de lado e me seduzir com seu tom travesso e suas pegadas maravilhosas. Meu corpo instantaneamente o obedecia, reagindo a cada toque e eu não pude evitar o provocar também, amava ver ele se perdendo junto comigo e os efeitos que também causava nele.

Chegamos em casa ainda entre beijos, o êxtase de tudo era muito intenso e eu só queria que essa sensação nunca passasse. Josh estava terrivelmente gostoso naquela camisa branca, meu maior instinto era retira-lá quando entramos no quarto e eu só esperei a oportunidade perfeita para o fazer, o problema é que a imagem dele sem camisa fez meu cérebro entrar em pane e quase desfalecer.

Esse homem foi esculpido por Deus!

— Você tá um puta gostoso nessa camisa!  — Disse dando uma mordidinha nos meus lábios o puxei pela gola pressionando nossas bocas novamente enquanto desabotoei o restante arrancando aquele pano de uma vez me liberando a visão tentadora do seu tronco nu. — Porra, Joshua! Você sabe como me deixou louca naquela praia hoje? — Sorri manhosa passando as unhas pelo seu abdômen, estudando cada gominho que sobressaia em sua musculatura definida do seu porte atlético, um perigo para minha mente fértil.

— hum.. Então você vai gostar de saber que estou completamente apaixonado por você usando biquínis todos os dias. — Senti suas mãos em minhas costas tateando o feixe do vestido e o zíper se abriu vagarosamente, aos poucos ele foi descendo minhas as alças como se estudasse cada centímetro do meu corpo. Suas Iris estavam escuras e o azul se intensificou, podia sentir seu olhar queimar minha pele e isso foi o suficiente para uma sequência de arrepios se dissiparem em mim. Com uma puxada rápida meus braços foram levados para cima novamente e um choque me percorreu diante do seu silêncio ao me observar com desejo, inconscientemente mordi meus lábios ansiando pelo próximo passo até sentir os seus passando pelo meu ventre e minhas costas arquearem em rendição. — Caralho, Gabrielly! — Grunhiu voltando a me beijar com força, meu corpo estava totalmente entregue e reagia com intensidade a tudo que ele fazia. Ele desceu os dedos pelas minhas costas e conseguiu abrir meu sutiã, que foi arrastado do meu corpo com delicadeza e o fez sorrir satisfeito com a visão.

Josh me olhou mais uma vez e passou as mãos em meus cabelos antes de destribuir beijos pelo meu rosto, queixo, pescoço, até sua língua serpentear em minha garganta me levando à loucura. Sem aviso, uma de suas mãos encontrou meus seios livres e eu arfei sentindo seu toque como tanto queria, ele fazia questão de experimentar sem pressa e seus lábios chegaram por último, fazendo meu peito explodir de felicidade e o meu corpo inteiro formigar com a massagem deliciosa. Puxei seus cabelos sem controlar mais os meus gemidos e ergui o tronco implorando por mais, ele me olhava com fervor como se estudasse cada reação e prosseguia conforme meu corpo pedia.

— Joshua.... — Fechei os olhos me deleitando quando sua mão livre passeou pela minha calcinha me provocando. — Não seja maldoso... — Protestei quando seu dedo ultrapassou o tecido, tocando minha pele nua me fazendo arfar completamente entregue e eu gritei surpresa ao sentir ele me invadir. Fui ao céu em poucos segundos, perdi todo meu controle sentindo meu corpo sendo explorado de todas as maneiras, minha respiração falhou entre gemidos e ele aumentou o ritmo notando o meu desespero, diminuindo de vez em quando só para me testar. Finquei minhas unhas nas suas costas ao sentir os espasmos se tornarem mais intensos, mas ele interrompeu me fazendo o encarar em reprovação.

The Change - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora